Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 87

Tópico: Problemas do treinamento offline

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também afirmo indagando: Qual o problema com esse sistema ?!

As pessoas estão olhando o lado de que parece ser mais importante se preocupar com o treino do seu vizinho do que com o seu próprio.

Eu realmente não me preocupo com highscore nenhum, afinal se você joga por ele, dificilmente alguém com treino off irá te superar.

Cada um irá treinar pelo modo que mais achar proveitoso, aproveitando até ambos se for o caso...

Essa ideia também atrai muito os novos jogadores, que acham o treino um saco. Claro que você pode dizer que eles são fracos, mas treino em si nunca foi uma regra, foi sempre uma forma encontrada pelos jogadores para atingir ótimos skills em níveis baixos.

Jogadores nunca estão satisfeitos com essas coisas, sempre procuram pontos ou ficam dizendo que o recurso é inviável e etc...

O próximo post provavelmente vai ser reclamando de que com o grande número de jogadores que ficam no treino off, o número de players online irá cair e isso prejudicará no tempo de respawn dos monstros, caso isso realmente afete nesse lado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    10-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*quem quiser avançar skills mais rápido ainda pode treinar online
    *se o cara treinou até tal skill pra nunca mais treinar então é escolha dele e o treino offline só ser um benefício.
    *outras pessoas uparem skill não vai prejudicar você em nada.
    *NADA.
    isso é só aquele espírito de querer ser melhor que os outros falando mais alto.

achei bom por que volta o treino do jeito que sempre foi e que deveria ser e ajuda quem não tem tempo ou vontade a ter uns skills melhorzinhos.

é o que eu acho.

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem ta contra são os botters por perderem os dummy(não estou dizendo que todos que treinavam nos dummy são botters, mas a maioria eu afirmo q era) e agr ficam de mimimi por que vão ter que procurar novas formas de treinar ou Noobs

Eu Vi Gnomos!

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comoe u ja te disse concordo plenamente... é injusto o rate de 50%...

claro que aqui neste forum , a maioria dos usuarios são a favor... afinal muita gente aqui jogo pra se divertir e tem menos de 80 de skill....

pra eles é lindo saber q vai pegar skill 100...

agora players igual a gente com 2/3 anos de investimento no char. pra chegar em um skill 100/100 pu proximo a isso somos chamados de Mimimimi...

o Sistema é injusto e desconsidera players igual a gente. Facilita pra quem quer treinar dormindo.. mas e a gente que passou madrugados jogando em busca de um skill?

A CIP vai reembolsar este meu tempo perdido com o jogo deles? CLARO QUE NAO...

entao ela praticamente trollou os players que treinaram até hoje e encheram de agrados os players preguiçosos que nao treinavam pq era chato ou pq preferem upar....

Quando alguém aqui tiver uma boa explicacao como vou ter de volta as horas que fiquei treinando ONLINE desde q criei meu char pra estar quase nos 100/100 hj, eu vou aceitar este sistema...

pq se pudesse eu treinaria dormindo desde que criei meu char, afinal é mais facil, e estas criancinhas mimadas que conseguem tudo oque querem do jeito mais facil estão estragando o tibia.

Todas essas horas de jogo vão ser desconsideradas, em em 1 ano um preguiçoso ira obter os skills q venho bsucando a quase 3 anos,

SIM UM preguiçoso, pq se sua vida é ocupada demais para um game a solução é simples... não jogue... ou por acaso as fases dos jogos do seu playstation/xbox passam sozinhas quando vc desliga o video-game? se vc nao tem tempo nao jogue, se tem pouco tempo jogue o o tempo que der...
    Última edição por Eternal-Sieiro; 25-06-2012 às 01:57.

Registro
    01-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humpf, hoje em dia o que menos me faz impressão é o treinamento offline - whatever. Se a Cipsoft fizesse alguma coisa seria com os Bots ai SIM eu ficaria impressionado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I doubt, therefore I might be.

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oque a CIP esta mostrando é que esta na hora de alavancar os skills maximos.

O que ha 2 anos era dificil hoje é fácil. Olhem por exemplo os leveis, hoje midle-level é 100 ~150. Seguindo a mesma teoria, midle Skills hoje, deveriam ser 80 ~100.

Quem sabe em um futuro proximo a gente nao encontra um Knight com 130 ~140 de skills ? Mas acho que teria que mudar a curva de aprendizagem, porque mesmo assim seria muito tempo.

"O medo pelo sangue tende a criar o medo pela carne." Silent Hill

Registro
    03-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

thanks for the survey you provide. but i think that bigbenarmy's idea is really good : "If you are rating the world's most holy and most selfless people, then it's none other than the non-Paladin!"

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. Sobre O Treinamento Offline ..
    Por aodoido no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2012, 13:44
  3. Problemas e mais problemas......
    Por Angus Young no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2