Curtir Curtir:  0
Página 31 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 212930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 360

Tópico: A character's History (REMAKE)

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo foda pra caralho.

Há, quem diria que o rbllader fosse tão bobinho a ponto de deixar a Sina vencer. Sei lá viu, a mulé desafiou ele, depois matou ele, e o cara ainda teve que viver 5 anos ossudos no inferno vendo o pai dele morrer na frente dele, e juggernauts(se não estou enganado) abusar e comer a mãe dele.

Se fosse eu, foda-se se eu era mó apaixonado explodia a cabeça dela naquela hora

"Já avisei que isso vai dar merda"

Que coisidencia, eu já tinha pensado nisso quando teve a ultima linha do Ronan: "ora, não é assim que chamamos as namoradas? - disse beijando a garota"

Veio na minha cabeça e do nada já tava lá embaixo...

Eu acho que nessa o Rbllader vai atingir o estagio final e carregar chamas pretas(ou brancas) pra matar esse metido a bonzão

aguardo proximo cap.

Edit: postei nuevos caps demonzino no comento, acho que queres me provocar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CarlosLendario; 24-06-2012 às 11:24.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kóe roots, to aqui de novo, que história doidin. A mina do Rb arranjo um pé de chinelo, que pica em... Mas, a vida é uma roda gigante uma hora tu sobe e outra tu desce. Porém nosso amigo está provando o contrário, ele só leva chinelada da vida, a cada capitulo é uma bomba nova para o nosso amigo, ai vem a pergunta aonde isso vai parar?

Bom mais um excelente capitulo, nada que seja uma novidade para seu excelente dom de escrever história fodas, continua assim muleque tu ta mandando bem!!!

Só mais uma pergunta, Muriel morreu mesmo? Ou o churrasco tá assando?

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rbllader says: WHAAAAAAAAAT? EXEVO GRAN MAS FLAM

Serio, eu nem posto muito, mais pode saber, que eu acompanho a historia. Vou tentar postar frequentemente aqui.
    Abraços.

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Guerra

Caraca essa batalha mais me pareceu uma guerra, mas se bem que uma guerra está por vir, realmente sua história está esplendida, continue assim.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rhyko Ver Post
    Rbllader says: WHAAAAAAAAAT? EXEVO GRAN MAS FLAM

Serio, eu nem posto muito, mais pode saber, que eu acompanho a historia. Vou tentar postar frequentemente aqui.
    Abraços.
    Cara, esse Ronan é um verdadeiro retardado. Sei lá, se eu nascesse há uns 60 anos atrás, e começasse a namorar a mulher do Hitler, mesmo ele estando morto, terminaria na hora, sei lá, o cara era o capeta . Já o Rbladder é mais do que isso

Olha, sei lá, a menos que o Rbladder nos surpreenda, acho que ele vai fazer o mesmo de sempre: Esmagar o crânio de alguém que ele odeia, no caso, Ronan(ou seja, 99% das pessoas que conhece )

E também tenho a impressão, de que o momento clímax da parte 2 da sua história original está se aproximando...

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    28-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida ...

Cade o capítulo mister Demi-Demon?

Eu quero ve o Rbllader mata esse idiota.

Sig nova.

Pro pessoal que curte Roleplay:

A character's History (REMAKE) Escrito por: Ramon PC.
    Dan da Cidade de Carlin Escrito por: Danboy.
    Don o Doido Escrito por: Roda Neox.
    As Aventuras de George Escrito por CarlosLendario

[userbar]77/660099/330033/0/Auroran%20Mira%20Magis.png[/userbar]

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jesus, cade esse capitulo? To quase virando evangelico por causa das brincadeiras de evangelico do meu painho

E pelo amor de Deus, ninguem joga em Astera não? Desanimo de jogar lá sem amigos, poxa.

Second, pode botar minha historia na sua sign não?

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, mais capítulos, a seção ta andando muito parada ultimamente... Poste mais capítulos

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cade o capitulo do semi-demonio
    arrrgggg postaaa looogo !!!

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, e aí pessoal, obrigado por estarem comentando e gostando da história (inclusive gostando do personagem, como vi em alguns comentários aí). E também gostei de notar que alguns leitores voltaram
    Bem, quanto ao capítulo... vim aqui dizer que ainda vai demorar mais um pouquinho e eu vou falar porque.
    Eu tinha feito um capítulo enorme e tinha tudo pronto para postá-lo ontem, mas quando li, vi que estava uma porcaria, então optei por refazê-lo. E, como agora é semana de prova por aqui vai demorar mais alguns dias, então no fds talvez esteja pronto.
    Foi mal pelo atraso, mas não vou entregar capítulo porcaria para vocês, ilustres leitores.
    Att,
    Ramon
    E valeu aí Botas pela msg, me alertando pelo fato de eu ter sumido.

Publicidade:

Última edição por Ramon PC; 04-07-2012 às 11:27.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. A character's history
    Por Ramon PC no fórum Roleplaying