Curtir Curtir:  0
Página 33 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 639

Tópico: [Summer Update 2012] Resumo

Registro
    15-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Agamnom Ver Post
    Inacreditavel como as pessoas não conseguem aceitar uma opinião por aqui.
    Enfim, realmente acho que é uma grande sacanagem colocarem mais poder de fogo em pallys.

Como disse, e algumas pessoa nao parecem notar isso, gostaria que o preço de cada bolt/arrow, fosse maior. E que algumas armas de knights fossem realmente melhores do que as atuais. Algo como atck 55 def 30 - 5 (diminuindo a armadura total do knight), ou algo como atack 40 def 35 + 5 (incluindo mais armor no knight).

Btw, Knights nao tem o melhor xp/hr do tibia, pallys e knights upam shield na mesma velocidade, logo os dois conseguem blocar criaturas igualmente (assumindo que o pally use AS).

E no fim das contas o forum realmente é democratico, entao voce deveria respeitr mais o que as pessoas postam antes de chamar elas de noob.
    Respeito é bom, todo mundo gosta e ajuda a manter os dentes na boca, como diz meu pai.

Ainda acho que os knights são a vocação mais indefinida do tibia no momento, e por isso eles são realmente degradados nos updates.

Cara, quanto asneira você disse, puts.
    Vc nao acha certo um paly bater 900 em um bixo, mas acha certo um mage bater 400 em 8 bixos por turno?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não via nenhum kina reclamando da sua voc até aparecem esses novos bolts :S

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Agamnom Ver Post
    ...
    Ainda acho que os knights são a vocação mais indefinida do tibia no momento, e por isso eles são realmente degradados nos updates.
    defina indefinida :S

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\/\/\/\

Keijo,

em outras palavras, Agamnom não conhece nem a vocação do seu proprio char. É isso!
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spirit of Beats Ver Post
    Meu deus como o povo fala ASNEIRA, o cara falo q bate 810 na hydra de AS, eu tenho 117 de distance e nao passa de 670, a não ser q use Sharpshooter,
    sim 810 era com a Sharpshooter, e eu tenho full set de pala logo fico com skill 121, enche... mas por causa da net eu fiz todos meus pontos da paw and fur em task de hydra.
    meu best hit atual é 991 com sharpshooter de as em plague.
    no entando meu amigo capitao moroni com utito e gran ico bate 1.2k, com exori gran ele arranca 800 e pode ser em 1 pode ser em 8 plagues.

Publicidade:

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão alguem aew sabe como pega akela espada nova:?????

e aew gente ja tem alguem aew que sabe como pega a shine blade (nao sei se e o nome certo) akela la q bate 50..

up vai ser massa....

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém mais lembrou do filme/jogo Tron quando viu esses efeitos de luzes?

http://i.imgur.com/pdfBx.jpg
    http://i.imgur.com/ucpek.jpg
    http://i.imgur.com/wz1JG.jpg

Acho que a diferença é que no Tron a cor primária é o azul e ali é o verde, mas me veio na cabeça na mesma hora! hahaha

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae galera, estão discutindo sobre quem terminar as novas quests poder vender certos itens nos npcs de lá, a cip pediu propostas de itens a serem vendidos

acredito que itens da poi, algumas decorações, alguns tomes entre outros sejam valorizados xD

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim e espero que também coloque itens de montaria porque estou cansado de colecionar bamboo leaves, por exemplo! hehehe

Vlw!
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    São boatos que NÃO virão nesse update. Nenhuma alteração nas vocações em si foi feita, apenas nos items.
    na verdade pode ser alterado as vocaçoes sim , tendo em vista q a cip nao liberou no ts ainda e q provavelmente tera mais 1 ou 2 teaser's ate o up mta coisa pode acontecer ainda , ou nao.

Publicidade:

13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Tópicos Similares

1. [Summer Update 2012] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 19:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2012, 12:24
  3. [Summer Update 2012] Imagens
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 04-07-2012, 21:38
  4. Coleção de Propostas dos CM