Curtir Curtir:  0
Página 38 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    12-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estão perdendo jogadores ou seja, irão tentar recuperar o dinheiro perdido, com isso botam essas opções. Agoras ser for ver pelo lado de subida de skill, se o cara tiver promotion as skills subiram mais rapido certo? Mais todavia todos os que estão reclamando agora não duvido que tambem iram disfrutar desse pequeno bot que a cip nos proporcionou a usar de graça.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Training [OFF]
    Hunting [ON]

http://imageshack.us/f/580/pikal.jpg/

Registro
    08-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que reclamam tanto?
    Dummy a galera treina 24hrs sem parar.

Nas estátuas, só vai poder treinar 12hrs, e ainda será bem reduzido o ganho.

Pra free, vai continuar a mesma coisa...

<editado>
    Última edição por Godofredo; 21-06-2012 às 00:47. Razão: Usuário alertado por comentário ofensivo.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ornitorrinco Vesgo Ver Post
    Acho que se for para deixar o char mais forte sem jogar, que retirem logo o skill e deixem o dano apenas por level. Não tem sentido um char ser mais forte que o outro por que ele simplesmente clicou em uma estatua e for dormir.
    Concordo.

Nunca gostei dos dummies, sempre achei uma apelação que tirou o mérito de quem treinava na mão e passou a ser um lugar dominado pelos trapaceiros. Agora vão tirar, depois que uma enormidade de fracos (em vários sentidos) ficaram tão fortes.

Mas essas estátuas e o treino off são menos danosos aos jogadores que gostam de desafios que os Dummies. Então resta a quem joga se adaptar e seguir em frente. De preferência em um servidor novo (não nestes 2x).

[ ]'s

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beav Ver Post
    Credo, que horror de teaser...

É ridículo o ponto em que a Cipsoft tá chegando com o jogo... Um char ficar mais forte que o outro apenas por clicar em uma estátua.

Mas aí a galera fala "ah, mas acho que vai ficar legal sim", vai parecer legal porque vai facilitar, um jogo que já tá BEM fácil.

Acho que não precisava disso aí né?
    mude de jogo, ninguem te prende ao Tibia não, abraço.
    @Topic
    Eu sou a favor, com o pouco tempo que tenho pra jogar, esse método de treino vai ajudar muito.

Posso perguntar uma coisa?
    Imagina se todos pensassem como esse pessoal aqui do tibia, pensa um matemático quando criaram a calculadora "puuuts, agora tudo que eu estudei pra saber matemática qualquer um vai poder fazer rapidinho sem esforço".

É incrivel como o pessoal pensa só em si mesmo, engessa o jogo, mentalidade ATRASADA!
    Que venha o update!
    CHOREM BOTTERS, CABOU A BARBADA DE DUMMY

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda não entendo porque tantas reclamações, eliminando dummies, quem esta no trabalho/escola/faculdade treinando afk no tempo normal terá que agora ficar no treino off pelo menos nesse período de obrigação real-life.
    veja:
    não podendo ficar afk nos dummies terão que treinar off e treinar com criatura quando possível dessa forma o rendimento é menor e mais justo com os outros players.
    quem já treina com criatura também irá treinar off, logo os dois tipos de player estarão equilibrados voltando a ter prazer por disputar rank já que não dependerá mais de ficar afk nos dummies.
    e aquele bot que arriscar treinar 100% afk 24/07/365 com criaturas, sendo ele um h-level ex-dummy provavelmente irá morrer, pois certamente se atreverá a roubar um local bom de treino de alguém que já treinava com criatura em vez de dummies e duvido que o usurpado deixará um bot treinar sem represália.

Publicidade:

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    ainda não entendo porque tantas reclamações, eliminando dummies, quem esta no trabalho/escola/faculdade treinando afk no tempo normal terá que agora ficar no treino off pelo menos nesse período de obrigação real-life.
    veja:
    não podendo ficar afk nos dummies terão que treinar off e treinar com criatura quando possível dessa forma o rendimento é menor e mais justo com os outros players.
    quem já treina com criatura também irá treinar off, logo os dois tipos de player estarão equilibrados voltando a ter prazer por disputar rank já que não dependerá mais de ficar afk nos dummies.
    e aquele bot que arriscar treinar 100% afk 24/07/365 com criaturas, sendo ele um h-level ex-dummy provavelmente irá morrer, pois certamente se atreverá a roubar um local bom de treino de alguém que já treinava com criatura em vez de dummies e duvido que o usurpado deixará um bot treinar sem represália.
    falou tudo, não sei ainda a dificuldade que o pessoal tem de sacar isso.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse modo das estatuas são 12 horas para upar skill menos (provavelmente vai ser a metade) do que treinando normalmente on-line

Enquanto nos Dummies são chaio de paliteiros, cheaters que ficam lá 24 horas por dia
    Última edição por LordVoldemort; 21-06-2012 às 00:40.

Registro
    09-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoas que reclamam:

* botters enrustidos;
    * miseráveis que não tem 20 reais pra pagar uma PA;
    * imbecis que não sabem interpretar um texto;
    * mentes atrofiadas que não sabem enxergar o futuro e só olham pro próprio umbigo.

qual deles vc é?

A ideia é maravilhosa, certamente uma das melhores desde os tempos mais primórdios do jogo. Tão bem pensada que ninguém veio aki reclamar q tal vocação vai ser mais beneficiada que a outra, pq é boa pra todos.
    ja perdi mtas horas treinando, e fico aliviado sabendo que não vou mais precisar fazer isso, independente de outras pessoas conseguirem o mesmo skill que eu sem ter o mesmo trabalho, visto que eu vou poder melhorar o meu ainda mais.
    sem falar que vou poder melhorar skills de outros chars, o que vai ser mto mais divertido na hora de "brincar" com eles...

achei perfeito. Na minha opinião, PONTO PRA CIP.
    http://i54.tinypic.com/2lw4mrk.png

Seth'Ice [64]: tu é surdo? ou num viu a msg?
    Lendar Spark [66]: o vini montava em mim :x
    Lendar Spark [68]: só fui bixa 1 dia
    Zatakany Comander [42]: te dou e pronto
    Lendar Spark [70]: vou da pro seth
    Haruko Dark Magic [23]: vo da pra vc jan jan

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eu achei ridiculo na moral

Uma coisa é a cip retirar os dummies, pq isso, como todu mundo diz é injusto e facilita as coisas para quem deixa afk.
    Isso não adianta discutir, foi ótimo..
    Até ai tudo bem... agora implementar treino offline? meu deus... ridiculo isso, tibia ta pra acabar mesmo. Se a pessoa não tem tempo pra jogar, que não treine, afinal, o progresso que eu faço no meu personagem é quando eu jogo nele, se eu não tenho tempo ele não vai evoluir bem, um exemplo: O cara que estuda o dia todo vai tirar nota boa, agora o cara que não tem tempo pra estudar, ou ele é muito inteligente ou ele vai mal. é isso que tem que ser. Ridiculo essa atitude de treinar offline... Vai facilitar as coisas pra todu mundo, é quase um bot dentro do tibia, a pessoa não vai jogar e vai treinar di boa...

Obs: contém erros de portugues, porem, to no forum de um jogo e bláblá.

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pensei mais um pouco e, independente da rate, isso é só um tampão que terá como um dos efeitos colaterais a desvalorização dos chars por seus respectivos donos.
    Exemplifico: qual tipo de character é mais valorizado por quem o "fez", o construído 'na mão' ou 'no bot'?
    Quem vai perder com isso é a comunidade, assim como perdeu quando lançaram troca de server e de nickname.

O real problema do Tibia todos sabemos qual é.
    A Cipsoft cada vez mais mostra uma postura negligente.
    Uma coisa definitivamente ficou clara, o público-alvo deles mudou drasticamente.
    Do maduro ao infantil, do empenhado ao mimado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem