Curtir: 0

Mensagem original de Mageezin
Eu realmente preciso ter 31 dias? Não posso comprar 2 codes de 1 mês.
Resultando em 2 meses...
Usar 1 e logo em seguida transferir 1 pro jogo?
Você precisa ter 31 dias ou mais para passa uma PREMIUM SCROLL para o jogo, se você quiser passar 2 PREMIUM SCROLL, você precisa ter 61 dias ou mais.
NÃO PRECISA ESPERA FICAR COM 31 DIAS DE PREMIUM PARA PASSAR.![]()
Que triste. Eu tenho um chargeback na minha conta. Mas faz muito tempo isso (cerca de 6 anos), muito mesmo. Droga. CipSoft poderia relevar isso, já que eu coloquei tantas premium times depois né.
EDIT:
MINTO, não foi nessa conta que rolou chargeback. Essa foi que eu tentei passar meu cartão que era inter 3x ai bloqueou. Isso é mais sacanagem ainda, na boa.
Última edição por Bebelino; 10-07-2012 às 21:25.

tenho tudo certo na minha conta, fora a 4° opção
(The account had less than 60 or more days of premium time more than six months ago (before Jan 13 2012).)
comprei 3 scrolls coloquei dois em minha conta principal e preciso passar para um amigo um pois esta acabando a premium dele. como posso contornar isso?
alguém por favor pode sanar minha duvida.
Tenta mandar um email pra [email protected] e explicar a sua situação... Quem sabe, né?
Infelizmente você deveria ter conferido as restrições antes de tentar passar os scrolls para o jogo. Agora vai ter de esperar algum tempo para poder destravar a transferência para o jogo.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Cara to com muita duvida ... criei uma nova conta por que a minha foi hackeada, e tipo se eu não tiver ainda no level 80 eu não posso por Premium ?
Valeu muito bom o Tuto ... só não entendi essa parte mesmo
Estou com uma dúvida, sobre o tempo para ativa-los.
Se vc pode ativar apenas 2 durante um mes, vejamos é possivel ativar 2 no dia 31 e mais 2 no dia 01 do mes seguinte?
Não sei se isso já foi respondido fucei tudo e não achei essa duvida
Obrigado!
-----------------------
Cya
Blanchard
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?