Não são do update mas vieram na época do mesmo, é só parar para pensar.
Cara, você só está somente olhando para seu nariz. Como eu, muitas pessoas gostam de novas áreas, novos monstros, novas montarias, novas world changes blábláblá. Balanceamento? Você acha que eles abriram os servidores de teste principalmente por quê? O foco geral é nisso aqui: PVP, War System e balanceamento...
A única coisa que concordo em seu post é sobre "ajude tal povo", "briga entre duas facções"... isso sim é uma história clichê que já está enchendo o saco, mas se deparar com novas áreas com gráficos novos é ainda muito bom.
Acho que você está meio certo quanto a isso. O mapa com a atual expansão está muito feio... o formato do continente junto as ilhas está horrendo. Ainda acho que precisam rever áreas antigas e turbiná-las. Quanto espaço temos dentro das ilhas e do continente Tibia que daria pra se aproveitar?
Não só isso como a história de fundo de alguns locais... ilha gigante feita de bolo? Uma cidade (yalahar) parecendo raccon city? Brigas e mais brigas de facções...?
Quem leu a história de cabo a rabo dos knightmares, jakundaf desert, carlin, venore, thais, ab'dendriel etc, acho que fica um pouco desapontado. Então nessa parte eu concordo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação