Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Por isso que eu não discuto mais o mangá aqui, os cara parece que só vê o mangá por frescura, só sabe reclamar e também fala de coisa que não sabe, por isso que eu só discuto na project!
Na boa ficou melhor que a original![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
O mangá tá fétido mesmo.
Se é pra zuar e sair correndo cala a porr* da sua boca. Mas se quiser falar algo útil, diga o que a gente fala sem saber. Porque até meu irmão de 11 anos fala que Naruto está uma merda. (Ele não tem paciência como eu e dropou).
Além de que pelo que eu já vi nesse fórum da project só tem guri sem pentelho no saco que acha Naruto a melhor coisa do planeta.
E só um cara aleatório falar que somos haters do Naruto que rola mais posts respondendo do que quando tem mangá mesmo.
Tá fácil pro Naruto e cia não...
Muito corrido esse capítulo de hoje...
Sou só eu que fiquei com a impressão de que ele foi desenhado às pressas?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Muita pedra, muito poluido os quadrinhos, ficou meio dificil de pegar alguns detalhes de primeira vista.
Não mostrou nada de especial, só a luta, então não tenho muito o que comentar.
@Sobre o Anime
Cara, só eu prevejo muito filler ainda? Mesmo depois do manga já ter finalizado? O anime do Naruto a muito tempo esqueceu o que é qualidade e focaram no dinheiro, não sei como esta os capitulos após o começo da guerra, mais antes estava bem assim, igual a luta do Pain x 6 caudas, puta merda que luta tosca.