Curtir Curtir:  0
Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 87

Tópico: Problemas do treinamento offline

Registro
    26-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É lógico que eu fiquei desapontado com o treinamento offline, afinal eu já treinei quase 1500 horas só no meu kina (Thrion Leodin), buscando entrar na primeira página de shielding do meu mundo e agora que estava tão perto, surge um sistema que vai dificultar um pouco isso, o intuito do tópico era mostrar que as pessoas vão atingir skills muito altos e muito rapidamente, oque desvaloriza e muito o treino online, e sim eu fiquei extremamente puto com isso, afinal eu ralei muito pra atingir meus skills.

Só espero que a cip pelo menos abaixe a eficácia desse tipo de treino pra pelo menos 25%, afinal 6 horas de treino por dia só para clicar em uma estátua é sim um exagero.

Outra coisa, eu nunca reclamei dos target dummies, eu reclamei (e muito) do método de travar de hotkey (famoso palitinho) e o tempo de demora que a cip levou pra cuidar do problema. Agora a cip vai ter que adicionar um novo monstro em que seja possível paladins treinarem, afinal, não tem monstro no jogo que renda um treino decente para pallys high level e high skill.

O pior de tudo é ver a CIP alterando as mecânicas do jogo afim de dificultar o uso de bot ou torna-lo menos atrativo. Tá tão dificil assim encontrar um método pra banir eles? Será que é tão dificil e tão caro contratar funcionários para fazer rondas nos server afim de caç-los? Afinal se não pode bani-los, ao menos faça-os terem medo de largar os chares 100% afk.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deixa os cara serem felizes treinando off UHSAUHSAHSUASH
    jaja a cip lança o sistema e depois ela modifica algo hahaha
    Curta nossa Fã PAGE no Facebook:

Facebook - Tibianices

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thrion Ver Post
    É lógico que eu fiquei desapontado com o treinamento offline, afinal eu já treinei quase 1500 horas só no meu kina (Thrion Leodin), buscando entrar na primeira página de shielding do meu mundo e agora que estava tão perto, surge um sistema que vai dificultar um pouco isso, o intuito do tópico era mostrar que as pessoas vão atingir skills muito altos e muito rapidamente, oque desvaloriza e muito o treino online, e sim eu fiquei extremamente puto com isso, afinal eu ralei muito pra atingir meus skills.

Só espero que a cip pelo menos abaixe a eficácia desse tipo de treino pra pelo menos 25%, afinal 6 horas de treino por dia só para clicar em uma estátua é sim um exagero.

Outra coisa, eu nunca reclamei dos target dummies, eu reclamei (e muito) do método de travar de hotkey (famoso palitinho) e o tempo de demora que a cip levou pra cuidar do problema. Agora a cip vai ter que adicionar um novo monstro em que seja possível paladins treinarem, afinal, não tem monstro no jogo que renda um treino decente para pallys high level e high skill.

O pior de tudo é ver a CIP alterando as mecânicas do jogo afim de dificultar o uso de bot ou torna-lo menos atrativo. Tá tão dificil assim encontrar um método pra banir eles? Será que é tão dificil e tão caro contratar funcionários para fazer rondas nos server afim de caç-los? Afinal se não pode bani-los, ao menos faça-os terem medo de largar os chares 100% afk.
    Eu não entendo a sua reclamação. Você disse que treinou muito online pra ficar com skills altas... E treinar offline vai te prejudicar como? É só você continuar treinando online e quando for dormir coloca pra treinar offline, ué. Você ainda terá MUITA vantagem sobre quem treina so offline.

[userbar]120/FFCC00/FFFFFF/0/Exhidi.png[/userbar]
    http://twitch.tv/msatoshi

Registro
    26-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Deixe-me tentar resumir esse tópico (assim como todos os outros tópicos babacas sobre o assunto):

Até semana passada: "blablabla groselha target dummies é coisa de fracassado, looser, noob... no meu tempo mimimi..."

Da semana passada pra cá: "Má que qué isso????? Vão tirar os target dummies que foram a salvação do Tibia pra quem não tinha tempo de treinar? Que "bissurdu" bichoooo, comé que pode??????".

