Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 87

Tópico: Problemas do treinamento offline

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal-Sieiro Ver Post

A CIP vai reembolsar este meu tempo perdido com o jogo deles? CLARO QUE Quando alguém aqui tiver uma boa explicacao como vou ter de volta as horas que fiquei treinando ONLINE desde q criei meu char pra estar quase nos 100/100 hj, eu vou aceitar este sistema...
    o Sr. é desprovido de inteligência? . Você quer reembolso do que? o seu treino pr pegar as skill 100/100 foi feito, e suas skill 100/100 tão ai até hoje, ao menos que suas skills sejam resetadas você não tem que ter reembolso nenhum.
    Se você acha q os outros vão ter mais vantagem q você, pede pra CIP reembolsar o seu tempo e resetar suas skill, ai vc começa treinar offline com as mesmas "vantagens" que os jogadores vão ter agora.
    Vamo supor que vc treinou 100.000 horas, vc ganha esse tempo de volta na sua vida, ai vc vai e usa pra treinar offline, não vai conseguir nem metade das skill que tem, parabéns... vc é um cara com seu reembolso e um acéfalo.

E se vc parar pra pensar, vc tambem vai desfrutar da msm vantagem que os novos, é só ficar offline horas, vc treinando offline e eles também, vc continua com sua super skill à cima da deles, e continua sendo o bonzão!
    Última edição por allan_ajc; 25-06-2012 às 04:01.

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. Sobre O Treinamento Offline ..
    Por aodoido no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2012, 13:44
  3. Problemas e mais problemas......
    Por Angus Young no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2