Curtir Curtir:  0
Página 7 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 227

Tópico: Premium Scrolls

Registro
    29-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birosmar XD Ver Post
    ainda não entendi muito bem...posso transferir e tals mas so lv 80+ se eu quiser vender??eu tento o item em mãos e so negociar como qualquer outro item?
    Olha, uma das Restrições para PASSAR um premium scroll para o jogo (transformar em um item) é ter level 80+.

Mas para USAR um premium scroll in-game ou COMPRAR um,ou VENDER um, não há restrições.

Se você realmente tem um premium scroll dentro do jogo (na carteira do seu char), você pode fazer o que quiser com ele.

Apenas se você tiver comprado um premium scroll e queira passa-lo para o jogo que você terá que seguir as restrições, que incluem ser level 80+.

Fepis~*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas Metas:
    [x] Level 200
    [ ] Level 250
    [ ] Midnight Panther Mount
    [ ] Crustacea Gigantica Mount
    [ ] Todas as Mounts
    "Respeite para ser respeitado."

Registro
    15-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow...esse lance do lv 80+ não foi legal ¬¬ vo ter q fazer as correrias neh auehuaheuahe

vlw novamente Fepis
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    15-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Caralho contrataram o cara da Ouro Verde FM pra fazer esse video

Registro
    30-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Valeu pela aula. Muito bem explicado e, o mais importante, com comentários pessoais relevantes para a matéria.
    Parabéns!!!!!!

Registro
    12-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comprei a premium scroll para vender, mas nao consigo dar trade com ela, os 2 aceitam, tem espaço na bp, tem cap, ja tentamos com o Purse aberto. e não consegue dar trade, o pior é q não aparece nenhuma mensagem...
    alguem pode ajudar?

Publicidade:

Registro
    15-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que só podem ser vendidas pelo Market.
    [userbar]05/000000/000000/0/Elder%20Khronus.png[/userbar]

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, to com uma dúvida aqui..
    Tenho 7 dias restantes de premium no meu char.. tava afim de comprar uma Premium de 3 meses e ativar 2 Scrolls (2 meses) e transferir o outro scroll para o jogo. Queria saber se preciso comprar 2 PT's de 1 mês cada para ativar no char e assim comprar mais uma PT para enviar pro jogo, ou já posso comprar direto uma PT de 3 meses e ativar 2 meses no char e enviar a outro pro jogo? To com receio de comprar a PT de 90 dias, pq acredito que tenho que usar o game code para ativar e no caso, iria ativaria os 3 meses, certo?! Assim ficaria sem meus scrolls..
    To com essa dúvida pq se tiver que comprar 1 PT de 30 dias de cada vez, vai sair mais caro se eu comprar a PT de 90 dias direto..

Valeu

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jairinhuum Ver Post
    Eu comprei a premium scroll para vender, mas nao consigo dar trade com ela, os 2 aceitam, tem espaço na bp, tem cap, ja tentamos com o Purse aberto. e não consegue dar trade, o pior é q não aparece nenhuma mensagem...
    alguem pode ajudar?
    Tecnicamente deveria ser possível transferir o scroll via safe trade. Não aparece nenhuma mensagem de erro?
    Citação Postado originalmente por Feliiipe Ver Post
    Opa, to com uma dúvida aqui..
    Tenho 7 dias restantes de premium no meu char.. tava afim de comprar uma Premium de 3 meses e ativar 2 Scrolls (2 meses) e transferir o outro scroll para o jogo. Queria saber se preciso comprar 2 PT's de 1 mês cada para ativar no char e assim comprar mais uma PT para enviar pro jogo, ou já posso comprar direto uma PT de 3 meses e ativar 2 meses no char e enviar a outro pro jogo? To com receio de comprar a PT de 90 dias, pq acredito que tenho que usar o game code para ativar e no caso, iria ativaria os 3 meses, certo?! Assim ficaria sem meus scrolls..
    To com essa dúvida pq se tiver que comprar 1 PT de 30 dias de cada vez, vai sair mais caro se eu comprar a PT de 90 dias direto..

Valeu
    Pode comprar a de 3 meses. Ela se transformará em 3 scrolls.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shokuyuki Ver Post
    ok. li os posts. Finalmente ficou claro que eu precisaria ter 3 premium scrolls no total para poder enviar pelo menos 1 ao jogo.

Mas minha dúvida é: Eu não quero jogar agora. Quero começar a jogar em agosto, digamos. Eu posso comprar um premium scroll por game code e não ativá-lo nem transferi-lo ? Deixar apenas o premium scroll no site? Nesse caso eu ficaria free account, mas com o premium scroll pronto pra quando eu quiser ativa-lo. Isso é possível?

E outra: se eu comprar os 3 premium scroll (90 dias), e fazer a mesma coisa que falei acima? deixar pendente? Posso fazer isso? e se em agosto eu ativar 1 premium scroll, os outros 2 podem ficar pendentes no site pra eu ativar depois? ou preciso transferir pro jogo pra não perder os scrolls?

Pelo que entendi, o único objetivo de ter premium scroll no jogo é para comércio, e não para armazenamento. Creio eu que se eu quiser ativar no dia que eu quiser, não preciso transferi-lo. Ta certo isso, ou eu to errado?

Obrigado pela atenção! Gryllo show de bola vlw pelo tuto.
    Só para confirmar, porém seguindo o raciocínio acima, compro 3 premium scroll, uso um, passa um mês fico free e dou retired por 3 meses, dai volto, os 2 scroll restantes vão estar lá? A minha dúvida é: "Tem alguma validade após a compra?"

Obrigado.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guibom Ver Post
    Só para confirmar, porém seguindo o raciocínio acima, compro 3 premium scroll, uso um, passa um mês fico free e dou retired por 3 meses, dai volto, os 2 scroll restantes vão estar lá? A minha dúvida é: "Tem alguma validade após a compra?"

Obrigado.
    Pode ficar despreocupado que os scrolls ainda estarão lá!

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Ser Premium
    Por GrYllO no fórum Tutoriais
    Respostas: 41
    Último Post: 17-05-2013, 18:49
  2. Dúvida sobre Subscription e Premium Scrolls
    Por dollys no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2012, 22:44
  3. Quanto você já deu à Cipsoft?
    Por Dark Nyght no fórum Tibia Geral