Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 73

Tópico: [Fase Dois] Grandioso concurso de PvP artístico! / [Phase Two] Great PvP art contest!

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu disse antes: meu desenho deve ter ficado horrivel, pior do que o de folha de caderno. faça me o favor, né.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, parem de colocar lenha na fogueira, sério mesmo, já está começando a ficar fora de controle.

O conceito:

Cada um dos 4 jurados deu duas pontuações: 0 a 10 para conceito e 0 a 10 para técnica para cada desenho. Depois, fizemos o top 16.

Nessa primeira fase, só a PRIMEIRA NOTA, a nota de conceito, foi levada em conta. A segunda serviria só como critério de desempate.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Julia-rapaz Ver Post
    Pessoal, parem de colocar lenha na fogueira, sério mesmo, já está começando a ficar fora de controle.

O conceito:

Cada um dos 4 jurados deu duas pontuações: 0 a 10 para conceito e 0 a 10 para técnica para cada desenho. Depois, fizemos o top 16.

Nessa primeira fase, só a PRIMEIRA NOTA, a nota de conceito, foi levada em conta. A segunda serviria só como critério de desempate.

Primeiramente, obrigado pela resposta Julia.

Mas a situação "fora de controle", é somente reflexo da má avaliação dos jurados.

Em primeiro lugar, não foi especifcado, em lugar algumo conceito: tecnica= desempate.

Segundo:Se criatividade foi o criterio pricincipal, deviam levar em conta, ideias repetitivas, como por exemplo(sem criticas, pq os 2 ficaram OTIMOS) mas como exemplo os DOIS Dragon Slayers. Ideias totalemente iguais.So um exemplo, pois não foram so estes.

Terceiro:
    Muitos dos participantes, nem ideia tiveram. Não houve descrições e os personagens simplesmente usavam os proprios "sets" do game e pronto.
    Última edição por Julio M; 08-07-2012 às 14:58.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como disse a Julia, primeiro selecionamos as idéias mais criativas, que poderiam gerar batalhas justas e interessantes, a nota de técnica foi apenas critério de desempate. Vocês não imaginam como foi difícil definir os 16 melhores, a briga foi realmente muito acirrada, doeu o coração de não poder colocar mais alguns.

Infelizmente não podemos fazer algo muito extenso, com 32 participantes ao invés de 16, pois temos um prazo para esse concurso.

E quantos aos que perderam, eu tenho experiência pra falar que ganhei muitos concursos pelos fansites afora, e também perdi muitos. Alguns não achei justo, mas nem tudo pode ser como queremos, certo?
    Última edição por Don; 08-07-2012 às 15:05.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui selecionado! Eu tinha feito vários conceitos diferentes durante a semana, alguns eu achei que iriam ficar "forçados", coisa que os juizes não queriam, então optei por uma abordagem mais clássica e eficaz.

Eu fiquei um pouco confuso também quanto algumas seleções. Mas acredito que foi por isso de ser "muito forçado" ou conceitos "comúns demais" que algúns não foram selecionados.

Enfim, aguardando pelo meu oponente!

Publicidade:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei decepcionado e desacreditado com esse concurso.
    Lamentavel.
    Fui dar mais uma olhada nos participantes que vocês escolheram de novo.
    Continuo me perguntando:
    Como?

Registro
    28-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Como disse a Julia, primeiro selecionamos as idéias mais criativas, que poderiam gerar batalhas justas e interessantes, a nota de técnica foi apenas critério de desempate. Vocês não imaginam como foi difícil definir os 16 melhores, a briga foi realmente muito acirrada, doeu o coração de não poder colocar mais alguns.

Infelizmente não podemos fazer algo muito extenso, com 32 participantes ao invés de 16, pois temos um prazo para esse concurso.

E quantos aos que perderam, eu tenho experiência pra falar que ganhei muitos concursos pelos fansites afora, e também perdi muitos. Alguns não achei justo, mas nem tudo pode ser como queremos, certo?
    Não concordo com isso que você disse: "primeiro selecionamos as idéias mais criativas", pois vocês estão entrando em contradição. Como podem explicar o 7º selecionado com base em "idéia mais criativa"?? Me parece que ele usa um plate set e spike sword, certo? Uma das regras do concurso é: Qualquer tentativa de cópia/plágio causará imediata eliminação do concurso. Interessante ele usar basicamente o mesmo set de meu personagem e ter sido escolhido por base em "idéia mais criativa". Fica meio estranho não acham? Minha primeira postagem foi feita dia 30/06, enquanto Rusheed foi postado dia 5/7.

Quanto a "que poderiam gerar batalhas justas e interessantes" não consigo mesmo entender como uma fênix ou até mesmo um reaper lhes parece justo em batalha.

Assim como outros participantes, que tiveram muito trabalho e empenho criando seus personagens, estou bastante decepcionado com o julgamento de vocês.
    "May Fardos give us the force of will to forge our souls to tools of good."

Registro
    08-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte a todos, tantos aos classificados como aos demais!

Acredito que sempre existirão dúvidas referentes a qualquer concurso que exista, isso não tem jeito mesmo.

Gostei de várias das artes que vi por aqui, e é uma pena alguns não terem se classificado. Mas vamos pra próxima!

" The Havoc is coming! "

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post

Então, pode responder por favor uma questão... que até agora não entendi?
    Fracamente colega... fiz super criativo minha arte... fiz o UNICO paladin de assassin star, com NobleMan Outfit.

Inclui até o NPC Aruda, da qual, des dos meus tempos de "newbie(noob)" me intrigava muito, pois sempre estava andando por ai com uma roupa bonita.

Fiz totalmente relacionado com o tibia, trabalhei um bom tempo, no que iria dizer sobre ele, como iria colorir, desenhar, que posição ele estaria... etc, etc.

Enfim, criatividade, foi algo que não conti esforços.
    Entretanto, mesmo assim, outros desenhos, com ideias um tanto quanto "Batidas (balaias)" foram aprovados.

Teve outros desenhos que achei MUITO CRIATIVOS TBM, ex: Glaker.
    Nossa, o unico druid que sumonou algo... E fez a historia compativel com os 2 orcs. As armas de atk dele tbm foram criativas...
    E esse é so um exemplo.

Por favor jurados, leiam com atenção. Não é spam. So queria esclarecer essa confução toda, pois certamente, muitos BONS competidores, estão indignados.

Não é pq perdi, e sim pela loucura que foi isso tudo.
    Espero que entendam.

Aguardo resposta,
    Grato Julio Müller

Registro
    28-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes não significava nada, mas como os moderadores defender uma causa injusta, deixe-me fazer bem claro meu ponto de vista.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic