Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quais foram as suas atualizações favoritas?

Votantes
85. Você não pode votar nesta enquete
  • 6.2

10 11,76%
  • 7.0

7 8,24%
  • 7.3

16 18,82%
  • 7.5

30 35,29%
  • 7.8

11 12,94%
  • 8.0

25 29,41%
  • 8.2

8 9,41%
  • 8.5

9 10,59%
  • 8.6

19 22,35%
  • 9.1

8 9,41%
  • 9.6

16 18,82%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: Estamos diante do pior Summer Update da história do Tibia?

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Ciríaco, apesar de ter gostado desse update, o mais épico foi o 7.8, para mim, o marco divisor do tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirando os sprites eu gostei, os itens tao muito infantis.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim todas foram as melhores! Não tenho do que me queixar e aprendi a conviver com todas as mudanças ocorridas...

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem muito o que reclamar, nem mesmo para apreciar. Espero que a CipSoft não esteja fazendo novas áreas na linha de Gray Beach, que para mim, foi a área mais mal feita já implementada no jogo.
    Para um update tão aguardando há de se entender a insatisfação por parte dos jogadores, realmente atendeu pouquíssimas expectativas. Pelo menos o treinamento offline vai ser algo bastante usado.

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Pior não, esse 9.1 foi terrível haha.

Mas de todos, o pior foi o Winter 2011 (Introdução de Quirefang). Caaara, que liixo de update!

Sou a favor da CIP dar mais trabalho ao product team e dedicar o content team em reformular o que já temos. Chega de áreas novas, tá bom por enquanto!
    Apoiado!
    Última edição por HandRox; 06-07-2012 às 01:54.

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, de boa. Isso tudo aí não passa de "mimimi old times mimimi".

Pergunte a alguém que época ele mais gostou e ele dirá que foi no ano em que começou a jogar. Sabe por quê? Porque a era em que você não sabe nada e sai aventurando-se por aí é gostosa demais... Aí me aparece um sujeito que já sabe de cor e salteado como upar rápido, quais macetes deve fazer, onde caçar por grana ou por loot e como não morrer de forma idiota... Nada tem mais graça porque vira um processo infinito de repetição desanimador.

A maioria pede "7.6" porque foi quando o Tibia começou a ter aumento significativo de jogadores... estranho né? Ninguém que começou na era do 9.0 irá querer voltar ao 7.5+ e assim por diante. Isso não passa de um "auto-desânimo" pela repetição que frusta qualquer um e é por essa frustração que muitos utilizam de bots... "Não tem nada de novo"

O update teve pouca coisa? A introdução dos premium scrolls, mundos de teste, gnomearea, 4 mounts, treinamento offline, 10 casas decoradas e worldchanges tudo na mesma época pra mim é válido.

Publicidade:

Última edição por Nerd Pegador; 06-07-2012 às 03:18.
    "Você é o que você pensa"

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu tenho dito isso desde que abriu o TS privado. O conteúdo é ínfimo, as novas áreas não ssão atrativas, os novos equips, excetuando-se os Bolts calibre .50, são TODOS inferiores ao que temos atualmente no jogo.

Ademais, as Warzones são uma verdadeira piada. As recompensas não valem o esforço, e elas ficarão abandonadas em pouco tempo. É sim, um dos piores updates da história do Tibia.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    Cara, de boa. Isso tudo aí não passa de "mimimi old times mimimi".

Pergunte a alguém que época ele mais gostou e ele dirá que foi no ano em que começou a jogar. Sabe por quê? Porque a era em que você não sabe nada e sai aventurando-se por aí é gostosa demais... Aí me aparece um sujeito que já sabe de cor e salteado como upar rápido, quais macetes deve fazer, onde caçar por grana ou por loot e como não morrer de forma idiota... Nada tem mais graça porque vira um processo infinito de repetição desanimador.
    Nossa, isso é real. É engraçado pensar que uma das minhas épocas mais divertidas era quando eu me perdia direto, vivia morrendo pra pk e não tinha a minima noção de onde caçar... Tenho boas lembranças dessa época e foi isso que me fez voltar a jogar.... Mas nem por isso digo o update que vai ser lançado jaja é ruim, na verdade, eu gostei sim. Tirando as áreas de caça, que mal vi a cor... Apenas sei que tem uns lugares onde eu não irei sozinha tão cedo...

