Página 124 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 2474114122123124125126134174224 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.231 a 1.240 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Porque aos poucos eles foram deixados de lado e os Senju foram dominando o poder de Konoha. Eles queriam os dias de glória de novo.

Eles provavelmente sabiam, mas o Itachi é fodão e aniquilou todos eles.
    E o clã mais poderoso e inteligente da vila iria dar um golpe sabendo que iria ser aniquilado por que mesmo?

Isso é um motivo para dar um golpe? Alguma vez os Uchihas tentaram retornar ao poder negociando com os lideres da vila? Não seria esse o caminho lógico?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    E o clã mais poderoso e inteligente da vila iria dar um golpe sabendo que iria ser aniquilado por que mesmo?

Isso é um motivo para dar um golpe? Alguma vez os Uchihas tentaram retornar ao poder negociando com os lideres da vila? Não seria esse o caminho lógico?
    O Sandaime queria negociar, tratar as coisas na conversa, mas o Danzou ordenou o massacre. Eles provavelmente nao esperavam que fossem ser massacrados por um deles, provavelmente eles acreditavam que o Sandaime iria dar a palavra final, iriam resolver tudo na conversa e ai eles fechariam o pau de surpresa pra retornarem ao poder.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os Uchihas foram acusados de atacar Konoha com a Kyubii na época do nascimento do Naruto. Aquilo foi a gota d'água para eles. Daí resolveram se rebelar de vez.
    Me corrijam se falei algo errado.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diálogo quando você tem o Sharingan?
    Nem a pau, eles queriam treta mesmo.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá..tava pensando aqui..
    O carinha d'água amigo do sasuke achou um pergaminho lá do tio Orochi..
    Muita tr3t4 vai rolar ainda.

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    29-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso estar errado, mas pelo jeito que o pai do Itachi falou, ele já sabia que o filho era um agente duplo, não?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Os Uchihas foram acusados de atacar Konoha com a Kyubii na época do nascimento do Naruto. Aquilo foi a gota d'água para eles. Daí resolveram se rebelar de vez.
    Me corrijam se falei algo errado.
    Mesmo assim, eles foram acusados, ainda sim não é suficiente pra armar um massacre.

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Diálogo quando você tem o Sharingan?
    Nem a pau, eles queriam treta mesmo.
    Que ridiculo, os Uchihas eram inteligentes, todo mundo sabia que eles iam levar um pau, não há sentido armar um golpe quando tudo é contra.

Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Posso estar errado, mas pelo jeito que o pai do Itachi falou, ele já sabia que o filho era um agente duplo, não?
    Fiquei entendendo isso também, o que é mais ridiculo ainda, se o golpe deles era tão importante pq não capturaram o Itachi, ou ao mesmo tentaram?

Desculpa gente, mas não vejo uma motivação forte para os Uchihas tentarem um golpe, o Hyuuga tiverem uma motivação muito mais forte(morte do lider deles) e não fizeram golpe ou guerra nehuma.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo assim, eles foram acusados, ainda sim não é suficiente pra armar um massacre.

Que ridiculo, os Uchihas eram inteligentes, todo mundo sabia que eles iam levar um pau, não há sentido armar um golpe quando tudo é contra.

Fiquei entendendo isso também, o que é mais ridiculo ainda, se o golpe deles era tão importante pq não capturaram o Itachi, ou ao mesmo tentaram?

Desculpa gente, mas não vejo uma motivação forte para os Uchihas tentarem um golpe, o Hyuuga tiverem uma motivação muito mais forte(morte do lider deles) e não fizeram golpe ou guerra nehuma.
    Os Uchihas achavam que o Itachi era aliado e, o pai e a mãe dele por conhecerem ele melhor suspeitavam da lealdade do mesmo. E por amor aos filhos eles nada disseram e pediram ao mais velho que cuidasse do mais novo.

O motivo do golpe continuar pode ser facilmente explicado: eles tinham centenas de Sharingans. E como todo mundo sabe, gente que tem essa merda tende a ser prepotente pra caralho.

Na minha opinião, esse clã viadinho de olhos vermelhos estava infestado de pseudo-Vegetas e por isso achou que ia conseguir passar o rodo em todo mundo.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Os Uchihas achavam que o Itachi era aliado e, o pai e a mãe dele por conhecerem ele melhor suspeitavam da lealdade do mesmo. E por amor aos filhos eles nada disseram e pediram ao mais velho que cuidasse do mais novo.

O motivo do golpe continuar pode ser facilmente explicado: eles tinham centenas de Sharingans. E como todo mundo sabe, gente que tem essa merda tende a ser prepotente pra caralho.

Na minha opinião, esse clã viadinho de olhos vermelhos estava infestado de pseudo-Vegetas e por isso achou que ia conseguir passar o rodo em todo mundo.

Mais ou menos por aí

Como diria a máxima da seção Esportes "toda arrogância será punida"

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E é óbvio que o Madara agora é o Motherfucking fodelão e não foi embora, como todos previram.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto