Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quais foram as suas atualizações favoritas?

Votantes
85. Você não pode votar nesta enquete
  • 6.2

10 11,76%
  • 7.0

7 8,24%
  • 7.3

16 18,82%
  • 7.5

30 35,29%
  • 7.8

11 12,94%
  • 8.0

25 29,41%
  • 8.2

8 9,41%
  • 8.5

9 10,59%
  • 8.6

19 22,35%
  • 9.1

8 9,41%
  • 9.6

16 18,82%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: Estamos diante do pior Summer Update da história do Tibia?

Registro
    20-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Estamos diante do pior Summer Update da história do Tibia?

Estava visitando a página sobre Updates no TibiaWiki e resolvi comparar esse update que está para chegar com os anteriores (deu maior trabalho para copiar para cá e ainda ficou uma bagunça). Dêem uma olhada em alguns deles.

Spoiler: Summer Updates

Qual a opinião de vocês? Este update está à altura dos da aurora tibiana ou nunca esteve tão bom como agora?
    Você acha a existência de updates de Primavera e Outono está prejudicando os major updates? A Cip anda ficando sem criatividade? Ou essa ausência de conteúdo nada mais é que uma sacada genial da Cip para combater os botters (?)?

Eu esperava mais. Para mim o 1º, 3º e o 4º teasers tem pouco conteúdo daria para unir tudo num só.
    Comparado com 7.5 que é o meu favorito (talvez até por ser o 1º update que vivenciei) as mudanças são quase nulas e sem falar naquela sensação de repetição. Do jeito que estão saindo os teasers teria que ter mais uns 5 ou 6 para chegar num nível decente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Woll; 05-07-2012 às 13:50.

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

7.8 concerteza.

Para alguns, foi o declínio do tibia. Para mim foi o começo de uma nova fase do tibia. Como dizem por ae, um dia essas mudanças iria ter que chegar!

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei.

Adicionaram novas wands e rods, aumentaram o dano das infernal bolt, que quase nenhum paladin usava. Novas armas pra knights e paladins, além é claro de um novo set.

As warzones mostram as novas áreas que os HL queriam, porque elas são difíceis de caçar, 2 novos outfits e também mais desafio com os novos bosses.

Novos achievements para os que gostam desse estilo, e um sistema de troca com os tokens que eu achei bom (falo mais do minor token do que o major).

E é claro, que não poderia deixar de falar do sistema de treinamento offline, que vai ser uma verdadeira evolução no método de treinamento dos chares, além é claro de recuperar stamina (pra mim só essa recuperação que foi zuada, mas tudo bem).

Os pontos negativos pra mim sao o Gill Set, que foi mal equipado, e a cip está tentando resolver colocando apenas ML em cada uma das peças pros mages usarem, e é claro, o RPG desse novo local é muito escasso, as lojas de pot, etc são tudo grudadas umas nas outras, e não achei nenhuma biblioteca por exemplo pra contar mais sobre os gnomes.

Enfim, é isso.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    27-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tirando o up que incluíram o market, esse pra mim vai ser o 2º melhor pq dai poderemos upa skill off (to upando na sd entao to com ml baixo)
    quanto as áreas, sou lvl baixo (70) nao irei lá tão cedo.

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estamos diante do pior tópico do forumtibiabr?

Já temos inúmeros tópicos sobre o update criticando-o e você desprovido de massa encefálica cria mais um?

Publicidade:

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, eu que sou muito crítico em relação ao Tibia atual achei que esse foi um dos updates mais legais, além do atual votei também no 7.5, foi onde comecei a jogar e pelo que vi fui uma atualização muito bem trabalhada.

Acho que um bom update precisa conter atualizações no balanço das vocações, áreas novas - não necessariamente cidades -, conteúdo disponível para todos os jogadores - independente de level ou ser premium/free.

Falando mais deste update, a CipSoft caprichou bem na área nova e achei incrível dar a oportunidades de free accounts aproveitarem as novidades - incluindo o testserver -, isso mostra inteligência da empresa pois ajuda a cativar e manter jogadores.
    Última edição por Rocko; 05-07-2012 às 14:48.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior não, esse 9.1 foi terrível haha.

Mas de todos, o pior foi o Winter 2011 (Introdução de Quirefang). Caaara, que liixo de update!

Sou a favor da CIP dar mais trabalho ao product team e dedicar o content team em reformular o que já temos. Chega de áreas novas, tá bom por enquanto!
    OI

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei tanto não,achei muito fraco em relação aos outros,de relevante só o treino off,o resto(equipamentos e área nova) sempre tem mesmo.
    E eu disse exatamente a mesma coisa,os teasers 1,3 e 4 foram totalmente inúteis e poderiam ser só 1,mas aí eles teriam pouca cosia pra falar,porque não tem tanta novidade mesmo.
    E sim,isso acontece porque adicionaram os updates de primavera e outono(dispensáveis pra mim,acho que 2 grandes updates anuais são melhores do que 4 +-mas isso é opinião pessoal),é perceptível que desde quando começaram com essa de mais updates por ano os teasers do summer/winter são muito fracos e vagos.

OdD>VSQS

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinar offline com o rate que eles colocaram é um absurdo. Espero que diminuam bastante.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voltarei a jogar por causa desse update, deu uma renovada, depois de mais de 9 anos jogando, tibia ficou extremamente massante

Publicidade:

Sempre

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59
  3. Danboy x Lacerdinha(FINAL)