Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
treino LIXO hoje...
treinar com dor de cabeça eh a maior roubada
ela tava leve, aí antes de ir treinar tomei um naramig* (remédio forte para dor de cabeça), comecei a treinar a cabeça começou a latejar... e meu estomago revirando... enfim, resumo, dia que era para treinar ombro+trapézio+perna ficou só no ombro+trapézio e com as execuções horríveis, cheio de dores nas articulações ainda (tá ate foda de escrever), dor nos ombros, no cotovelo, nos punhos, ou seja, to todo fudido, e o treino de pernas ficará para outro dia
fotos não terão pq ja postei bastante a ultima vez
*Naramig
ótimo para tomar antes de ir treinar heinEfeitos colaterais do Naramig
Boca seca; náusea; dor ou pressão no pescoço, garganta ou maxilar; fraqueza; dor no peito; fadiga; sonolência; tontura.![]()
Última edição por Rambo IV; 05-07-2012 às 21:12.
Hahahahah, aí sim, faz sentido!
Eu tava me tomando como parâmetro, eu tenho 1,88 e tava pensando em torno dos 90 kg (fui de 81 pra 96) quando tava comendo daquele jeito.
Excelente, hein.
Era melhor te malhado de leve com dor de cabeça mesmo, haha.
Como eu odeio treinar sozinho! Parece que não rende, que não consigo chegar ao meu máximo... Sempre que fico de férias e venho para minha casa do interior acontece isso, tenho que malhar aqui e é bem ruim, mas melhor que ficar parado...
Ja que o topico é pra relatar de evolução..
Quero relatar uma possivel evolução minha.
Mudei meu treino para abcde, faço cerca de 5 exercicio pra peitos por exemplo, costas, e 3 pra musculo menores..Caras, nunca senti meu peito tão pumpado e bem trabalhado..
Sem zua, ja vejo diferença, nao sei se é impressao ou sei la o que, mas ja deixo minha contribuição :
Tentem novos treinos, tentem sem preconceito, façam coisas que vocês acham que vão dá certo e sempre inovem...SIGA SUA INTUIÇÃO.
Living the lifestyle
Que treino posso fazer sem forçar meu ombro?
Sujestões de Peito e Costas, pff
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Spoiler: foto primeiro mes
Spoiler: foto segundo mes
Spoiler: terceiro mes
quarto mes
então, não teve muita diferença esse mes, tive que ficar uma semana parado por uma virose .-.
aproveitando aqui, comprei no Iherb um whey e uma creatina, todas no mesmo dia mas como separadas, era muito peso pra por os dois juntos... o whey já chegou, a creatina ainda não, devo me preocupar?
treino mudou hj também, to sentindo bem mais pegado, acho que mais uns 2 meses da pra dar uma crescida bacana, depois tentar fazer um bulk limpo (:
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Cara, não sou expert
mas teu ante braço nao ta muito pequeno comparado com o resto do braço nao?
Living is easy with eyes closed,
Misunderstanding all you see
Não sei se já viram, mas caras que parecem suplementar a dieta e treinam assim tem um tipo de corpo mais "engordadinho"
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
não sei, talvez...
volta e meia quando o treino é muito puxado (costas e peito por exemplo) no final do treino eu sinto dor no ante braço. Pedi pro meu instrutor o que poderia ser, ele falou que é pela força que eu uso no treino, que é meio que normal sentir um pouco de dor no final, algo assim.
sim, eu sou meio gordinho e to tentando fazer a melhor alimentação, visando o crescimento, daqui a um tempo vou querer definir, meu peito também não ajuda muito, to achando ele meio estranho
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."