Curtir Curtir:  0
Página 25 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 639

Tópico: [Summer Update 2012] Resumo

Registro
    05-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vão tirar sd ou não eu não me importo porque criei druid sabendo que é vocação de suporte, pra healar essas coisas mais se tem uma coisa que me deixa muito chateado são as rods comparadas as wands agr estou mais nervoso ainda vi no tibiawiki as wands ficam se mechendo saindo fire e a outra fica saindo energy e as rods? parece uma planta morta porque eles fazem isso? é legal comparar uma sword com um axe po esse axe é mais legal não o axe é mais legal ja comparando wands e rods uma criança de 5 anos certamente ira prefirir as wands claro se elas não forem apaixonadas por plantas pq as duas rods que fizeram meu DEUS, eu sou a favor da votação eles podiam fazer uma enquete com o melhor desenho oq agnt preferi afinal quem joga somos nos!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John de Unitera Ver Post

Olá deve ser porque até hoje ele usa uma wand e HMM para atacar bixos. Eu não ficaria surpreso

Paladin tem de ser fortes sim em ataques físicos já que sua especialidade primária é single target. Se ele não pode caçar como outras vocações de forma eficiente em ataque de área, logo, precisa ter um bom ataque em single target. Mages pagam 45 gps em uma runa como avalanche ou gfb e, para os mages que possuem meu level, batem 400+ em diversas criaturas ao mesmo tempo. Sorcerer do meu level já bate 1k em 3+ bixos a cada 4 seg usando vis hur. Tem SD.. etc etc. O problema é que as pessoas querem apenas poder, poder e poder e somente para elas mesmas!

Credo... elas não sabem visar o tibia como um todo, enxergar uma hunt em grupo. E se tratando de hunt em grupo, team service, poi check, paladin nas condições atuais é muito pouco solicitado. Experiência própria. Até pouco tempo atrás existia até mesmo uma piadinha que a serventia do RP em uma POI era apenas abrir um dos portões que levam às alavancas...

Ótima sugestão Arkerohn. Parabéns.
    Não havia pensado nisso, levei mais para o PvP, que pally está sim com toda a vantagem
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUERO APOSENTAR MINHA EMERALD !
    auehauehaeuahuauheau
    as armas devem ser reward da quest msm

resta saber o quao dificil eh conseguir esses tokens

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jesusluiz Ver Post
    Não havia pensado nisso, levei mais para o PvP, que pally está sim com toda a vantagem
    Vantagem porque, amigo? Você já parou para pensar nos danos das bolts/arrows/stars e dos danos que um knight vai infringir em um paladin sem shield? Tem os prós e contras. Não veja apenas como causador de danos, pense também nas consequências de tomar um hit sem shield, ok?

O problema é exatamente esse. As pessoas, não digo você, têm uma dificuldade extrema em compreender que os danos altos das bolts/arrows são justificados justamente pela ausência de defesa. Até mesmo um mage estará mais apto a se proteger de um dano, além de contarem com um Heal muito mais poderoso. lol

Abraços.
    Última edição por John de Unitera; 27-06-2012 às 17:23.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vantagem porque, amigo? Você já parou para pensar nos danos das bolts/arrows/stars e dos danos que um knight vai infringir em um paladin sem shield? Tem os prós e contras. Não veja apenas como causador de danos, pense também nas consequências de tomar um hit sem shield, ok?

Abraços.
    Com star o pally usa shield, e digamos que o shield do pally não é tão dificil de upar.

Publicidade:

Peixemorto12
    Fim

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com star o pally usa shield, e digamos que o shield do pally não é tão dificil de upar.
    Então, em outras palavras, porque está dizendo que paladins ficarão um absurdo no pvp se você está justificando uma coisa que já existe desde a versão 8.0? Paladin, ao contrário de mage e knight, nem spell para finalização tem.

