Curtir Curtir:  0
Página 45 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    02-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que veio para melhor essa mudança.
    Muita gente não volta a jogar porque tem que treinar e isso é muito cansativo..
    Agora com essa opção de treino tenho certeza que muita gente voltará a jogar!

É claro que a CIP visa o lucro. Ela é uma empresa, e criará opções atrativas para chamar mais players para o jogo.
    Só espero que não extrapole, não tenha que um dia apelar, por exemplo, para venda de itens/skills por dinheiro real e etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Storm ofbalera; 21-06-2012 às 14:43.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rajadaobala Ver Post
    E se o boneco estiver "ONLINE"

vai ter esse tempo de 12horas tb?

Ou esse tempo de 12horas é so no modo OFFLINE
    Claro que não isso ae e para treinamento off-line

On-line continua mesma coisa treine o quanto quiser

Registro
    23-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está perto do fim.

Vai ser bom pra treinar meu knight noob já que não manjo muito de treino

mas isso ae mó ( Cocozagem ) querem acabar com o tibia.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, vcs gosta de falar merda heim. Puta que pariu.

Gostei da ideia, só não gostei do fato de ser premium. Não to podendo pagar premium agora, isso que é tenso.

Mas a cip também deu uma fail, pois todo mundo pode ter um skill 100/100 facinho. Fora isso, é um sistema ótimo já que a maioria do pessoal não tem tempo pra treinar...

Mas vcs, todos vcs, PAREM de falar mal da cipsoft. Eles se fodem pra cassete pra trazer o melhor para vcs, e vcs criticam como se fossem melhores que a empresa. Não foram vcs que se fuderam por 15 anos pra tar uma palhaçada que é hoje por causa dos jogadores.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    28-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

votação pra isso eles n poem neh? aposto q pouca gente (assim como eu) gostou disso.

tenho skills 98/92/105 e treinei tudo a mão, agr um cara q nunca treino a mão pode me alcançar? ridiculo! venho a mais de 4 anos treinando meu char pra ter um skill legal e agr td ferra? dummie eu até concordo, pq acho q não deveria ter desde o começo, mas treinar offline é um absurdo sem tamanho

Publicidade:

Algo novo irá se mostrar...aguardem..

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zardakz Ver Post
    votação pra isso eles n poem neh? aposto q pouca gente (assim como eu) gostou disso.

tenho skills 98/92/105 e treinei tudo a mão, agr um cara q nunca treino a mão pode me alcançar? ridiculo! venho a mais de 4 anos treinando meu char pra ter um skill legal e agr td ferra? dummie eu até concordo, pq acho q não deveria ter desde o começo, mas treinar offline é um absurdo sem tamanho

Por favor, me diz em quanto tempo tu acha que vão alcançar tuas skills.
    Considerando que tu vai deixar offline também, do contrário, me desculpa, mas se alguém não deixar os seus respectivos chars treinando, são MUITO BURROS!

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Nossa, vcs gosta de falar merda heim. Puta que pariu.

Gostei da ideia, só não gostei do fato de ser premium. Não to podendo pagar premium agora, isso que é tenso.

Mas a cip também deu uma fail, pois todo mundo pode ter um skill 100/100 facinho. Fora isso, é um sistema ótimo já que a maioria do pessoal não tem tempo pra treinar...

Mas vcs, todos vcs, PAREM de falar mal da cipsoft. Eles se fodem pra cassete pra trazer o melhor para vcs, e vcs criticam como se fossem melhores que a empresa. Não foram vcs que se fuderam por 15 anos pra tar uma palhaçada que é hoje por causa dos jogadores.
    Não cara, skill 100 não é facil de por ainda mais com rate diminuido das estatuas, e as 12 horas também...

Vão ter mais acessos a skill mais altinhos, mas todo mundo com 100/100 ja é viagem

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tony Montana Ver Post
    Sim tem que acabar... Pena que a Cip não acha outras soluções para melhorar a jogabilidade e tem que colocar soluções mais fáceis..
    Eu disse que NÃO tem que acabar.
    Tem que ter treino sim, off ou on, o treino de skills tem que continuar existindo, se não Tibia vira mais um joguinho como qualquer outra que não tem dificuldade alguma (ja são poucas as que existem).
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pietro182 Ver Post
    Por favor, me diz em quanto tempo tu acha que vão alcançar tuas skills.
    Considerando que tu vai deixar offline também, do contrário, me desculpa, mas se alguém não deixar os seus respectivos chars treinando, são MUITO BURROS!
    Mesmo assim cara, vai subir skills da mesma forma. Temos que esperar a porcentagem. Se o cara continuar treinando normal e também offline quando estiver dormindo/trabalhando/impossibilitado de jogar, ele terá muitas vantagens contra quem nunca teve isso antes. Compreende?

