Curtir Curtir:  0
Página 39 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafael2anjos Ver Post

pessoas que reclamam:

* botters enrustidos;
    * miseráveis que não tem 20 reais pra pagar uma PA;
    * imbecis que não sabem interpretar um texto;
    * mentes atrofiadas que não sabem enxergar o futuro e só olham pro próprio umbigo.

qual deles vc é?
    pessoas que gostam do jogo e querem ver o melhor dele.

Citação Postado originalmente por rafael2anjos Ver Post
    A ideia é maravilhosa, certamente uma das melhores desde os tempos mais primórdios do jogo. Tão bem pensada que ninguém veio aki reclamar q tal vocação vai ser mais beneficiada que a outra, pq é boa pra todos.
    ja perdi mtas horas treinando, e fico aliviado sabendo que não vou mais precisar fazer isso, independente de outras pessoas conseguirem o mesmo skill que eu sem ter o mesmo trabalho, visto que eu vou poder melhorar o meu ainda mais.
    sem falar que vou poder melhorar skills de outros chars, o que vai ser mto mais divertido na hora de "brincar" com eles...

achei perfeito. Na minha opinião, PONTO PRA CIP.
    típico comentário egoísta de um cara que só pensa em upar os próprios skills na moleza, mas sem usar bot. a real é que sistemas de grinding demoradíssimo como esse são nojentos, nem um pouco divertidos e desnecessários. o problema é que a galera que comenta aqui se atém a julgar as mudanças como BOAS ou RUINS sem ver que o problema de botting no tibia é consequência de como o jogo é desenvolvido, e não uma questão de haver ou não recursos legalizados pela cipsoft para driblá-los. abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora eu entendi os scrolls...
    Player Normal: Put@ idéia bacana esses scrolls, coloco uma premmy de 1 ano que sai muito mais em conta e quando eu estiver com vontade de treina, não ativo meus scrolls, pois posso treinar free acc.

Ou seja, essa jogada da cip de falar que os scrolls será util para o pessoal economizar é tudo papo furado, pois todos irão ativar seus scrolls, mesmo não jogando.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HenriqueH Knight Healer Ver Post
    Player Normal: Put@ idéia bacana esses scrolls, coloco uma premmy de 1 ano que sai muito mais em conta e quando eu estiver com vontade de treina, não ativo meus scrolls, pois posso treinar free acc.

Ou seja, essa jogada da cip de falar que os scrolls será util para o pessoal economizar é tudo papo furado, pois todos irão ativar seus scrolls, mesmo não jogando.
    Resumiu tudo.

Registro
    14-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu curtir essa ideia!

Pra mim que não tenho muito tempo e possuo um EK
    será ótimo, Agora sim poderei voltar a jogar.

Eu acho...

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi genial essa idéia de treinar offline.
    O skill sempre foi um negocio que prendia o player a fazer algo repetitivo demais e por MUITO tempo, muito mesmo... é ridiculo demais. Principalmente antigamente quando não tinha os Target Dummy ( apesar de que dava pra treinar mais tempo com slime, já que level não influenciava nos danos de melee) o cara ficava escravo daquilo pra poder se divertir depois.
    Só me pergunto uma coisa, por que deixaram o fist fighting e o fishing de lado?
    Skill de fishing (fist também) pode até ser meio inútil mas ainda é um skill...
    E a cip já poderia ter inovado no fist bem antes, né? adicionando "armas de mão" tipo soco inglês, garras... sei lá, essas coisas.

Publicidade:

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não jogo tibia mais faz tempo, mas cada vez que vou ler alguma coisa que a cip faz me impressiono, é cagada atraz de cagada, treinar offline, nem em ot eu tinha visto essa ainda.

piada de empresa

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HenriqueH Knight Healer Ver Post

Óbvio, ninguém trabalha de graça, nem igreja.
    Qual o problema em uma EMPRESA que visa LUCRO querer ganhar dinheiro?
    Sem sentido.

Registro
    25-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

queria saber sobre os paladins, 12h pra treinar off, mas e quando acabar a municao? envao o resto do tempo?
    Vale mais uma lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado.

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow legal e tals...mas tira umas duvidas ai...
    seria uma estatua para todo mundo?como eram os dummies...ou a estatua te teletransporta pra uma sal de treiner??
    a velocidade dos skills sera cortada pela metade?
    tera que fazer alguma quest pra ter acesso?
    e o food?? como sera?(deixa na bp ou a mana dos mage voltam sozinhas?)
    acho que foi bem legal o texto so que em alguns pontos ficou meio vago =s
    brigadão to esperando ansioso pra ativar a premium scroll =)
    Última edição por Birosmar XD; 21-06-2012 às 08:48.
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dominic Angel Ver Post
    queria saber sobre os paladins, 12h pra treinar off, mas e quando acabar a municao? envao o resto do tempo?
    Amigo, desculpe a pergunta, mas... VOCÊ SABE LER?
    não tem que se preocupar com munição, ele não vai gastar NADA la, pois você vai estar OFF entende?
    quanta gente burra, putss

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem