Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O Sandaime queria negociar, tratar as coisas na conversa, mas o Danzou ordenou o massacre. Eles provavelmente nao esperavam que fossem ser massacrados por um deles, provavelmente eles acreditavam que o Sandaime iria dar a palavra final, iriam resolver tudo na conversa e ai eles fechariam o pau de surpresa pra retornarem ao poder.
Sei lá..tava pensando aqui..
O carinha d'água amigo do sasuke achou um pergaminho lá do tio Orochi..
Muita tr3t4 vai rolar ainda.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Posso estar errado, mas pelo jeito que o pai do Itachi falou, ele já sabia que o filho era um agente duplo, não?
Mesmo assim, eles foram acusados, ainda sim não é suficiente pra armar um massacre.
Que ridiculo, os Uchihas eram inteligentes, todo mundo sabia que eles iam levar um pau, não há sentido armar um golpe quando tudo é contra.
Fiquei entendendo isso também, o que é mais ridiculo ainda, se o golpe deles era tão importante pq não capturaram o Itachi, ou ao mesmo tentaram?
Desculpa gente, mas não vejo uma motivação forte para os Uchihas tentarem um golpe, o Hyuuga tiverem uma motivação muito mais forte(morte do lider deles) e não fizeram golpe ou guerra nehuma.
Os Uchihas achavam que o Itachi era aliado e, o pai e a mãe dele por conhecerem ele melhor suspeitavam da lealdade do mesmo. E por amor aos filhos eles nada disseram e pediram ao mais velho que cuidasse do mais novo.
O motivo do golpe continuar pode ser facilmente explicado: eles tinham centenas de Sharingans. E como todo mundo sabe, gente que tem essa merda tende a ser prepotente pra caralho.
Na minha opinião, esse clã viadinho de olhos vermelhos estava infestado de pseudo-Vegetas e por isso achou que ia conseguir passar o rodo em todo mundo.
![]()
E é óbvio que o Madara agora é o Motherfucking fodelão e não foi embora, como todos previram.