Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu estava dando uma pesquisada e free accounts pelo jeito terão acesso a essa nova city - pelo menos parte dela -, realmente é isso? Se for verdade gostei da atitude da CipSoft.
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
Não. Certamente não vai ter mudanças nas vocações. Essas novas munições pra pally já é preparando o terreno, pro pessoal ir mudando novamente as metodologias de caça para quem sabe já no próximo update realizar mudanças maiores nas vocações. Certamente vão retirar as AS.
Quer que as bolts/arrows fiquem mais caras? Aiai... Bom pra você que só compra arma 1x e pronto né. Não pensa que os Pallys terão que ficar comprando munição para o resto da vida. E até parece que Pally não erra hit ou da hit super baixo... Queria ver você pagar 50gp+ em um item que ataca somente 1x em um único bixo e com chance de errar ou sair um dano baixo, enquanto que um mage paga 45gp por uma runa que pode bater 200 300 400 em muitos bixos ao mesmo tempo (Sem chance de erro, a não ser que seja sem dedo).
Armas de knights melhores que as atuais? Não quer que Paladins tenham munições melhores mas quer que knights tenham armas melhores? Euri. Quer chegar nos 2k (Em 8 bixos ao mesmo tempo) com exori gran + utito, enquanto que o Pally fica com 0~800 em um único bixo?
Eu só vejo knights e mages fazendo as melhores xp/hr no Tibia, enquanto que Paladinos tudo ficando para trás.
Knight a vocação mais indefinida do Tibia? Então para ficar bem definido, que tire as magias de ataque (exori, exori min, exori gran, exori mas, etc) e coloque uma defesa parruda, já que knights pelo que eu sei são tankers e não tankers/atarquers ao mesmo tempo.
Os knights no Tibia tem é sorte... Conseguem ser tankers e ataquers ao mesmo tempo, enquanto que um Pally que deveria ser ataquer, mal consegue ser um.
Me canso de ver tantos knights reclamando de barriga cheia...
Última edição por Hir0ki; 28-06-2012 às 22:47.
.
@Hir0ki
vamos aos fatos kina so faz grande exp se tiver com um mage eu se tiver bastante lvl para caçar banuta solo.
1 pally lvl 250 +- caça grim d yala fazendo 1kkh em media
1 kina lvl 250 caça banuta fazeno 600k/h em media
mage nesse lvl passa de 1kk/h ai ja é sem comentarios.
pala caça quase em qualquer lugar solo
kina so caça solo em algumas aeras pois n tem poder d cura suficiente pois para atacar tem q sempre estar colado ao monstro.
kina é obrigatorio ter os exori's pois tem q suportar verios ataquer ja q seu forte é o "corpo a corpo"
ao contrario de pallys q tacam uma wall no chao e fica fazendo a criatura de "idiota" ate mata-la e as vezes usando somente soft.
bom pally realmente e melhor q kina e mage é melhor q os 2 se tem alguma coisa do q reclamar e dos mages e n de kinas , pois pally e melhor q kina , sorc e melhor q pally e druid e melhor q todos.
ou seja a cip tem q fazer um "meio termo" diferenciando cada vocaçao ao seu forte mais porem balanceadas.
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol
/\/\/\
Só aprender a caçar em banuta. Tenho amigos knights que fazem 1kk/h lá. Se precisar, passo os nomes e você loga nos respectivos mundos e pede conselhos. Finalizando, concordo com o resto que escreveu!
Abraço.
Última edição por John de Unitera; 29-06-2012 às 00:27.
JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.
http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG
Eu dei risada o tempo todo, dessa briga de vocações.
Estava mais do que na hora de paladin ser shooter de verdade e diferenciar de knight.
O importante é que paladins hitem o bastante para compensar os hits sagrados, por que não hitam quase nada se comparado com a dos knights, e knights aguentando pancada seja em PVP quanto PVM, o que os novos equipamentos vão fazer o seu papel muito bem.
Sou knight e nunca vou deixar de ser, mas realmente paladin ta precisando de um UP nos hits para exercer realmente sua principal função: ser SHOOTER.
uia eu faço 1kk de exp por hora em grim reaper de yalahar desde o lvl 180, to 210 e meu skills são de noobs, e mesmo assim faço muito exp, e nem dependo de shooter pra isso, banuta quando tenho a oportunidade de caçar lá faço 800k sem muito esforço, em sea serpent faço 600k hora com lucro.
e ED não é melhor não, hunts legais que sorcerer faz como banuta, serpent de lb, hydras de port não são para ed, só se o ed ir com sd.
Última edição por Skiann Torphyx; 29-06-2012 às 06:32.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer

Luths
Nakamashi Knight
Graxa Kun
Mania de querer comparar os mages com os palas hein??
Nós ficamos sem defesa nenhuma e para fazer isso temos que correr riscos, sem defesa, sem life, temos que confiar nas nossas capacidade de cura/atack, velocidade e habilidades como jogadores, e se não tiver o último ferra com a coisa tudo.
No começo achei meio exagerado esses bolts novos, mas paladino é o único que não consegue atacar em área de forma decente, então acho que foi justo sim, e com certeza isso é para abrir espaço para tirar as stars, essa foi a única mudança em relação a vocação que aconteceu mesmo.
Aquilo que o google desconhece, não existe.