Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Treinamento offline...?

Votantes
186. Você não pode votar nesta enquete
  • 141 75,81%
  • 36 19,35%
  • Não me importo...

9 4,84%
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 105

Tópico: Treinamento offline...?

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kakazinhah Ver Post
    Complicado...

Particularmente, eu gostei muito, pois não gosto de treinar e essa foi a unica forma.
    Mas na verdade eu achei injustiça com aqueles que dedicaram horas, em vez se upar pra treinar...
    Não faz o menor sentido o que você disse.

Se for assim eu acho injusto quem upava de mage no tempo que nao existia hotkey e demorava um monte pra enxe a mana, e upar, gastava muito mais etc.

E hoje as pessoas conseguem upar tranquilamente um mage.

É apenas mais uma atualizações, todo jogo tem.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    27-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Para quem ainda acha que é injusto esse treino off só olhe as tabelas e a diferença drástica entre treinar 12 horas on e 12 horas off.

Spoiler: Tabela Knight

Spoiler: Tabela Paladin
    Olha, eu sou a favor desse sistema, mas você não considerou outras coisas: quem pode treinar offline pode deixar quantos personagens quiser treinando ao mesmo tempo, é um treinamento constante (afinal você não bate todos os milissegundos na modalidade de treino online, há aqueles pequenos intervalos), não é preciso gastar dinheiro em food ou smallstones e você economiza grande quantidade de tempo que são usadas em outras tarefas (diretamente ou não relacionadas ao jogo).

De um ponto de vista mais amplo, sim, o treinamento off-line é bem melhor do que o online.

@Topic

Sim, eu aprovo-o. Não acho correto o personagem perder horas do jogo ou da premmy, ou da própria vida do jogador, no treinamento convencional.

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É sem noção o player evoluir o seu personagem sem estar logado no jogo, pode isso Arnaldo? se não tem tempo pra jogar por que joga? é simplesmente sem sentido agora ta parecendo Matrix que eu aprendo 45646469464 Artes Marciais só treinando online e depois eu uso isso na vida real, desprezível! me digam os "Adulteros" que se dizem os todos poderosos que dizem que não tem tempo pra jogar por que fazem 354641864654648 coisas na RL e são os seres mais ocupados do mundo, me digam então se não tem tempo por que diabos vocês jogam então?
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

21:12 You advanced to axe fighting level 31.
    Em 1h e meia. Agora sim, posso ter um knight com skill auto!

@~~
    Estou usando sim, uso sim não nego pago quando puder.

Estou treinando meu paladin também, estou skill 65 em aurera, meu amigo que esta treinando feito homem esta skill 85. Ou seja, quem treina ONLINE também sempre vai ter skill "+" de quem treina somente OFF. Tirando a teoria de que "quem treina OFF vai ter skill iguais ao meu que treina ON".

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    Para quem ainda acha que é injusto esse treino off só olhe as tabelas e a diferença drástica entre treinar 12 horas on e 12 horas off.

Spoiler: Tabela Knight

Spoiler: Tabela Paladin
    Muito Obrigado pela tabela Storm

Publicidade:

ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    23-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito desta opção, muito útil para que não tem tempo para jogar/treinar (Tipo Eu)..

Durante o tópico, várias pessoas falaram que foi injusto com as pessoas que se dedicaram antes desta opção de treino atual. Isso não tem nada a ver, pois se treinar ONLINE rende mais do que um dia OFFLINE.

Ponto Positivo CIP!
    Fabretti's

O que gostaria de fazer com os booters:

Registro
    15-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu particularmente tenho motivos prós e contras em relação à essa nova modalidade e treino;

primeiramente irei citar o prós:

Muita gente já deve ter ouvido aquela velha história de "Ah, não vou ativar minha Premium Account agora não, irei treinar até o X skills e depois é só rushar"

Realmente, é um desperdício gastar os dias e horas de Premium Account em um canto parado treinando, desperdiçando tudo o que a parte do jogo pago oferece, magias, ataques, monstros, e áreas exclusivas de caça, e neste quesito, acho que o treinamento offline veio para amenizar um pouco deste problema de pessoas que só esperavam pra ativar sua Premium Account depois que já estivesse treinado bastante.

Agora uma pessoa pode muito bem caçar e aproveitar sua Premium Account no skills e level que quiser podendo treinar simultaneamente ao logar o char sem desperdiçar dias de P.A que somam ai 70 centavos centavos por dia perdido...

