Curtir Curtir:  0
Página 27 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 639

Tópico: [Summer Update 2012] Resumo

Registro
    24-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Ja vi dois EK deitar um mage no 180 com um combo.

Kinas estão reclamando de barriga cheia, temos magia em area coisa que Palas não possuem e ainda disso nossos danos estão bons, comparado com o que era antigamente.

Palas so tem um start mais rápido que o nosso, lvl 200+ Kina fica bem melhor.

A questão da vocações, creio que a CIP tem que especializar cada uma pra uma função, Kina = tanker, Sorc = full dps, Druid = Healer e Pala = support.
    Não adianta não barbudão..
    Tem gente que não se contenta em ver uma vocação com algo que a dele não tem.
    Ele só vai ficar satisfeito quando tiver uma arma com atk 70 =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crowzitos Ver Post
    Não adianta não barbudão..
    Tem gente que não se contenta em ver uma vocação com algo que a dele não tem.
    Ele só vai ficar satisfeito quando tiver uma arma com atk 70 =]
    Acho que e questão de analise, quando fiquei insatisfeito com Kina criei um Pala, porém percebi que minha vocação era Knight independente se estava forte ou fraca(na epoca fraca)...mas grande parte so pensa em escolher o 'melhor', e quando outra vocação recebe uma melhoria, começa a chorar.

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só comecei a citar as qualidades do RP, porque tem muito cara aqui que acha que EK é God e Paladin é uma porcaria, a pior classe do jogo, em nenhum momento pedi melhoras para minha vocação.
    Eu não presciso disso, meu marido tem 2 empregos.

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John de Unitera Ver Post
    Entendido. Eu o respondi porque o cara que você está dizendo que quotou foi eu! E o quote para o qual você respondeu era sobre as justificativas de ter um ataque alto sendo single target.

Abraços.

--> Voltando ao assunto do update, parece que os boss das warzones são uma apelação. Se entendi bem, um dos 3 tem capacidade de cura de 45k! Eita...
    o.o 45k
    jaul vai ser fichinha perto dele

tudo que espero desse update eh que as novas areas nao sejam lagadissimas como a hive :S

Citação Postado originalmente por HenriqueH Knight Healer Ver Post
    Agora imagina tais bolts em PVP, 3 Paladins matam um mage sem esforço algum.
    do mesmo jeito que enfrenta 3 mages n eh facil, enfrentar 3 pally n deve ser facil :S

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na moral, itens novos de def pelomenos n sao precisos, ja q da pra dar conta mt bem com o full set antigo e em qlqr lugar, e claro, com akele desafio todo q n pode faltar pra dar graça.
    se n concorda com isso me diga como os caras davam conta antigamente e ate sem bot as vezes, mas n me diga q os bixos eram um pouco mais fracos pq isso eu sei. mas os players estao lvl mais alto tb, oq tapa isso.

Publicidade:

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barbaro com Machado Ver Post
    Acho que e questão de analise, quando fiquei insatisfeito com Kina criei um Pala, porém percebi que minha vocação era Knight independente se estava forte ou fraca(na epoca fraca)...mas grande parte so pensa em escolher o 'melhor', e quando outra vocação recebe uma melhoria, começa a chorar.
    Pois é..
    Eu acho que vocação mais fácil de ser jogar é knight e além disso upam muito rápido depois de x level.. e a situação se inverte com os paladins.
    Eu não reclamo disso pois gosto de caçar em dupla/team, aproveitando as vantagens que cada vocação tem.

E espero que com esse update tenha bons lugares para caçar com a galera.. mas só de saber que a Cip inventou uns bichos bem semelhantes dos que já existem e só adicionou elemento a eles, desconfio que a criatividade está em baixa e não vão me agradar muito.

Vlw

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara paladin reclama tanto d barriga cheia e sempre foi a melhor voc , melhor esses bolts do q uma "u.e" pq ai s ia ser tenso imagina pala caçano q nem sorc?
    bom pelo menos esses bolts desvalorizam o shield dos palas q n era nem pra ter q ja ao meu modo de ver ja q pala caça a distancia usar star e spear d shield é covardia tinha q ser so bolt e crossbow.

ps: paladin do 7.5 q bolt + sd era mais robado q esse bolt novo aposto.
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John de Unitera Ver Post
    --> Voltando ao assunto do update, parece que os boss das warzones são uma apelação. Se entendi bem, um dos 3 tem capacidade de cura de 45k! Eita...
    Acho que a Cip vai ter que reconsiderar a força deles, juntamos team de 20+ lvl 200~300 no test server e não conseguimos sequer chegar perto de matar o boss.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O seu problema é a falta de capacidade de pensar em um todo e ficar apenas com essa visão fragmentada das coisas. Deixa eu clarear um pouco as coisas para você, companheiro. Se tratando de PvP, o uso das bolts ao mesmo tempo que nos transforme em melhores dealers de dano, também nós fazem apanhar mais. Você já pensou por esse lado? Já te passou a idéia de que usando bolts/arrows você também estará sujeito a levar surras de bolts de diversos paladins e ataque de knights? Não se usa shield quando estamos usando bows/ X-bows. As pessoas esquecem disso. Elas apenas pensam que o ataque melhorou, mas esquecem que existe um preço a se pagar por isso. Existem os prós e contras... em uma open em campo aberto, TALVEZ as bolts sejam realmente boas, mas se o seu time estiver trapado, pode ter certeza que se estiver usando bolt, você será um dos primeiros a morrer. E na teoria, 3x1 é time para matar sim. O que é meio complicado é killar no 1x1. Você queria que fossem necessários quantos paladin para matar um mage? 10? É esse o tipo de balanceamento que você propõe? Me recuso a manter um "diálogo" inteligente com uma pessoa com sua capacidade de observação.

Ah, para finalizar, paladin é a única vocação que não tem uma spell finalizadora. Ele precisa ajoelhar e pedir aos céus que os hits sejam bons e acertem. Knights estão recebendo não é desde update uma quantidade enorme de equipamentos que protegem físico % e que aumentam shielding skill. Você quer o que? Que aumente seu ataque de forma absurda ao mesmo tempo que também defenda como ninguém? Escolha um ou outro: ou seu foco é ser tanker ou ser shooter. Esses jogadores de OT me dão preguiça...

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Acho que a Cip vai ter que reconsiderar a força deles, juntamos team de 20+ lvl 200~300 no test server e não conseguimos sequer chegar perto de matar o boss.
    Com certeza, amigo. Os times mal têm conseguido chegar direito ao boss e quando chegam, os supplies restantes não são suficientes para matá-lo devido a essa regeneração meio que absurda. Como um companheiro já comentou por aqui, se tratando de Heal, Jaul é pé de chinelo perto destes! Hahaha

Lembrando que são 3 warzones, os times estão suando para terminar a primeira! rsrs

Abraços!
    Última edição por John de Unitera; 28-06-2012 às 09:21.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

se n me engano os polako (poloneses)
    conseguiram kkkkkk
    ponto pros polako \o/

Agora nós cola isso na "TESTA"
    e vamos tentar novamente em testera

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Summer Update 2012] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 19:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2012, 12:24
  3. [Summer Update 2012] Imagens
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 04-07-2012, 21:38