Curtir Curtir:  0
Página 9 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 227

Tópico: Premium Scrolls

Registro
    13-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde,tenho 59 dias de Premmy,nos requisitos pra transferir pro jogo a última opção está com o X vermelho,nessa opção diz que eu teria que ter no mínimo 30 dias,correto ?
    Queria transferir uma Scroll pro jogo..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peu Aguiar Ver Post
    Boa tarde,tenho 59 dias de Premmy,nos requisitos pra transferir pro jogo a última opção está com o X vermelho,nessa opção diz que eu teria que ter no mínimo 30 dias,correto ?
    Queria transferir uma Scroll pro jogo..
    Você já transferiu algum scroll nos últimos 30 dias?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    13-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jun 20 2012
    19:00:53 1 Premium Scroll Transferre
    -
    mas não são 2 por mes ?
    sim...

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peu Aguiar Ver Post
    Jun 20 2012
    19:00:53 1 Premium Scroll Transferre
    -
    mas não são 2 por mes ?
    sim...
    São 2 por mês, mas você precisaria ter mais de 60 dias de premium restantes para fazer a segunda transferência...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Registro
    22-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Dia!
    Não sei se posso falar disso aqui.
    Eu vi todo o tutorial e assisti ao vídeo.
    Eu percebi que nas imagens da conta, os pagamentos via cartões de créditos estão bloqueados, assim como na minha conta por ter errado o numero do cartão de credito uma vez.

Com a nova regra, não vamos mais poder vender Premium Scrolls?

Obrigado pela atenção e me desculpe se isso não deveria ser postado aqui.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shade Hermit Ver Post
    Bom Dia!
    Não sei se posso falar disso aqui.
    Eu vi todo o tutorial e assisti ao vídeo.
    Eu percebi que nas imagens da conta, os pagamentos via cartões de créditos estão bloqueados, assim como na minha conta por ter errado o numero do cartão de credito uma vez.

Com a nova regra, não vamos mais poder vender Premium Scrolls?

Obrigado pela atenção e me desculpe se isso não deveria ser postado aqui.
    Na realidade são bloqueios por motivos diferentes (olha a falta de explicação da CipSoft!): no meu caso só está bloqueado por que tenho premium time demais

O único bloqueio que eles estão considerando é relativo a estornos ou problemas como o seu (várias tentativas erradas). De qualquer modo, você pode tentar o desbloqueio enviando email para [email protected]
    Att,
    GrYllO.

Registro
    13-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria saber como vo comprar minha primeira premium na conta?
    tipo não tenho um char lv 80+ na acc e nunca tive premium..

como vo poder usar o scroll se fica desmarcado aindas os 3 requerimentos:

There is no character of level 80 or higher on the account.

The account had less than 60 or more days of premium time more than six months ago.

There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mictannkazin Ver Post
    queria saber como vo comprar minha primeira premium na conta?
    tipo não tenho um char lv 80+ na acc e nunca tive premium..

como vo poder usar o scroll se fica desmarcado aindas os 3 requerimentos:

There is no character of level 80 or higher on the account.

The account had less than 60 or more days of premium time more than six months ago.

There is not at least one month of active premium time left for every scroll to be transferred.
    Tenha em mente que esses requisitos são necessários apenas para transferir scrolls para o jogo. Você pode comprar scrolls e utilizá-los quando quiser, tanto ingame como pelo site oficial.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

se eu comprar o item de 56 reais no boa compra, vam vim 3 premiuns scrolls ou 1 só com o valor triplicado?

ah, outra duvida, é 100% certeza de vim em premmy scrolls ou não? porque li um comentário aqui:

Ao adquirir esse produto,ele virá em scrolls ou será entregue diretamente em 90 dias de premium
    Última edição por GrYllO; 13-07-2012 às 16:19. Razão: Posts fundidos.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    se eu comprar o item de 56 reais no boa compra, vam vim 3 premiuns scrolls ou 1 só com o valor triplicado?

ah, outra duvida, é 100% certeza de vim em premmy scrolls ou não? porque li um comentário aqui:

Ao adquirir esse produto,ele virá em scrolls ou será entregue diretamente em 90 dias de premium
    Pode comprar tranquilo: ao comprar, você receberá em seu email um game code. Ao ativar esse game code na sua conta, você ganha 3 premium scrolls. Sacou?

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Ser Premium
    Por GrYllO no fórum Tutoriais
    Respostas: 41
    Último Post: 17-05-2013, 18:49
  2. Dúvida sobre Subscription e Premium Scrolls
    Por dollys no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2012, 22:44
  3. Quanto você já deu à Cipsoft?
    Por Dark Nyght no fórum Tibia Geral