Outra coisa em relação é que apesar de ser muito chato e tedioso gastar tanto tempo parado em um local apenas vendo fumacinha e a barra lentamente subindo desmotivava jogadores a fazer isso estimulando e os encorajando a utilizarem bots para realizar tal feito, e pela facilidade que o bot oferecia logo evoluíam para utilizarem bots em outras ações como caçar e etc, estragando completamente a magia do jogo, acho que a origem de ter surgido a ideia de criar e utilizar bots por estes jogadores era justamente pelo fato de ser muito chato, tedioso e sem sentido ficar horas e horas parado na frente de uma tela de computador sem ação alguma do jogo...

Também diminui o risco das pessoas que estão lá treinando á horas e horas serem mortas por pk's, estragando e desperdiçando TODO aquele tempo utilizado, algo realmente DESMOTIVANTE! então acho que este é o motivo que vem para ganhar pontos positivos.

Contras:

Por outro lado, você já começa a perder a noção e o espírito de um jogo RPG, o diferencial do Tibia em relação à outros jogos era seu modo "hard style" de jogo, seu modo severo, onde realmente, só ficava forte quem realmente lutava e queria jogar de fato, quem persistia e tinha paciência, agora, qualquer pessoa em menos de poucos dias consegue um skill considerados médios em relação à tempos passados onde pessoas realmente lutavam para conseguir estes skills, este modo deveria ao menos ser acessado por recompensa através de uma quest relativamente considerada difícil, encorajando a quem realmente quer lutar pelos skills realizarem feitos que os merecem ser facilitados e não apenas baixar um bot e resolver tudo...

O Sistema poderia ser mais severo também, em relação a não deixar todos os personagens da conta treinarem ao mesmo tempo, e os locais de treino serem distribuídos em locais diferentes e não na própria cidade, isso iria deixar Tibia um jogo menos enjoativo e mais desafiante...como sempre foi...

Última edição por MatheusBeethoven; 14-07-2012 às 01:31.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treino de EK rende 50% e de RP 25% ??
    Ou os dois rendem 50% ?

Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Eu, sinceramente não gostei. Pra quem deu duro ai pra treinar ter skill bom, hoje a cip da uma colher de chá muito grande para as proximas gerações. Porque assim como eu quem é top alguma coisa sabe da dificuldade que é ficar acordado olhando o char para n matarem.
    Eu falo isso não somente a mim, mas tbm o top shield, distance e sword de shivera falam o mesmo além dos outros que estão tbm na primeira pagina de skill.
    - Do que adiantou ter treinado para estar aqui na frente quando os outros que não tem tempo de treinar estaram um dia também, eu posso ficar sem treinar 6 meses e ninguém vai me ultrapassar, atualmente o negocio mudou.
    O treinamento é bem eficiente, pois a galera que tem skill -90 da pra upar bastante e bem rapido, imagina ai 1 de skill a cada 12 horas offline ou dependendo da situação chega a upar 1 e quase o proximo. Agora multiplica isso ai por 30 dias, 180 dias.

Me parece que a cip perdeu a consciência do que é realmente jogar, já podemos esperar quest exp? só pra pegar lvl 100 rapidin né cip.
    Particulamente falando a cip se corrompeu, eu como top axe em shivera,me sinto absurdamente insultado, tal como imagino que o povo do skill alto ai também.
    Última edição por Sonicjef; 14-07-2012 às 08:00.

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Povo egoísta do caramba, só sabe olhar para eles e não se preocupam com o resto...
    Isso foi ótimo para os Worlds Optional PVP, pois eles sofrem problemas de lotação, pequenos lags, imbecis dando ks no treino, empurrando nos dummy e matando as ovelhas loucas

Open PVP e Hardcore nem preciso dizer né? Power Abuse lascado, Random PK constantes, Dummy sendo Fechados, você sendo Hunted por treinar, pegar lvl, agora offline quem poderá reprimí-los?

Fora que está ótimo para os mages low lvl. Meu Druid lvl 8 já está com ML 20, quando ele estiver no 40, vou fazer um belo rush, e manter um belo ML por muito tempo, adorei isso, sério.

Ainda tem meu palla , Ml 6 já, skills 50, depois que estiver ~65 eu vou pegar meus 3k de stones e terminar o treino online, Pronto!

25% é muito pouco, muito mesmo, vocês estão reclamando demais, por um complemento adicionado pela CIP para deixar o jogo mais justo, para vocês mesmos, os players honestos.

E outra, veio nego falar que upou skill na raça com várias insomniac entrys...

Pelamor né

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Vida Tibiana.
    Por Rasunik no fórum Testes
    Respostas: 17
    Último Post: 21-11-2012, 18:23
  2. Tempo de treino offline
    Por Follkez no fórum Knight
    Respostas: 3
    Último Post: 12-07-2012, 13:15
  3. duvida treino offline II
    Por Barrt no fórum Suporte Geral