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Sim, eu tenho dito isso desde que abriu o TS privado. O conteúdo é ínfimo, as novas áreas não ssão atrativas, os novos equips, excetuando-se os Bolts calibre .50, são TODOS inferiores ao que temos atualmente no jogo.

Ademais, as Warzones são uma verdadeira piada. As recompensas não valem o esforço, e elas ficarão abandonadas em pouco tempo. É sim, um dos piores updates da história do Tibia.
    Os novos equips são inferiores? Vc realmente leu os teasers? Pela primeira vez eu vejo sword que aumenta skill de atk e wand e rod que aumenta ml. Na questão das wands/rods essa é uma inovação muito mas muito bem vinda. Primeiro porque ela hita mais que as anteriores (ok, não é muita coisa mais, mas, já é alguma coisa) e segundo porque acrescenta +1 de ml (o que me faz desistir de usar sword...).

Infelizmente, não fui nas warzones... meu amigo disse que para fazer era bom um team de 15 de lvl200+.... =s

Iniciei a quest nova, achei bem legal ter joguinhos, bom para sair da rotina ^^'

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post
    O update teve pouca coisa? A introdução dos premium scrolls, mundos de teste, gnomearea, 4 mounts, treinamento offline, 10 casas decoradas e worldchanges tudo na mesma época pra mim é válido.
    Os premium scrolls e os mundos de teste não são do update.

De resto:

Casas novas - Mais ou menos legal, acho que poderia ser melhor implantado, mas tá bom
    Treino offline - Feature implementada, a única (Passaram 6 meses trabalhando nisso, provavelmente)
    O que sobrou - Mais do mesmo.

O problema é exatamente esse!
    Todo update recebemos mounts, outfits, world changes e uma área nova com uma quest "Ajude o povo local". Cadê a inovação? Cadê o balanceamento de vocações prometido a mais de 1 ano? Cadê o fim de bugs tão ruins como o dos bosses da Killing in name of...? O fix do PVP dizem que vai vir, mas mesmo assim é tarde.

A CIP precisa rever suas prioridades, pq o estoque de ideias para áreas novas deles já tá esgotado. Enquanto isso, várias áreas do Tibia foram esquecidas, mesmo sendo incríveis.
    OI

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Nossa, isso é real. É engraçado pensar que uma das minhas épocas mais divertidas era quando eu me perdia direto, vivia morrendo pra pk e não tinha a minima noção de onde caçar... Tenho boas lembranças dessa época e foi isso que me fez voltar a jogar.... Mas nem por isso digo o update que vai ser lançado jaja é ruim, na verdade, eu gostei sim. Tirando as áreas de caça, que mal vi a cor... Apenas sei que tem uns lugares onde eu não irei sozinha tão cedo...

Os novos equips são inferiores? Vc realmente leu os teasers? Pela primeira vez eu vejo sword que aumenta skill de atk e wand e rod que aumenta ml. Na questão das wands/rods essa é uma inovação muito mas muito bem vinda. Primeiro porque ela hita mais que as anteriores (ok, não é muita coisa mais, mas, já é alguma coisa) e segundo porque acrescenta +1 de ml (o que me faz desistir de usar sword...).

Infelizmente, não fui nas warzones... meu amigo disse que para fazer era bom um team de 15 de lvl200+.... =s

Iniciei a quest nova, achei bem legal ter joguinhos, bom para sair da rotina ^^'
    Eu não preciso ler Teaser, estava no TS quando ele ainda era privado, fikdik.

Uma sword que será absurdamente difícil de ser obtida, e wands, coisa que só mages numa range de mid-low levels utilizam. Super legal hein? Na prática, esse update não adicionou praticamente NADA. Updates como o de Yalahar, Zao ou o 7.8 e o 8.0 foram os melhores. Os dois últimos? Rir pra não chorar.

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Eu não preciso ler Teaser, estava no TS quando ele ainda era privado, fikdik.

Uma sword que será absurdamente difícil de ser obtida, e wands, coisa que só mages numa range de mid-low levels utilizam. Super legal hein? Na prática, esse update não adicionou praticamente NADA. Updates como o de Yalahar, Zao ou o 7.8 e o 8.0 foram os melhores. Os dois últimos? Rir pra não chorar.
    Concordo com você mas fugindo um pouco do assunto do tópico, como vai ser obtida a shiny sword ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  3. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying