Citação Postado originalmente por John de Unitera Ver Post
Knights querem além do Hp mais alto, a maior xp/h do tibia, a melhor defesa do tibia, a maior mana do tibia, a maior cap do tibia, a arma mais poderosa do tibia, as magias mais poderosas do tibia, querem tacar SD, AS e usar bows e x-bows, querem caçar com runas, querem as melhores potions de mana, querem as melhores spells de cura...

Em maioria, knights são todos chorões. Só pensam em si mesmos. Soltaram fogos de artíficio quando os mages tiveram o ataque reduzido, reclamam de paladin bater mais mesmo não tendo shield e ser 1x1.. Eles são os coitadinhos da cip. Ninguém lembra deles, tanto que TODO update tem equipamentos novos. Ano passado ganharam milhares de spells novas de ataque ao passo que eu ganhei uma porcaria de um Exori gran con. Esquecem que são tops, que depois do level 200, cada level é uma etapa que os transforma na melhor vocação do tibia depois do 300. Tem utito e mais um spam de spells de ataque para caçar acertando 8 bichos por vez com danos equivalentes ao dos mages...

Quase não existe service nem poi check e nem boss blocking sem knight. Um paladin para essas ocasiões eles nem lembram, porque na verdade, não presta para nada mesmo. E eles querem que continue assim!

Royal Paladin e Master Sorcerers são as vocações shooters do tibia. Uma é especialista em causar danos físicos, a outra é especialista em danos mágicos. Será que as pessoas quando escolhem a vocação fecham os olhos e não lê nada a respeito das vantagens e desvantagens de cada uma antes?





O fórum é democrático, mas procure saber das coisas que está colocando antes para não pagar de noob.

Inacreditavel como as pessoas não conseguem aceitar uma opinião por aqui.
Enfim, realmente acho que é uma grande sacanagem colocarem mais poder de fogo em pallys.

Como disse, e algumas pessoa nao parecem notar isso, gostaria que o preço de cada bolt/arrow, fosse maior. E que algumas armas de knights fossem realmente melhores do que as atuais. Algo como atck 55 def 30 - 5 (diminuindo a armadura total do knight), ou algo como atack 40 def 35 + 5 (incluindo mais armor no knight).

Btw, Knights nao tem o melhor xp/hr do tibia, pallys e knights upam shield na mesma velocidade, logo os dois conseguem blocar criaturas igualmente (assumindo que o pally use AS).

E no fim das contas o forum realmente é democratico, entao voce deveria respeitr mais o que as pessoas postam antes de chamar elas de noob.
Respeito é bom, todo mundo gosta e ajuda a manter os dentes na boca, como diz meu pai.

Ainda acho que os knights são a vocação mais indefinida do tibia no momento, e por isso eles são realmente degradados nos updates.