Citação Postado originalmente por rafael2anjos Ver Post

pessoas que reclamam:

* botters enrustidos;
    * miseráveis que não tem 20 reais pra pagar uma PA;
    * imbecis que não sabem interpretar um texto;
    * mentes atrofiadas que não sabem enxergar o futuro e só olham pro próprio umbigo.

qual deles vc é?
    Quem olha pro próprio umbigo é quem gosta de ficar treinando offline pra depois entrar no jogo fortão e ser o melhor do servidor. Isso que é olhar pro próprio umbigo, diferente de ser contra a nova medida. Vários argumentos foram apresentados, basta ler.

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Óbvio, ninguém trabalha de graça, nem igreja.
    Qual o problema em uma EMPRESA que visa LUCRO querer ganhar dinheiro?
    Sem sentido.
    Nenhum. Entretanto, na minha opinião, a empresa cria laços fortes com os seus clientes e a partir do momento que lançam medidas que muita gente não gosta (não vamos nem citar essa medida como exemplo, pensem em qualquer uma) para ganhar mais dinheiro, ela está visando APENAS lucro. Logo, tende a perder muitos clientes. Se vão ganhar mais clientes do que perder? Não sei, talvez. Mas aí entramos no lado da CipSoft não ligar para os clientes antigos que tanto reclamam das mudanças. Se torna algo totalmente monetário, tipo dane-se quem não gostou, o importante é que estamos lucrando mais. Isso não é errado, vai de empresa para empresa, mas aí eles estariam sendo falsos quando mandam aqueles montes de notícias tratando a comunidade como uma família.

Citação Postado originalmente por Pietro182 Ver Post
    Cara, hoje em dia, se tu tem acesso a internet, tu paga, ninguém aqui mora embaixo da ponte e joga Tibia. Posts atrás um cara disse que trabalhava uns dois dias com a tia para juntar os R$20,00.
    Nossa realidade brasileira em que R$20,00 são muito para uma família, é quando esta não tem condições de ter nada, quiça internet.
    Claro que jogadores free são importante e discordo que deveriam ter seu fim. O Tibia é um jogo semi-pago, assim como tu tens a opção de usufruir da versão demo de alguns produtos, tu pode continuar free, porém para poder desfrutar de todas opções do jogo, sim tu deve pagar, CIPSOFT não é ONG.
    Nem eu, nem ninguém dissemos que a CipSoft é ONG. Eu (e outros) acredito apenas que essa função também poderia ser disponibilizada para contas free. É só uma opinião, não tem certo ou errado.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Eu não acho que o mundo não suporta. Eu tenho certeza disso. Basta lembrar que já existem pessoas treinando da forma antiga (E menos efetiva, diga-se de passagem), e que praticamente 60 novas pessoas vão entrar. Armas mais fracas para treino são pedidas desde que a CIP aumentou o dano dos Knights e dos Paladin, e isso faz um bom tempo (Realmente não sei em qual update), e até hoje nada.

E daí tem gente que acha que eu quem sou o egoísta, olha esse post. Eu penso em como a coletividade está sendo prejudicada pela atitude da CIP de retirar os Dummies por não ter como combater os cheaters que estão ali dentro, já o colega pensa mais em como os players vão ter que perder tempo correndo em caves, arriscando lures, PKs, dentre outros problemas. Não pensa, em momento algum, no esforço que isso gera e no quanto alguns saem prejudos.
    É uma pena que não dá para reputar positivamente algumas vezes seguidas hehehe. Você está sabendo analisar a situação por cima, lendo os comentários de todos e respondendo com argumentos. Tem muita gente que lê só a primeira página e vem postar algo :/. Isso não é proibido, mas se quer discutir à altura tem que ter lido tudo e ver todos os possíveis benefícios e malefícios da mudança, coisa que também é difícil pra quem adorou treinar offline, a maioria deles acabam parando por aí, na parte da adoração, e não pensam em mais nada.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    (...)
    Só espero que não extrapole, não tenha que um dia apelar, por exemplo, para venda de itens/skills por dinheiro real e etc.
    Olha Storm, juro que vou deixar seu post nos favoritos aqui, pq tenho ctz que daqui um ano vou estar quotando seu post novamente, pois pelo que vejo não vai demorar muito pra acontecer o que vc comentou....

Publicidade:

The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem