Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: [História] A Loucura de Kraknaknork

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, então me desculpe. Isso é mais é falha da mente de tanto ler historias...

Espero proximo capitulo.

E poderia ler minha historia, que está na minha assinatura? Não é merchandising, é apenas um pedido...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão História

Bom prólogo para a história, mostrando um pouco do nível da história que se seguirá, com certeza ela vai ir longe.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Bom, então me desculpe. Isso é mais é falha da mente de tanto ler historias...

Espero proximo capitulo.

E poderia ler minha historia, que está na minha assinatura? Não é merchandising, é apenas um pedido...
    Por que vocês abrem esse mega espaço para pedir que leiam a história de vocês? Haoheoiehie... Darei uma passada lá sim.

Sim, ou eu também posso estar cansada de escrever e já estar acostumada com o texto e acabar deixando passar o porquê de duas pessoas terem entendido errado... Outro dia verifico novamente.

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vou reservando um espaço para você postar o primeiro capítulo(que pelo visto vai ser cômico e épico, embora TALVEZ esteja exagerando) e não ter um double post...

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Curti pra KCT seu jeito de escrever, o prólogo ficou simplesmente indescritível. Quando vi o título pensei "I, lá vem mais uma daquelas historinhas bobas de criança", mas você quebrou a minha cara, parabéns.

Publicidade:

É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom prólogo, me deixou preso desde o começo até o fim. Uma narrativa por demasiado realista e um tanto pesada pro meu gosto, mas que tem lá seus fãs, e a fantasia que faltou no meio deu as caras no final através da canção de Brennan, que fala de Thais e nos faz lembrar do Tibia.

Fico pensando o que faziam lá no convés pra vir sangue, rum e urina tudo misturado na mesma água...

Apesar de não ter erros e o português ser muito bom, algo me incomodou um pouquinho na narrativa em si; a briga da "menininha inteligente que sabe das coisas" e do "cara meio bruto que a provoca". Pelo menos pra mim, parece que já vi essa cena em vários lugares...

Espero muito que você continue escrevendo aqui e enriquecendo nossa seção. Tem potencial pra ser uma das melhores histórias da seção, ou até mesmo a melhor.

E até, talvez, teremos um grande nome pra competir no próximo Torneio
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caceti, é isso que eu odeio. Começam uma história que tem um ótimo futuro para abandonar logo em seguida. Sério, tenho ódio disso.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Caceti, é isso que eu odeio. Começam uma história que tem um ótimo futuro para abandonar logo em seguida. Sério, tenho ódio disso.
    Eu não abandonei nada...

¬¬"

Infelizmente só tive tempo de sentar na frente do PC com um pouco de calma agora e preciso revisar o capítulo e talvez dividi-lo em parte 1 e 2, portanto deixo uma nova previsão para dia 11/07 - quarta-feira!

@Ramon PC

Obrigada!

@Sero

Quanto a briga: quantas crianças metidas a sabe-tudo você já não conheceu que adora brigar com gente mais velha, principalmente pré-adolescente?

Obrigada pelo comentário e, sobre o torneio: hmmm... não. Muito dificilmente participo de competições, sendo a única e última aqui no fórum a de tutoriais da seção Druid [win!].

@Gryllo

Obrigada por ler, gafanhoto.

- Chazys
    Meeeeh

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, desculpe-me se a ofendi ou algo do tipo, acabei exagerando.Esqueci o termo correto pra esses casos, esse "exagerando" é um sinônimo do termo correto, acho.

Bom, só passei pra pedir desculpas mesmo e já reservar um espaço pro seu capítulo...

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um pouquinho do que está por vir no primeiro capítulo, para deixá-los curiosos!

Citação Postado originalmente por Prévia
    Brennan acordou sobressaltado. Sentiu-se caído em um chão duro, morno, bem diferente do lugar no qual havia adormecido após tomar o líquido oferecido pelo estranho homem. Algo estava errado: lembrava-se de sentir dores por todo seu corpo e de não ter forças sequer para virar-se na cama e agora encontrava-se em perfeito estado físico em um local árido e escuro cuja única luminosidade vinha de líquidos estranhos e amarelados que escorriam pelas paredes. Onde ele estava?

Levantou-se olhando para os lados, buscando enxergar algo que pudesse ser útil naquele lugar. Uma vez em pé procurou aproximar-se de uma parede e percebeu que isso seria difícil: havia inúmeros abismos que separavam a maior parte do chão das paredes próximas. Brennan deitou-se de bruços por sobre uma dessas fendas e olhou para baixo... A vertigem que se seguiu foi horrível. O abismo que se abria era tão fundo e a luminosidade era tão baixa que ele não conseguia enxergar seu fim. Afastou-se rastejando e se levantou, decidindo ir em direção ao local onde a luminosidade ficava mais forte.

"Você não escapará, garotinho!"

A voz maléfica ressoou não só pelas paredes como também dentro de sua cabeça. Brennan ajoelhou-se tamanha a dor que sentira.

"Pode até tentar fugir..."

-Aaaah! - o rapaz segurava sua cabeça com força tentando evitar a sensação de que ela explodiria a qualquer momento.

Encolheu-se, tentando entender o que estava acontecendo. Sua memória estava confusa mas tinha certeza de ter acordado momentos antes em uma casa próxima ao mar, confortável, aquecido. Por que agora acordara naquela escuridão, naquele calor? Estava ficando desorientado e a dor em sua cabeça só aumentava. Queria fugir, mas para onde? Levantou a cabeça para verificar, mas uma vez, se havia alguma saída e percebeu que algo muito grande se aproximava ao longe, próximo da luminosidade causada pelo que parecia ser uma cascata do líquido estranho que caía para dentro do abismo. Sua visão foi perdendo o foco enquanto a criatura mostrava-se cada vez maior e seus passos começavam a fazer vibrar o chão.

"Eu disse que você poderia tentar fugir..."

Brennan deitou-se. Não tinha mais forças e a dor que sentia estava fazendo com que perdesse completamente os sentidos.

"Tarde demais, garotinho."

A última coisa que viu foi a cabeça do demônio enorme que se aproximava e seus chifres, quando o mesmo encarou o menino e decidiu matá-lo...
    Waaaaaaaaaa!

- Chazys

Publicidade:

Meeeeh

Tópicos Similares

1. Martiny Entrevista 1ª Edição - Phineas Gage
    Por Martiny no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 16-05-2012, 22:10
  2. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33