Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quais foram as suas atualizações favoritas?

Votantes
85. Você não pode votar nesta enquete
  • 6.2

10 11,76%
  • 7.0

7 8,24%
  • 7.3

16 18,82%
  • 7.5

30 35,29%
  • 7.8

11 12,94%
  • 8.0

25 29,41%
  • 8.2

8 9,41%
  • 8.5

9 10,59%
  • 8.6

19 22,35%
  • 9.1

8 9,41%
  • 9.6

16 18,82%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Estamos diante do pior Summer Update da história do Tibia?

Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Os premium scrolls e os mundos de teste não são do update.
    Não são do update mas vieram na época do mesmo, é só parar para pensar.

O problema é exatamente esse!
    Todo update recebemos mounts, outfits, world changes e uma área nova com uma quest "Ajude o povo local". Cadê a inovação? Cadê o balanceamento de vocações prometido a mais de 1 ano? Cadê o fim de bugs tão ruins como o dos bosses da Killing in name of...? O fix do PVP dizem que vai vir, mas mesmo assim é tarde.
    Cara, você só está somente olhando para seu nariz. Como eu, muitas pessoas gostam de novas áreas, novos monstros, novas montarias, novas world changes blábláblá. Balanceamento? Você acha que eles abriram os servidores de teste principalmente por quê? O foco geral é nisso aqui: PVP, War System e balanceamento...

A única coisa que concordo em seu post é sobre "ajude tal povo", "briga entre duas facções"... isso sim é uma história clichê que já está enchendo o saco, mas se deparar com novas áreas com gráficos novos é ainda muito bom.

A CIP precisa rever suas prioridades, pq o estoque de ideias para áreas novas deles já tá esgotado. Enquanto isso, várias áreas do Tibia foram esquecidas, mesmo sendo incríveis.
    Acho que você está meio certo quanto a isso. O mapa com a atual expansão está muito feio... o formato do continente junto as ilhas está horrendo. Ainda acho que precisam rever áreas antigas e turbiná-las. Quanto espaço temos dentro das ilhas e do continente Tibia que daria pra se aproveitar?

Não só isso como a história de fundo de alguns locais... ilha gigante feita de bolo? Uma cidade (yalahar) parecendo raccon city? Brigas e mais brigas de facções...?

Quem leu a história de cabo a rabo dos knightmares, jakundaf desert, carlin, venore, thais, ab'dendriel etc, acho que fica um pouco desapontado. Então nessa parte eu concordo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Você é o que você pensa"

Registro
    09-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OH GOD WHY?

já fazem 7 anos do update 7.5, tô ficando velho :/

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É engraçado pensar que o comportamento da população de um país reflete totalmente no jogo. Dá para se ver claramente isto. Pegue o governo corrupto com a população fadada ao descaso e compare a quantidade de reclamações a cada update com o número de ideias/propostas feitas por brasileiros no fórum oficial. Se a quantidade de pessoas que reclamam oferecem proposta de mudança no fórum, a realidade do jogo estaria diferente. Somos um povo folgado pra caralho...
    Última edição por Nerd Pegador; 06-07-2012 às 12:08.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Eu não preciso ler Teaser, estava no TS quando ele ainda era privado, fikdik.

Uma sword que será absurdamente difícil de ser obtida, e wands, coisa que só mages numa range de mid-low levels utilizam. Super legal hein? Na prática, esse update não adicionou praticamente NADA. Updates como o de Yalahar, Zao ou o 7.8 e o 8.0 foram os melhores. Os dois últimos? Rir pra não chorar.
    ahhhh xuxu, se fosse fácil de ser obtida que graça teria?
    Olha, pode não ter adicionado nada para você, mas pensa comigo, e para os mages do lvl 60 e pouco? A ultima wand obtida era no level 42, ter uma no lvl 65 é um avanço, principalmente para free (que só tem wand e runas para atk). E eu sei bem que vc pode me lembrar que a wand é usada como atk secundario (afinal, qlqr mid level pode hitar 600 em um atk.... ou 1k por volta do lvl 150), e que era algo que não existia há alguns anos e foi criada como uma ajudinha pros low lvls, mas tendo em conta que ela aumenta o ml... só posso ficar feliz.

Enfim, a questão dos updates - e definir qual é o melhor, qual é pior - é o mesmo que discutir religião e politica... subjetivo demais.

(Pois é, mas que eu saiba vc estava no TS com um kina, não um mage...)

