Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 635

Tópico: [Summer Update 2012] Resumo

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Agamnom Ver Post
    Inacreditavel como as pessoas não conseguem aceitar uma opinião por aqui.
    Enfim, realmente acho que é uma grande sacanagem colocarem mais poder de fogo em pallys.

Como disse, e algumas pessoa nao parecem notar isso, gostaria que o preço de cada bolt/arrow, fosse maior. E que algumas armas de knights fossem realmente melhores do que as atuais. Algo como atck 55 def 30 - 5 (diminuindo a armadura total do knight), ou algo como atack 40 def 35 + 5 (incluindo mais armor no knight).
    Quer que as bolts/arrows fiquem mais caras? Aiai... Bom pra você que só compra arma 1x e pronto né. Não pensa que os Pallys terão que ficar comprando munição para o resto da vida. E até parece que Pally não erra hit ou da hit super baixo... Queria ver você pagar 50gp+ em um item que ataca somente 1x em um único bixo e com chance de errar ou sair um dano baixo, enquanto que um mage paga 45gp por uma runa que pode bater 200 300 400 em muitos bixos ao mesmo tempo (Sem chance de erro, a não ser que seja sem dedo).

Armas de knights melhores que as atuais? Não quer que Paladins tenham munições melhores mas quer que knights tenham armas melhores? Euri. Quer chegar nos 2k (Em 8 bixos ao mesmo tempo) com exori gran + utito, enquanto que o Pally fica com 0~800 em um único bixo?

Citação Postado originalmente por Agamnom Ver Post
    Btw, Knights nao tem o melhor xp/hr do tibia, pallys e knights upam shield na mesma velocidade, logo os dois conseguem blocar criaturas igualmente (assumindo que o pally use AS).

Ainda acho que os knights são a vocação mais indefinida do tibia no momento, e por isso eles são realmente degradados nos updates.
    Eu só vejo knights e mages fazendo as melhores xp/hr no Tibia, enquanto que Paladinos tudo ficando para trás.

Knight a vocação mais indefinida do Tibia? Então para ficar bem definido, que tire as magias de ataque (exori, exori min, exori gran, exori mas, etc) e coloque uma defesa parruda, já que knights pelo que eu sei são tankers e não tankers/atarquers ao mesmo tempo.

Os knights no Tibia tem é sorte... Conseguem ser tankers e ataquers ao mesmo tempo, enquanto que um Pally que deveria ser ataquer, mal consegue ser um.

Me canso de ver tantos knights reclamando de barriga cheia...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Hir0ki; 28-06-2012 às 22:47.
    .

Tópicos Similares

1. [Summer Update 2012] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 19:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2012, 12:24
  3. [Summer Update 2012] Imagens
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 04-07-2012, 21:38