Curtir Curtir:  0
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 87

Tópico: Problemas do treinamento offline

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal-Sieiro Ver Post

A CIP vai reembolsar este meu tempo perdido com o jogo deles? CLARO QUE Quando alguém aqui tiver uma boa explicacao como vou ter de volta as horas que fiquei treinando ONLINE desde q criei meu char pra estar quase nos 100/100 hj, eu vou aceitar este sistema...
    o Sr. é desprovido de inteligência? . Você quer reembolso do que? o seu treino pr pegar as skill 100/100 foi feito, e suas skill 100/100 tão ai até hoje, ao menos que suas skills sejam resetadas você não tem que ter reembolso nenhum.
    Se você acha q os outros vão ter mais vantagem q você, pede pra CIP reembolsar o seu tempo e resetar suas skill, ai vc começa treinar offline com as mesmas "vantagens" que os jogadores vão ter agora.
    Vamo supor que vc treinou 100.000 horas, vc ganha esse tempo de volta na sua vida, ai vc vai e usa pra treinar offline, não vai conseguir nem metade das skill que tem, parabéns... vc é um cara com seu reembolso e um acéfalo.

E se vc parar pra pensar, vc tambem vai desfrutar da msm vantagem que os novos, é só ficar offline horas, vc treinando offline e eles também, vc continua com sua super skill à cima da deles, e continua sendo o bonzão!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por allan_ajc; 25-06-2012 às 04:01.

Registro
    07-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vgropelo Ver Post
    Quanta besteira... Eu estudo em período integral e depois vou pra academia, saio de casa às 6 horas da manhã e chego às 8 da noite. Como eu faço? E outra, quem está chorando é você. Você continuará com o seu skill 100 ou você acha que a criança mimada aqui irá obter skill 100 mais rápido que você? Simples, treine on-line e off-line que você maximizará os resultados, terá um char melhor e conseguirá melhores skills. Como o amigo disse ali encima, há várias mudanças e não tem como penalizar que fez algo e chega algo mais fácil depois... Eu jogava de sorcerer usando uma sword etc depois vieram as wands. Devo chorar? Não, vou me adaptar ao novo sistema.

O mais engraçado é que o pessoal está levando isso pro pessoal, como se a CIP estivesse agindo contra eles e não ajudando outros jogadores... Ou você ainda não percebeu que Tibia está perdendo cada vez mais jogadores e a CIP precisa das P. Account para se manter?!?! Veja, o update está sendo pra isso, P. Scroll's e esse off treino...
    Duvido que vc saiba o quanto demorado é treinar skills até 100/100... vc nao imagina o quanto tempo ser perde.... agora no novo sistema, em 1 ano varios players conseguem este 100/100 q eu levei 3 anos quase JOGANDO e não DORMINDO.....

Adapta o sistema é nem sempre é o correto... por varias vezes a CIp cagou no tibia, outras vezes ela acertou...

Wands foram coisas maravilhosas, pq na epoca era pessimo criar mage e ficar na skull staff....

mas nesse caso, esse treino offline, é ridiculo e injusto. Pensando só na grana a CIP ligou o Fod*** pra todos players os q ralaram pra ter skill top....

Na existe ser humano que vai escolher opção treinar ate 100/100 SOMENTE online.... e quem teve que fazer isso na raça? vai se ferrar? vai ver geral chegando onde ele ralou sem fazer o menor esforço?(dormir nao é esforço)...

Por isso é tosqueira esse treino offline... me sinto um idiota por ter treinado tanto tempo....

Citação Postado originalmente por allan_ajc Ver Post
    o Sr. é desprovido de inteligência? . Você quer reembolso do que? o seu treino pr pegar as skill 100/100 foi feito, e suas skill 100/100 tão ai até hoje, ao menos que suas skills sejam resetadas você não tem que ter reembolso nenhum.
    Se você acha q os outros vão ter mais vantagem q você, pede pra CIP reembolsar o seu tempo e resetar suas skill, ai vc começa treinar offline com as mesmas "vantagens" que os jogadores vão ter agora.
    Vamo supor que vc treinou 100.000 horas, vc ganha esse tempo de volta na sua vida, ai vc vai e usa pra treinar offline, não vai conseguir nem metade das skill que tem, parabéns... vc é um cara com seu reembolso e um acéfalo.

E se vc parar pra pensar, vc tambem vai desfrutar da msm vantagem que os novos, é só ficar offline horas, vc treinando offline e eles também, vc continua com sua super skill à cima da deles, e continua sendo o bonzão!

Meu caro.. nao é dificil perceber o tempo q eu perdi treinando.. a vantagem aqui não são os skills e sim a forma de se obter...

Eu treinei na raça por 3 anos quase... ano q vem quem utilizou o sistema chega no mesmo patamar q eu levei 3 anos....