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Olha, pode não ter adicionado nada para você, mas pensa comigo, e para os mages do lvl 60 e pouco? A ultima wand obtida era no level 42, ter uma no lvl 65 é um avanço, principalmente para free (que só tem wand e runas para atk). E eu sei bem que vc pode me lembrar que a wand é usada como atk secundario (afinal, qlqr mid level pode hitar 600 em um atk.... ou 1k por volta do lvl 150), e que era algo que não existia há alguns anos e foi criada como uma ajudinha pros low lvls, mas tendo em conta que ela aumenta o ml... só posso ficar feliz.

Enfim, a questão dos updates - e definir qual é o melhor, qual é pior - é o mesmo que discutir religião e politica... subjetivo demais.

Não se iluda argumentando, tem gente que só pense no próprio nariz ao invés de pensar além... no sentido da coletividade.

Publicidade:

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse update não ficou muito bom mesmo. Teve a mesma coisa repetitiva, nova area, novos monstros...

Mas mesmo sendo repetitivo achei bem maneiro, gostei do treinamento offline, das novas casas, dessa quest e também das outfits. Porém a montaria de gnarlhound, eu acho até que deveriam ter lançado ela junto das montarias de 8.7, pois isso já foi ideia de Ot, que já tem varios em 8.7 ou 9.1 que utilizam essa montaria...

Os updates que eu gostei mais foi o do 8.5, eu comecei a jogar no ultimo patch, eu nem sabia de nada. Depois em talvez um mês, não me lembro direito, já foi lançado o 8.6. Pra muitos, o 8.6 foi o melhor, eu também acho, pois muita coisa boa foi adicionada junto a ele...

Porém, não acho que é o pior update da historia. Ficou bom, com o treinamento e as world changes, mais os beneficios aos mages e paladins, e também pros knights. Além de boa parte das quests novas terem sido liberadas para os free, isso é bom, pois tem gente que não tem condição de ficar pagando premium e perder os cabelos com tanta coisa pra comprar pra beneficiar o personagem dele. Eu já perdi de vista...

Mas ainda tem gente que continua insistindo com a mesma merda de assunto. Que esse update é ruim, que tem coisa pessima, que teve tempo jogado no lixo... Putz, parem pra pensar, na boa. Já faz 15 anos que a cipsoft se esforça para trazer coisas boas a vocês e continuam criticando. Fico com raiva desses topicos que falam mal dos updates do jogo, e de varias coisas que possui. Eles merecem respeito, afinal é o jogo que fez vocês aprenderem algo para deixar de serem bobinhos, aposto.

E por outro lado, vocês deviam fazer um melhor ao invez de ficar criticando.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    20-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    É engraçado pensar que o comportamento da população de um país reflete totalmente no jogo. Dá para se ver claramente isto. Pegue o governo corrupto com a população fadada ao descaso e compare a quantidade de reclamações a cada update com o número de ideias/propostas feitas por brasileiros no fórum oficial. Se a quantidade de pessoas que reclamam oferecem proposta de mudança no fórum, a realidade do jogo estaria diferente. Somos um povo folgado pra caralho...
    Prove.
    E eu acho que viajou um pouco na analogia.

Sobre ser "mimimi oldtimes" não tem nada haver. Claro que a época que joguei influencia, mas isso não transforma um update ruim em bom e nem um update bom que não cheguei a jogar em um ruim.

O market e os novos servers foram boas mudanças, mas não foram do update. Esse é um dos motivos que vem fazendo o update perder conteúdo. O que eu não acho que seja justificável. É possível conciliar o summer update com essas atualizações “fora de época”.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post

Existe uma diferença entre difícil de ser obtida e virtualmente impossível, como é a realidade de diversos itens, tal como a Earthborn Titan Armor, Solar Axe, The Epiphany, Thunder Hammer, The Devileye, Great Shield, isso só para exemplificar, e que será dessa nova Sword.

Wands e Rods seguem sendo piadas. Free Accs tem as runas para usar que tiram um dano bem razoável, e a Def a mais é sempre preferível quando comparado a um daninho extra, como é o caso da Wand. O bônus de ML não faz valer a pena. Joguei num Knight e num Mage no TS. Rushar meu sorcerer do Level 55 ao 70 no TS foi bem fácil. Ainda mais considerando que era só torrar SD.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do fato de:
    Adicionarem novas Wands e Rods;
    Modificarem as Wands e Rods com atributos;
    Adicionarem novas armas, inclusive swords com ataques parecidos ao de axe, valorizando assim um pouco mais a skill de sword, já que axe é modinha;
    Treinamento off-line (visando o lado de quem trabalha o dia inteiro);

Registro
    04-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim até aqui está bom, tirando esse negócio zuado ai de treinar skills off.
    Não vai ter mais aquela coisa de ficar treinando skills ate morrer =/
    Skills 80 ou 90 não vão ser mais grandes coisas que nem são agora para os low leveis...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  3. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying