Curtir Curtir:  0
Página 19 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 227

Tópico: Premium Scrolls

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por win k Ver Post
    "Não pode haver nenhum registro de estorno (chargeback) em sua conta"

Na minha conta, esse é o único marcado com x.
    Não entendi o que significa? E tem como mudar?
    Se eu não me engano, chargeback é um registro eterno em sua account e geralmente ocorre devido a alguma informação do cartão fornecida incorretamente ou falta de crédito.

No entanto, vale a pena mandar um email para [email protected] solicitando o desbloqueio desse requisito. Embora os bloqueios por estornos sejam eternos, já vi a Cip dando uma segunda chance a alguns usuários, não custa nada tentar.
    Citação Postado originalmente por Chabalala Ver Post
    Amigos, estou com uma duvida...

Já faz um tempao que nao jogo e ainda estou me acostumando com essas atualizaçoes. entretanto estou quererendo virar premium acc. Pelo que vi tem q comprar premium scrolls, mas nao entendi bem o processo... Alguem pode me explicar?

Att.
    Está explicadinho aqui.

Basicamente, as premium scrolls são premium times que podem ser armazenadas em sua account e ativadas quando você bem quiser. Elas também ser transferidas para o jogo e revendidas ingame desde que sua account cumpra uma série de requisitos descritos no link que eu te passei acima.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [DÚVIDA] Premium Scroll

Desculpa a ignorância pessoal, mas eu tenho pesquisado muito e não consegui entender.

The account had less than 60 or more days of premium time more than six months ago (before Jul 23 2012).

There is not enough active premium time on the account. To transfer another Premium Scroll you must add at least 13 days of premium time.

Apenas nesses dois requisitos há um "X". O que eu tenho que fazer para conseguir transferir a scroll para o jogo?
    Eu tinha que ter tido 60 dias de premium antes do dia 23 de julho?

Banido
    Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nos ultimos 6 meses vc deve ter tido uma premmy de pelo menos mais de 60 dias.
    e vc não tem premium days suficiente pra transferir precisa de mais 13 dias

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _godoy_ Ver Post
    nos ultimos 6 meses vc deve ter tido uma premmy de pelo menos mais de 60 dias.
    Na verdade, é o que o RaioX disse mesmo, você deveria ter tido 60 dias ou mais de premium time há, pelo menos, 6 meses atrás.

No seu caso, antes do período de 23 julho, você nunca teve 6+ meses de premium time. Se você colocar 60 dias de premium hoje, só daqui 6 meses você poderá transferir scrolls.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Smile Scroll

Eu estou com uma duvida !

Eu comprei meu scroll, mas ainda não ativei ele e não quero passar pro jogo...
    quero ativa-lo somente daqui uma semana. Tem algum prazo pra essa ativação? não irei perder o scroll nem nada né? e quando eu ativar irei "perder" esses dias de ativação ou só conta a partir da ativação?

obrigado desde já!

Publicidade:

:yelrotflm Paladin Force.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jukiow Ver Post
    Eu estou com uma duvida !

Eu comprei meu scroll, mas ainda não ativei ele e não quero passar pro jogo...
    quero ativa-lo somente daqui uma semana. Tem algum prazo pra essa ativação? não irei perder o scroll nem nada né? e quando eu ativar irei "perder" esses dias de ativação ou só conta a partir da ativação?

obrigado desde já!
    Você pode ativá-lo quando quiser, não tem prazo de validade e você não perderá nenhum dia de premium time até a ativação, os dias só começam a contar no momento em que o scroll é ativado.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Você pode ativá-lo quando quiser, não tem prazo de validade e você não perderá nenhum dia de premium time até a ativação, os dias só começam a contar no momento em que o scroll é ativado.
    OBRIGADO!
    :yelrotflm Paladin Force.

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Premium Scrool Duvida

Ola eu tenho, 46 day de premium account

e comprei mais 1 premium scrooll, e o tibia não deixou eu tranferir pro jogo e deu essa mensagem

There is not enough active premium time on the account. To transfer another Premium Scroll you must add at least 15 days of premium time.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bruno Kenji Ver Post
    Ola eu tenho, 46 day de premium account

e comprei mais 1 premium scrooll, e o tibia não deixou eu tranferir pro jogo e deu essa mensagem

There is not enough active premium time on the account. To transfer another Premium Scroll you must add at least 15 days of premium time.
    Você já transferiu uma premium scroll esse mês. Para transferir outra em menos de 30 dias, são necessários, no mínimo, 61 dias de premium time.

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida!

Vamos supor que eu tenho 120 dias de premmy, e que eu transferi 3 scrolls no primeiro mês, no segundo mês eu coloco mais premmy e tento transferir mais 3 meses.. eu teria que ativar mais premmy pelo fato dos 120 dias de premmy já terem sido 'usados' para transferir as outras 3 scrolls? Ou não, eh so eu ter 90 dias de premmy ativos que eu posso transferir os 3 scrolls denovo?

Entenderam? Ou ficou confuso?! :x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Ser Premium
    Por GrYllO no fórum Tutoriais
    Respostas: 41
    Último Post: 17-05-2013, 18:49
  2. Dúvida sobre Subscription e Premium Scrolls
    Por dollys no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2012, 22:44
  3. Quanto você já deu à Cipsoft?
    Por Dark Nyght no fórum Tibia Geral