Sério, já deu.
    Será que alguem pode fechar? Melhor comentário que já vi, não tem mais o que discutir!
    Servindo somente a Deus, dono do meu espírito.

Hacanx s2 Ane Araujo
    Hélio s2 Fabiane

Unidos por Jesus!

[userbar]106/000099/66CCCC/0/Hacanx.png[/userbar]

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não tenho nada contra treino off line , meu char tem skill 132 de dist devo ter
    treinado mais de 10 mil horas n sei nunca calculei

O que acho que deveria ser criado ou revisto , é se caso eu ou algum outro pally com skill superior a 120 , onde vamos treinar on line hehhehe ficar com hydra ou alguma sea serpent , acho perda de tempo ja que se vc se distrair o risco de morte é gde , e o gasto em mana , soft seria bem alto . então treino on line pra pally é so viavel em pvp usando um amigo , mas n-pvp é inviavel o treino on line , e isso acho injusto de resto nada a reclamar n , so o de sempre , era mais facil eliminar o problema que usar algum tampa buraco
    , criar uma maneira de eliminar tops skill que treinam 24hrs todos os dias principalmente agora que não tem mais o apelo de palitinho , so fica 2 opções ou eles são sharer ou bot , mas enfim a cip prefere usar tampa buraco sempre kkk

Publicidade:

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thrion Ver Post
    Affs, PQP!
    Falaram lá na 1ª página que as pessoas que usarem esse sistema off são crianças mimadas e blablabla, mas caralho, você só esta com raiva porque seu nome pode não aparecer na página de shielding do seu mundo?!?!
    Acho que as crianças mimadas são as que estão reclamando aqui.

Citação Postado originalmente por Shin Eiji Ver Post
    não tenho nada contra treino off line , meu char tem skill 132 de dist devo ter
    treinado mais de 10 mil horas n sei nunca calculei

O que acho que deveria ser criado ou revisto , é se caso eu ou algum outro pally com skill superior a 120 , onde vamos treinar on line hehhehe ficar com hydra ou alguma sea serpent , acho perda de tempo ja que se vc se distrair o risco de morte é gde , e o gasto em mana , soft seria bem alto . então treino on line pra pally é so viavel em pvp usando um amigo , mas n-pvp é inviavel o treino on line , e isso acho injusto de resto nada a reclamar n , so o de sempre , era mais facil eliminar o problema que usar algum tampa buraco
    , criar uma maneira de eliminar tops skill que treinam 24hrs todos os dias principalmente agora que não tem mais o apelo de palitinho , so fica 2 opções ou eles são sharer ou bot , mas enfim a cip prefere usar tampa buraco sempre kkk
    Esse sim foi o comentário mais inteligente!
    Porque vocês que estão reclamando não fazem como o Shin? Afinal se seus skills ja estão bons, com esse novo sistema so tende melhorar. Então parem de ficar reclamando por uma coisa que não vai te atrapalhar em nada.
    Astin Aran Outifit

Se você gosta de histórias engraçadas,
    cheia de aventuras, suspense,
    ou até mesmo non-sense,
    então visite o Mundo Fake!!!

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano... isso atrai novos jogadores para o Tibia. Imagina um recém-chegado ao tibia saber que tem gente que tem 9000 horas de treino na frente dele? É desanimo total!

E outra, o jogo Tibia, para mim é dos poucos jogos onde você pode fazer o que bem entende. Se eu escolho ficar treinando o dia inteiro, ou escolho ficar bebendo cerveja e rum na frente do depot de Liberty Bay é uma escolha minha! Se a CIP resolver tirar esse rpg do jogo, não posso reclamar pela minhas horas gastas bebendo cerveja ou treinando, pois como eu já disse, foi escolha minha.

Todavia, se você que treinou mais de, sei la, quanto tempo, o problema é seu! Se você foi obrigado a treinar e você não se divertiu, você jogou Tibia errado! Jogos foram feitos para divertirem as pessoas, para dar prazer!

E pela amor de Deus! Não se façam de vitimas alegando que não dormiram para
    ficarem online em um jogo treinando, FOI OPÇÃO SUA!

