
Postado originalmente por
Pietro182
Por favor, me diz em quanto tempo tu acha que vão alcançar tuas skills.
Considerando que tu vai deixar offline também, do contrário, me desculpa, mas se alguém não deixar os seus respectivos chars treinando, são MUITO BURROS!
Mesmo assim cara, vai subir
skills da mesma forma. Temos que esperar a porcentagem. Se o cara continuar treinando normal e também
offline quando estiver dormindo/trabalhando/impossibilitado de jogar, ele terá muitas vantagens contra quem nunca teve isso antes. Compreende?

Postado originalmente por
rafael2anjos
pessoas que reclamam:
* botters enrustidos;
* miseráveis que não tem 20 reais pra pagar uma PA;
* imbecis que não sabem interpretar um texto;
* mentes atrofiadas que não sabem enxergar o futuro e só olham pro próprio umbigo.
qual deles vc é?
Quem olha pro próprio umbigo é quem gosta de ficar treinando
offline pra depois entrar no jogo fortão e ser o melhor do servidor. Isso que é olhar pro próprio umbigo, diferente de ser contra a nova medida. Vários argumentos foram apresentados, basta ler.

Postado originalmente por
Mind Domination
Óbvio, ninguém trabalha de graça, nem igreja.
Qual o problema em uma EMPRESA que visa LUCRO querer ganhar dinheiro?
Sem sentido.

Nenhum. Entretanto, na minha opinião, a empresa cria laços fortes com os seus clientes e a partir do momento que lançam medidas que muita gente não gosta (não vamos nem citar essa medida como exemplo, pensem em qualquer uma) para ganhar mais dinheiro, ela está visando APENAS lucro. Logo, tende a perder muitos clientes. Se vão ganhar mais clientes do que perder? Não sei, talvez. Mas aí entramos no lado da CipSoft não ligar para os clientes antigos que tanto reclamam das mudanças. Se torna algo totalmente monetário, tipo dane-se quem não gostou, o importante é que estamos lucrando mais. Isso não é errado, vai de empresa para empresa, mas aí eles estariam sendo falsos quando mandam aqueles montes de notícias tratando a comunidade como uma família.

Postado originalmente por
Pietro182
Cara, hoje em dia, se tu tem acesso a internet, tu paga, ninguém aqui mora embaixo da ponte e joga Tibia. Posts atrás um cara disse que trabalhava uns dois dias com a tia para juntar os R$20,00.
Nossa realidade brasileira em que R$20,00 são muito para uma família, é quando esta não tem condições de ter nada, quiça internet.
Claro que jogadores free são importante e discordo que deveriam ter seu fim. O Tibia é um jogo semi-pago, assim como tu tens a opção de usufruir da versão demo de alguns produtos, tu pode continuar free, porém para poder desfrutar de todas opções do jogo, sim tu deve pagar, CIPSOFT não é ONG.
Nem eu, nem ninguém dissemos que a CipSoft é ONG. Eu (e outros) acredito apenas que essa função também poderia ser disponibilizada para contas
free. É só uma opinião, não tem certo ou errado.

Postado originalmente por
Flea
Eu não acho que o mundo não suporta. Eu tenho certeza disso. Basta lembrar que já existem pessoas treinando da forma antiga (E menos efetiva, diga-se de passagem), e que praticamente 60 novas pessoas vão entrar. Armas mais fracas para treino são pedidas desde que a CIP aumentou o dano dos Knights e dos Paladin, e isso faz um bom tempo (Realmente não sei em qual update), e até hoje nada.
E daí tem gente que acha que eu quem sou o egoísta, olha esse post. Eu penso em como a coletividade está sendo prejudicada pela atitude da CIP de retirar os Dummies por não ter como combater os cheaters que estão ali dentro, já o colega pensa mais em como os players vão ter que perder tempo correndo em caves, arriscando lures, PKs, dentre outros problemas. Não pensa, em momento algum, no esforço que isso gera e no quanto alguns saem prejudos.
É uma pena que não dá para reputar positivamente algumas vezes seguidas hehehe. Você está sabendo analisar a situação por cima, lendo os comentários de todos e respondendo com argumentos. Tem muita gente que lê só a primeira página e vem postar algo :/. Isso não é proibido, mas se quer discutir à altura tem que ter lido tudo e ver todos os possíveis benefícios e malefícios da mudança, coisa que também é difícil pra quem adorou treinar
offline, a maioria deles acabam parando por aí, na parte da adoração, e não pensam em mais nada.