Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que e questão de analise, quando fiquei insatisfeito com Kina criei um Pala, porém percebi que minha vocação era Knight independente se estava forte ou fraca(na epoca fraca)...mas grande parte so pensa em escolher o 'melhor', e quando outra vocação recebe uma melhoria, começa a chorar.
Só comecei a citar as qualidades do RP, porque tem muito cara aqui que acha que EK é God e Paladin é uma porcaria, a pior classe do jogo, em nenhum momento pedi melhoras para minha vocação.
Eu não presciso disso, meu marido tem 2 empregos.
o.o 45k
jaul vai ser fichinha perto dele
tudo que espero desse update eh que as novas areas nao sejam lagadissimas como a hive :S
do mesmo jeito que enfrenta 3 mages n eh facil, enfrentar 3 pally n deve ser facil :S

na moral, itens novos de def pelomenos n sao precisos, ja q da pra dar conta mt bem com o full set antigo e em qlqr lugar, e claro, com akele desafio todo q n pode faltar pra dar graça.
se n concorda com isso me diga como os caras davam conta antigamente e ate sem bot as vezes, mas n me diga q os bixos eram um pouco mais fracos pq isso eu sei. mas os players estao lvl mais alto tb, oq tapa isso.
Pois é..
Eu acho que vocação mais fácil de ser jogar é knight e além disso upam muito rápido depois de x level.. e a situação se inverte com os paladins.
Eu não reclamo disso pois gosto de caçar em dupla/team, aproveitando as vantagens que cada vocação tem.
E espero que com esse update tenha bons lugares para caçar com a galera.. mas só de saber que a Cip inventou uns bichos bem semelhantes dos que já existem e só adicionou elemento a eles, desconfio que a criatividade está em baixa e não vão me agradar muito.
Vlw
cara paladin reclama tanto d barriga cheia e sempre foi a melhor voc , melhor esses bolts do q uma "u.e" pq ai s ia ser tenso imagina pala caçano q nem sorc?
bom pelo menos esses bolts desvalorizam o shield dos palas q n era nem pra ter q ja ao meu modo de ver ja q pala caça a distancia usar star e spear d shield é covardia tinha q ser so bolt e crossbow.
ps: paladin do 7.5 q bolt + sd era mais robado q esse bolt novo aposto.
13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol
O seu problema é a falta de capacidade de pensar em um todo e ficar apenas com essa visão fragmentada das coisas. Deixa eu clarear um pouco as coisas para você, companheiro. Se tratando de PvP, o uso das bolts ao mesmo tempo que nos transforme em melhores dealers de dano, também nós fazem apanhar mais. Você já pensou por esse lado? Já te passou a idéia de que usando bolts/arrows você também estará sujeito a levar surras de bolts de diversos paladins e ataque de knights? Não se usa shield quando estamos usando bows/ X-bows. As pessoas esquecem disso. Elas apenas pensam que o ataque melhorou, mas esquecem que existe um preço a se pagar por isso. Existem os prós e contras... em uma open em campo aberto, TALVEZ as bolts sejam realmente boas, mas se o seu time estiver trapado, pode ter certeza que se estiver usando bolt, você será um dos primeiros a morrer. E na teoria, 3x1 é time para matar sim. O que é meio complicado é killar no 1x1. Você queria que fossem necessários quantos paladin para matar um mage? 10? É esse o tipo de balanceamento que você propõe? Me recuso a manter um "diálogo" inteligente com uma pessoa com sua capacidade de observação.
Ah, para finalizar, paladin é a única vocação que não tem uma spell finalizadora. Ele precisa ajoelhar e pedir aos céus que os hits sejam bons e acertem. Knights estão recebendo não é desde update uma quantidade enorme de equipamentos que protegem físico % e que aumentam shielding skill. Você quer o que? Que aumente seu ataque de forma absurda ao mesmo tempo que também defenda como ninguém? Escolha um ou outro: ou seu foco é ser tanker ou ser shooter. Esses jogadores de OT me dão preguiça...
Com certeza, amigo. Os times mal têm conseguido chegar direito ao boss e quando chegam, os supplies restantes não são suficientes para matá-lo devido a essa regeneração meio que absurda. Como um companheiro já comentou por aqui, se tratando de Heal, Jaul é pé de chinelo perto destes! Hahaha
Lembrando que são 3 warzones, os times estão suando para terminar a primeira! rsrs
Abraços!
Última edição por John de Unitera; 28-06-2012 às 09:21.
JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.
http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG
se n me engano os polako (poloneses)
conseguiram kkkkkk
ponto pros polako \o/
Agora nós cola isso na "TESTA"
e vamos tentar novamente em testera