Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 227

Tópico: Premium Scrolls

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    05-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool .....

Sua conta precisa ter sido premium por 60 dias há mais de 6 meses atrás

Esse é o único requerimento que falta para min, e como nunca fui premiun, colocarei 60 dias agora, então só vou poder transferir meu primeiro premiun scrolls lá para janeiro/fevereiro do ano que vem?

Não está muito claro por isso não intendi muito bem...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre esse ultimo requisito é o seguinte, eu to com 51 dias de premim ativos na minha conta, e um scroll de 30 dias pra ser usado ou transferido pro jogo, mais esse requisito ta com o (X), por que? nao era pra tar desbloqueado ja que eu teria q ter no minimo a quantidade ativa igual a que vai ser transferida pra dentro do jogo?

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stewart Ver Post
    Sobre esse ultimo requisito é o seguinte, eu to com 51 dias de premim ativos na minha conta, e um scroll de 30 dias pra ser usado ou transferido pro jogo, mais esse requisito ta com o (X), por que? nao era pra tar desbloqueado ja que eu teria q ter no minimo a quantidade ativa igual a que vai ser transferida pra dentro do jogo?
    É necessário 60 dias completos (2 Premium Scrolls completos) para poder transferir. Você precisa ativar o Premium Scroll que você tem na sua conta (para obter mais de 2 Premium Scrolls completos) antes de poder passar para o jogo.

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Nyght Ver Post
    É necessário 60 dias completos (2 Premium Scrolls completos) para poder transferir. Você precisa ativar o Premium Scroll que você tem na sua conta (para obter mais de 2 Premium Scrolls completos) antes de poder passar para o jogo.
    mais eu vou transferir 30 dias, entao eu nao teria q ter no minimo esses 30 dias pra poder transferir um unico scroll? pelo menos foi isso q eu entendi no video to tutorial e nos comentarios...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    Sua conta precisa ter sido premium por 60 dias há mais de 6 meses atrás

Esse é o único requerimento que falta para min, e como nunca fui premiun, colocarei 60 dias agora, então só vou poder transferir meu primeiro premiun scrolls lá para janeiro/fevereiro do ano que vem?
    Exatamente.
    Você já transferiu algum scroll esse mês?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post

Você já transferiu algum scroll esse mês?
    o requisito que esta bloqueado nao é o esse, esse ta de boa, eu quero saber à respeito do ultimo requisito.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o requisito que esta bloqueado nao é o esse, esse ta de boa, eu quero saber à respeito do ultimo requisito.
    É que você precisa ter uma quantidade de Premium Time restantes igual ou maior à quantidade de Premium Scrolls que você vai transferir. No seu caso, 1 Premium Scroll, que é igual a 30 dias de Premium Time.

Vamos supor que você tem 55 dias de Premium Time. Você tenta transferir, mas não dá. Porque precisa de 30 dias restantes para o Premium Scroll que você vai transferir. No caso ficaria 55 (dias totais de Premium Time) - 30 (quantidade de dias de um Premium Scroll) = 25 (dias de Premium Time restantes). Teria que sobrar 30, sobrou apenas 25, entendeu agora?

Por isso você precisa ter pelo menos 60 dias de Premium Time para transferir 1 Premium Scroll (30 vão para o jogo e 30 ficam como restantes), 120 dias de Premium Time para poder transferir 2 Premium Scrolls (60 vão para o jogo e 60 ficam restantes).

Espero que tenha esclarecido sua dúvida agora, qualquer coisa só perguntar de novo e eu vejo no que posso ajudar.

EDIT:
    Citação Postado originalmente por merlinwest Ver Post
    Ex. Comprei uma p.a de 6 meses então terei 6 scrolls no site? ou terei que compra 1 por por1? outra coisa afirmando quando compro Game Code ele vira Scroll no site? ex. vo compra uma p.a de 6 meses ae quero ativa so 3 ai ativo 3 scrolls e posso mandar 3 pro jogo?

outra coisinha vai vim um Game code de 6 meses né dai eu ativo o game code e vai fica la 6 scroll pra usa?
    Não. Você precisa ter pelo menos 60 dias de Premium Time para transferir 1 Premium Scroll (30 vão para o jogo e 30 ficam como restantes), 120 dias de Premium Time para poder transferir 2 Premium Scrolls (60 vão para o jogo e 60 ficam restantes).

Você pode transferir no máximo 2 Premium Scrolls por mês.

Também, quando você compra 6 meses, se não me engano esse valor vem separado em 6 Premium Scrolls, pois cada Premium Scroll vale 30 dias.

Se você ativar 6 Premium Scrolls, ficará com 6 meses de Premium Time. Se decidir mandar para o jogo, poderá mandar no máximo 2 Premium Scrolls nesse mês, aí sobrariam 4 meses de Premium Time. Aí quando passasse o período de 1 mês você poderia passar mais 1 Premium Scroll para o jogo e assim sobrariam 2 meses de Premium Time.
    Essa é a trajetória caso você quisesse vender os Premium Scrolls possíveis.

Espero ter ajudado.
    E espero estar certo também.
    Última edição por Dark Nyght; 19-07-2012 às 00:10.

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora eu entendi... vlw

Registro
    08-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda to meio que com duvidas comprei um game code de 9 meses quando ativa la no site o game code ai vai dividir em 9 scroll?

ai vo poder ativa 2 meses manda 2 meses pro jogo ai vai sobra 5 scroll? outra duvida

esses 5 scroll que sobra tem limite de tempo pra ser usado?
    ▲PVNDV▲

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Ser Premium
    Por GrYllO no fórum Tutoriais
    Respostas: 41
    Último Post: 17-05-2013, 18:49
  2. Dúvida sobre Subscription e Premium Scrolls
    Por dollys no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2012, 22:44
  3. Quanto você já deu à Cipsoft?
    Por Dark Nyght no fórum Tibia Geral