E esse tempo q joguei pensando em fortalecer meu char... os mimados choroes "nunca vou treinar pq é chato" vão conseguir em 1 ano tudo oq eu ralei....

Entao vou escrever de novo para o senhor que é Super-dotado em inteligencia mas não sabe interpretar um texto...

Não é sobre os skils que estou dizendo que é injusto... este sistema me faz sentir um idiota por ter treinado por 3 anos sendo que em 1 ano todo mundo vai chegar la mais facilmente... e sim eu posso ter mais skills q quem começar a treinar agora... mas quem utilizar o sistema nem vai sentir um terço do tédio que é ficar 3 anos treinando... pq o tempo q ele vai treinar, ele vai estar dormindo =/

entendeu agora? se quiser eu abro o photoshop e desenho uma imagem pra vc...
    Última edição por GrYllO; 01-07-2012 às 02:44. Razão: Posts fundidos.

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque o treino off está dando tanta discussão?
    O fato é que nunca ta bom, né? Se a cip der 10kk para cada player vai ter nego que não irá gostar!
    Eu acho que o pessoal que esta metendo o pau no Treino Off deveria discutir coisas mais importantes para o jogo.
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eternal-Sieiro é normal que te sintas mal, mas sinceramente não leves a questão tão a peito, isto é apenas um jogo.

Como pus na resposta ao thread, são mudanças, para ter mais jogadores, não à muito a fazer, é aproveitar também companheiro.
    • Roubaram a minha assinatura... •

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixe-me tentar resumir esse tópico (assim como todos os outros tópicos babacas sobre o assunto):

Até semana passada: "blablabla groselha target dummies é coisa de fracassado, looser, noob... no meu tempo mimimi..."

Da semana passada pra cá: "Má que qué isso????? Vão tirar os target dummies que foram a salvação do Tibia pra quem não tinha tempo de treinar? Que "bissurdu" bichoooo, comé que pode??????".

Sério, já deu.

Publicidade:

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Eu gostei, vou criar vários chars em diversos mundos pra e deixar off, só pra fazer PK team.

Registro
    11-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vejo problema algum, já treinei muito online, e a maioria do pessoal concorda que treinar 1000+ horas não é o ideal pro jogo. Como já disseram você pode treinar das duas formas e ainda se manter na frente de quem utilizará somente o treino offline.
    O tempo passa meu amigo, as coisas andam pra frente. Imagina o meu avô reclamando que agora os jovens tem vantagens por causa que na época dele não tinha internet e blah blah blah... e que quem vai compensar o tempo dele e etc etc etc. É ridículo ficar pensando dessa forma.
    Homens ofendem por medo ou por ódio. - Nicolau Maquiavel.

Registro
    24-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é, esse pensamento é perigoso.

Trabalhei em uma empresa uma vez, em que existia um software muito específico onde um senhor de aproximadamente 50 anos operava, e só ele sabia como operar aquilo.
    Durante o tempo que trabalhou ali, sempre fazia a mesma coisa e se vangloriava pelos clientes que a empresa conseguiu através do seu trabalho.

Um dia a diretoria acordou, viu que estava perdendo mercado e reagiu contratando uma terceirizada pra fazer outro software totalmente diferente.
    O cara por não saber operar o novo e recusar-se a aprender/adaptar-se, foi demitido. O pior não foi a demissão em si e sim o orgulho ferido, jovens que "não sabiam de nada" na visão dele, agora é quem ditavam as regras.

A capacidade de adaptação é requisito fundamental no mundo lá fora, por isso eu digo, esse é um pensamento perigoso.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo, esse sistema apenas é valido para as pessoas que vao treinar apenas offline.

Se voce for pensar na vantagem para as pessoas que treinam no dia a dia e MAIS esse treino offline...faça as contas.

Uma pessoa que treine 12h por dia por sistema normal + 12h offline quanto de skills ela tera daqui 5 anos?? Faça o teste

E 5 anos é coisa pra caramba hein, nao é de hje pra amanha, eu acho SUPER JUSTO uma pessoa chegar aos skills 120 em 5 anos, mesmo sendo offline, tibia nao é jogo pra skills...e todo mundo reclama do tempo gasto! Sendo assim, em 5 anos tenho muuuuuito o que aproveitar de minha vida, ganhar dinheiro, constituir familia, e bens e para as horas vagas ter um char com skills altos...ao invez de ser um zé ninguem perder horas e horas de virgin...ops de tempo no pc e ter skills 120 em 1~2 anos!

Essa é minha opniao =]

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não esquece que o cara pode treinar 12 horas por dia normalmente (tipo com monks) e mais 12 horas enquanto dorme, por exemplo, offline.
    Ou seja, quem treina só offline vai ficar pra trás SIM.

Publicidade:

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. Sobre O Treinamento Offline ..
    Por aodoido no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2012, 13:44