Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Disputa do 3º Lugar: Azeth Lawk x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay)

Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Disputa do 3º Lugar: Azeth Lawk x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay)

Bem amigos da rede globo,

Estamos aqui agora para a disputa que irá decidir a taça de bronze do 2º Torneio Roleplay!

Azeth Lawk x Mano Mendigo

Com o tema: Ferumbras

Spoiler: Texto 1

Spoiler: Texto 2

Edit: Esqueci de dizer, votação no ar até 23:59 do dia 04.07.2012.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Danboy; 29-06-2012 às 14:57.
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    24-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, agora que eu vi meu texto, percebi uma coisa:

PERCEPÇÃO PARA ERROS ENQUANTO EU ESCREVO: 0

PERCEPÇÃO PARA ERROS QUANDO A DISPUTA É POSTADA: 9999999999~

~~

Vamo lá galera, reta final, não deixem de votar que nem no último texto?

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito dos dois textos.

O Texto I fala detalhadamente a história de Ferumbras, a história ficou muito interessante.

O Texto II ficou legal também, mas ele falou da história de Mark, não explicou muito sobre o passado do Ferumbras.

Foi díficil mais vou votar no Texto I, porque ele fala mais sobre a história do Ferumbras, que por sinal, ficou muito boa!

Parabéns aos dois autores, abraços!
    Leia minha história clicando na frase abaixo:

"A História de Gallas"

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa! Votação!

Bom, só amanhã que vou votar e ler, pq tem curingão hoje

Depois voto. Boa sorte ai pra vcs, autores.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esperava mais dos dois para esta decisão do terceiro lugar, ambos os textos foram muito curtos e com um enredo que não conseguiu me prender na história.

Texto 1: Ta certo que é a matéria de um jornal, mas isso não é motivo para não levar TÍTULO (um ponto a menos). Não entendi a relação da filha do King Tibianus com o Ferumbras, mas tudo bem... Ficou muito confuso esse texto, parece aqueles casos de traição que dá no Casos de Família, essa vingança do Hero e do Ferumbras ficou muito ficcional e apelativa.

Texto 2: Porquê você confunde hífen (-) com travessão (—)? E não se vende Rum em Svargrond, lá é a terra no Hidromel, Rum é na Baía da Liberdade! Achei o texto muito corrido e com poucos detalhes, faltou um "tcharam!!", algo que prendesse o leito à trama. E o barman é meio lento em, trinta minutos pra atender o pessoal o.O.

Bem, entre os dois textos eu fico com o 2.
    Mas repito mais uma vez que esperava mais dos dois escritores para uma semi-final. E lembrem-se detalhem mais a história, descrevam os personagens (faltou isso nos dois contos), e expliquem com os maiores detalhes a trama, vocês dominam o assunto que estão escrevendo, mas os dois devem escrever da maneira mais clara e detalhada possível, para que o leitor também entenda tudo.

@edit
    erros de digitação

Publicidade:

Última edição por Zath Elfir; 28-06-2012 às 21:58.
    "Eu não deixo, não aceito, não abro,
    não permito, não tolero
    botar a perder essa bendita ereção"

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, o texto um fico mt resumido perdeu até a graça, fora os erros de português e outras coisa então VOTO TEXTO 2
    Última edição por Death Killer; 28-06-2012 às 16:28.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    bem, o texto dois fico mt resumido perdeu até a graça, fora os erros de português e outras coisa então VOTO TEXTO 2
    Sinceramente gostaria de entender seu comentário.

@Topic: Sou relativamente novo aqui, então não sei como funciona. Qualquer um pode votar? Se sim eu voto na história 2.
    Última edição por Legendary Claus; 28-06-2012 às 14:34.
    Visitem minhas histórias:

Roleplaying → Em nome da Honra
    Literatura → Visões

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, qualquer um pode votar.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legendary Claus Ver Post
    Sinceramente gostaria de entender seu comentário.

@Topic: Sou relativamente novo aqui, então não sei como funciona. Qualquer um pode votar? Se sim eu voto na história 2.
    e.e eu errei na hora de digitar qual teto n gostei , troquei o 2 pelo 1, mais de qualquer jeito voto texto 2.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, estou de volta finalmente...

Bom, vamos lá. Mas primeiramente, digo que essas historias não tiveram muita graça, sei lá, deve ser problema do tema...

~~

Texto 1: Acho que isso ai foi um conto. E ficticio. Até gostei, mas acho que numa disputa de terceiro lugar, ficar inventando essas coisas não é bom, vai por mim...
    Além disso, acho que Ferumbras não tenha nascido nessa epoca. Não faço nem ideia, afinal ele surgiu no Tibia em 2006 se não me engano... E tem mais: achei estranho usar o Hero como um nome comum para o cara invejoso lá. Pois muita gente sabe que Hero é Heroi em inglês...Resumindo, fail

Mas tirando essas coisas ai acima, gostei do texto, não ouve muitos erros. Só algumas partes confusas.

Texto 2: Começou com um dialogo, não sei se isso é algum erro. Começou bem, com o tema de Svargrond. Mas eu acho que Svargrond não tem nada a ver com Thais, vai por mim
    Foi uma boa historia, bem feita, porém com alguns errinhos bobos. Além de outros erros e tal...
    Essa eu achei melhor, já que teve um pouco de emoção, mas houve um pouco de falta de noção. Meia hora pra atender os clientes? Tenso viu...Piiita ki pariu
    Mas só houve de defeito um pouco das partes da historia. Nada de mais.

Sobre os textos: Achei uma disputa bem simples, não houve muita emoção em ambos os textos. Não houve muita ação, houve erros, enfim, foi mais o tema. Tinha que ter uns temas novos ai viu.

Voto: Sendo mais como contos os textos, ficou uma indecisão bem besta. Mas vou votar no texto 2, por ter sido uma historia mais real e sem muitos erros, além de bem feita.

Foram bons textos, parabens aos autores, porém me decepcionei com o tema, foi bem fraco pra um disputa dessas, e o tema pra final foi mais ainda. Vocês precisam de mim pra o terceiro torneio ficar melhor.

Publicidade:

Última edição por CarlosLendario; 30-06-2012 às 16:23.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  2. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  3. Respostas: 25
    Último Post: 14-04-2012, 00:10
  4. Respostas: 53
    Último Post: 10-04-2012, 12:01
  5. Respostas: 27