Grato.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal se esquece que você pode treinar online e offline. Assim você pode pegar mais skill que essa pessoa que treina somente offline.

Mais porque Sr. Ciríaco?!

Se você for parar para pensar (somente um pouco) para subir essa stamina off, e preciso ficar 12h online. Ou seja, você treina 12h online, depois treina 12h offline. Assim você vai ter mais vida social, como todos aqui se gaba em ter.

Querendo ou não, quem esta treinando online, vai ter um skill maior de quem treina somente offline.
    06:43 During your absence you trained for 10 hours and 45 minutes.
    06:43 Your Magic Level skill changed from level 94 (with 96.77% progress towards level 95) to level 94 (with 96.93% progress towards level 95)
    06:43 Your Shielding skill changed from level 30 (with 3.79% progress towards level 31) to level 30 (with 6.70% progress towards level 31)
    Eu estou adorando, pois vou treinar meu ML, um pouco que seja mais vou estar treinando.
    Subi 16% de um 1% pro meu proximo ML. CARACA UPEI PRA CARANBA!
    Sendo assim, preciso de 60h and 2 dias e meio treinando full OFF. Para subir 1% do meu ML. CARACA.............................

Agora para um pouco para pensar, Target Dummy o bot jogador poderia treinar 15h consecutivas. Sem medo de ser feliz, agora acabou a folga, se ele quiser ter skill foda, vai ter que treinar com slime ou monk sumonado.

Assim dificultando um pouco para essas pessoas.

O engraçado, que CIP fez uma caga colocando esse Target Dummy, agora esta se redimindo colocando esse sistema de treino OFF. Ao invez de vocês que estão reclamando acharem uma boa ação, não ficão somente reclamando.
    Vocês queriam oque, que CIP rezetasse até o dia que colocaram os Dummy?!

Ou derem 10kk, como citado no post mais acima!
    Última edição por Trigger; 30-06-2012 às 06:49.

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha humilde opinião, acho apenas que deveria ter um level mínimo para treinar, pois perde a graça sair de rook e correr para esses centro de treinamento e voltar skill 40/40.

Os target dummys foram a pior coisa que a cip colocou e ainda bem que tiraram, eu particularmente acho ridículo kina com diferença de skill grandes.

Mas é o que disseram não vai afetar muito a galera que gosta de treinar, principalmente para skills e ml's mais altos.

Isso foi o que ganhei no meu rp em um treino de 12h
    17:04: Your Distance Fighting skill changed from level 104 (with 60.10% progress towards level 105) to level 104 (with 63.74% progress towards level 105)
    17:04: Your Shielding skill changed from level 91 (with 11.48% progress towards level 92) to level 91 (with 16.19% progress towards level 92)
    Ganhei um pouco mais de 3.5% no dist e menos de 5% no shield.

@Ciríaco
    A stamina de treino sobe mesmo você estando off. Acredito que ela comece a subir assim que o seu treino acaba. Ela subiu 8h aqui pra mim e eu tinha posto pra treinar as 22h +-.

Abraço a todos e divirtam-se no jogo ;p
    "I am ashamed that half of the quests I created have either not been discovered or solved." ~ Knightmare

Let's try

-------------

Registro
    16-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério, galera?

Apenas eu acho incrivelmente estupido deixar o jogador mais forte sem ele jogar? Não existe qualquer explicação plausível para isso. Se for para dar skills sem nem ao menos precisar estar com o char logado, retirem logo o sistema e deixe o dano decidido apenas por level.
    Ou vocês realmente acham justo você ser mais forte que alguém apenas por quê clicou com o botão direito em uma estatua e foi dormir? Os skills deveriam ser esforço/recompensa. Treinar nunca teve o objetivo de ser legal, o legal é ver seus hits altos após todas as horas de treino.
    Acredito que trocar os Dummies por treino offlie foi trocar 9 por 3² . Que retirassem os dummies e não colocassem nada no lugar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fixo de discussão sobre treinos.
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 2465
    Último Post: 25-01-2023, 15:27
  2. Sobre O Treinamento Offline ..
    Por aodoido no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2012, 13:44
  3. Problemas e mais problemas......
    Por Angus Young no fórum Tibia Geral