Postado originalmente por
Vgropelo
Quanta besteira... Eu estudo em período integral e depois vou pra academia, saio de casa às 6 horas da manhã e chego às 8 da noite. Como eu faço? E outra, quem está chorando é você. Você continuará com o seu skill 100 ou você acha que a criança mimada aqui irá obter skill 100 mais rápido que você? Simples, treine on-line e off-line que você maximizará os resultados, terá um char melhor e conseguirá melhores skills. Como o amigo disse ali encima, há várias mudanças e não tem como penalizar que fez algo e chega algo mais fácil depois... Eu jogava de sorcerer usando uma sword etc depois vieram as wands. Devo chorar? Não, vou me adaptar ao novo sistema.
O mais engraçado é que o pessoal está levando isso pro pessoal, como se a CIP estivesse agindo contra eles e não ajudando outros jogadores... Ou você ainda não percebeu que Tibia está perdendo cada vez mais jogadores e a CIP precisa das P. Account para se manter?!?! Veja, o update está sendo pra isso, P. Scroll's e esse off treino...
Duvido que vc saiba o quanto demorado é treinar skills até 100/100... vc nao imagina o quanto tempo ser perde.... agora no novo sistema, em 1 ano varios players conseguem este 100/100 q eu levei 3 anos quase JOGANDO e não DORMINDO.....
Adapta o sistema é nem sempre é o correto... por varias vezes a CIp cagou no tibia, outras vezes ela acertou...
Wands foram coisas maravilhosas, pq na epoca era pessimo criar mage e ficar na skull staff....
mas nesse caso, esse treino offline, é ridiculo e injusto. Pensando só na grana a CIP ligou o Fod*** pra todos players os q ralaram pra ter skill top....
Na existe ser humano que vai escolher opção treinar ate 100/100 SOMENTE online.... e quem teve que fazer isso na raça? vai se ferrar? vai ver geral chegando onde ele ralou sem fazer o menor esforço?(dormir nao é esforço)...
Por isso é tosqueira esse treino offline... me sinto um idiota por ter treinado tanto tempo....

Postado originalmente por
allan_ajc
o Sr. é desprovido de inteligência? . Você quer reembolso do que? o seu treino pr pegar as skill 100/100 foi feito, e suas skill 100/100 tão ai até hoje, ao menos que suas skills sejam resetadas você não tem que ter reembolso nenhum.
Se você acha q os outros vão ter mais vantagem q você, pede pra CIP reembolsar o seu tempo e resetar suas skill, ai vc começa treinar offline com as mesmas "vantagens" que os jogadores vão ter agora.
Vamo supor que vc treinou 100.000 horas, vc ganha esse tempo de volta na sua vida, ai vc vai e usa pra treinar offline, não vai conseguir nem metade das skill que tem, parabéns... vc é um cara com seu reembolso e um acéfalo.
E se vc parar pra pensar, vc tambem vai desfrutar da msm vantagem que os novos, é só ficar offline horas, vc treinando offline e eles também, vc continua com sua super skill à cima da deles, e continua sendo o bonzão!
Meu caro.. nao é dificil perceber o tempo q eu perdi treinando.. a vantagem aqui não são os skills e sim a forma de se obter...
Eu treinei na raça por 3 anos quase... ano q vem quem utilizou o sistema chega no mesmo patamar q eu levei 3 anos....
E esse tempo q joguei pensando em fortalecer meu char... os mimados choroes "nunca vou treinar pq é chato" vão conseguir em 1 ano tudo oq eu ralei....
Entao vou escrever de novo para o senhor que é Super-dotado em inteligencia mas não sabe interpretar um texto...
Não é sobre os skils que estou dizendo que é injusto... este sistema me faz sentir um idiota por ter treinado por 3 anos sendo que em 1 ano todo mundo vai chegar la mais facilmente... e sim eu posso ter mais skills q quem começar a treinar agora... mas quem utilizar o sistema nem vai sentir um terço do tédio que é ficar 3 anos treinando... pq o tempo q ele vai treinar, ele vai estar dormindo =/
entendeu agora? se quiser eu abro o photoshop e desenho uma imagem pra vc...