Não é dificil treinar porque cidadão? Você tem noção do que é alguém com meu skill fazer um treino online sem os dummys? Nem hero me aguenta cara, para eu treinar shield e distance eu tenho que procurar bixos realmente fortes cujo treino envolve stones e soft boots. Eu para treinar shielding teria que treinar de melee ou fist. E shield não é algo que compense tanto para paladins.
    Última edição por John de Unitera; 27-06-2012 às 17:30.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

Registro
    05-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tem como mudar ne? vai ser essas mesmas rods? que diferença wands se mechem tem grafico de cajado rods não se mechem a de ice parece um machete e a de earth uma planta.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, em outras palavras, porque está dizendo que paladins ficarão um absurdo no pvp se você está justificando uma coisa que já existe desde a versão 8.0?
    Os paladins já são um absurdo no pvp, o cara que eu "quotei" no começo, disse que queria que os hits dos pallys aumentassem, o que inclui os hits desde uma simples arrow até os hits de star, independente da quantidade de bolt e arrow novas que vão lançar nesse update, eu entendi o que o cara disse como se deveriam fazer com os pallys o que fizeram com os knight no 8.0 (aumentar os danos como um todo), se não foi isso que ele quis dizer, me desculpe novamente.
    Peixemorto12
    Fim

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Jesus Luiz
    Entendido. Eu o respondi porque o cara que você está dizendo que quotou foi eu! E o quote para o qual você respondeu era sobre as justificativas de ter um ataque alto sendo single target.

Abraços.

--> Voltando ao assunto do update, parece que os boss das warzones são uma apelação. Se entendi bem, um dos 3 tem capacidade de cura de 45k! Eita...
    Última edição por John de Unitera; 27-06-2012 às 17:37.

Registro
    10-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nydeonn Ver Post
    Galera, na boa, se esforcem só um pouquinho e usem a cabeça antes de sair postando qualquer imbecilidade desse tipo... Vocês acreditam mesmo que faria sentido tirar SD e Death de Druid ? Se até Pally que é Holly pode usar SD, qual o problema de Druid usar? Toda as runas estão boas já, ninguém tem o que reclamar.

É incrível a capacidade que alguns tem de postar coisa querendo ferrar as outras vocações. O que é isso? Inveja? Tem uns aqui que só faltam chorar (mais do que já choram no fórum) porque Druid tem poder de ataque... Faz favor né, porque vocês não se preocupam com as suas vocações e com o assunto original do tópico ao invés de ficar discutindo isso?

Druid sempre foi injustiçado e tinha uma porcaria de um "mas pox" que não servia para nada, agora que temos Ice já vem a galera falando besteira de tirar SD e Rod de Death... Para com isso véi... Briguinha idiota, pra mim isso soa como inveja. Sorc tem vários lugares bons de caça, só que domina dois elementos fortes que são fire e energy. Druid no máximo pode usufruir de Ice e olhe lá... Já que maioria dos monstros decentes tem imunidade pra terra.

Quem dera eu sair dando vis hur ou vis lux por ai... Mas, sou Druid porque escolhi e não saio choramingando por ai... Não gostou? Cria um Druid então e vai ser feliz, já que ta se sentindo tão injustiçado.
    Agente n ta falando pros cocô n rapaiz...
    Tem muito tempo que esta sendo descutido se vai tirar ou não a sd de druid.
    Agora tirar elemento Death de druid e outra coisa .-.
    Druid tem poder de ataque?
    Cara sou apaixonado pela classe druid mais o druid devia ter poder de cura né!?

Agora galera esse topico e pra descutir apenas sobre o Spring Patch por favor.

Mudando de assunto.

Sobre as tokens coloquei dia 11 do proximo mês...
    Esse update parece ser beeeem grandinho.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Summer Update 2012] Vídeos
    Por GrYllO no fórum Tibia Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 11-07-2012, 19:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 06-07-2012, 12:24
  3. [Summer Update 2012] Imagens
    Por GrYllO no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 40
    Último Post: 04-07-2012, 21:38