Curtir Curtir:  0
Página 27 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 17252627282937 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
    Finalmente poderei alcançar meu sonhado skill 100, meu ml 80, e meu distance 110 haha.
    Não é por nada, mas um dos principais empurrões para os caras usarem bot era a chatisse de se treinar, pouquíssimos tem paciência para isso, então quem não possuía Tempo/paciência tinha 2 alternativas: Ou ficar com skills ruins ou usar bot para aumentá-los, fora que após algum tempo o cara passava a gostar da parada e logo já estava usando cavebot também.
    Logo, mais um incentivo da CIP para os cotocos não levarem vantagem em cima dos honestos, quem reclama é no mínimo suspeito
    ah sim, vc fala como se qm usasse bot fosse pra parar agora que da pra treinar facilmente né

taxa pra treinar? era mais negocio manter os dummies entao
    os bots podem (principalmente os knights) continuar treinando em slimes, gargulas dentre outros totalmente afk de graça
    e nós perdemos dummi, e ainda pagariamos pra treinar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    E qual o problema? O top está atrapalhando o seu jogo de qual maneira? Este é um jogo sem level cap e que já existe há muitos anos. Com ou sem cheats, haveriam pessoas com level e skills muito alto algum dia...
    O topo não me incomoda de jeito algum, jogo desde 2006 e não passei do level 154, mas outras pessoas se incomodam, existe pessoas que a diversão é estar entre os highscores, e de certa forma, o bot atrapalhou um pouco isso não ?

Registro
    07-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu reclamei um pouco que vai ficar mais fácil, mas se parar pra pensar, eu jogo 2 horas por dia (isso quando jogo), então com certeza vou querer usar esse sistema pra treinar meu Paladin e o provável Knight que vou criar graças ao próprio (sistema)
    ÔÔÔÔÔ VAMO VAMO INTEEER!!! ♪

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem joga legalmente tem mais um motivo para continuar na honestidade. Quem joga ilegalmente tem mais um motivo para parar de trapacear...
    Concordo com você quando diz que treinar offline mata a interação entre os jogadores e isso não é RPG, mas sejamos honestos: RPG durante os treinos? Sério? Bater papo com outros jogadores como se o Tibia fosse uma espécie de MSN não é jogar RPG. Jogar RPG é interpretar o personagem de fato. Posso dizer com segurança que dá pra contar nos dedos quantas vezes eu vi jogadores de fato jogando RPG durante seus treinos, nesses mais de 8 anos que eu jogo. Então, por favor, não confunda interação com RPG. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Ou talvez se animem, se souberem que poderão evoluir seus personagens mesmo jogando pouco. Simplesmente não dá pra saber....
    Mas você ainda poderá treinar da maneira tradicional. Não houve uma completa substituição dos métodos de treino. Haverá uma adição, uma contrapartida. Leia novamente o teaser...

E, de novo: RPG em treino? Sério?

Quando ouvi falar a primeira vez sobre críticas construtivas, aprendi que a gente dá uma contrapartida, ajuda a melhorar, com sugestões... E eu não estou vendo sugestão alguma...
    Você pode nos dizer quais seriam essas "formas até mais vantajosas"? Por que não cria uma proposta formal? Você realmente tem uma proposta? E como sabe que é a melhor proposta?
    Olha, treinar da forma que a maioria faz pode não ser um método de RPG se colocarmos à risca mesmo, porém é uma etapa do jogo importante. Pode até ser mais interação do que RPG, mas envolve muita coisa, como mortes durante treinos, traps, enfim, coisas que são chatas (ou boas pra quem ganha recompensa), mas que fazem parte do jogo. Eu li o teaser inteiro e não disse que não terá mais a forma tradicional de treino. Claro que ainda vai dar pra treinar da forma normal, mas vai diminuir bastante e, querendo ou não, muita gente que se matou de treinar pode ficar chateado. Eu sei que você se matou de treinar e colocou que nem ligou pra isso, mas tem muita gente que está ligando (eu também treinei bastante e não ligo), só ler os comentários do tópico.

Eu posso criticar a mudança sem ter sugestão de melhoria. Eu tenho muita coisa pra pensar na minha vida já, não estou com tempo pra pensar em uma melhoria pra isso, até porque é função deles isso. É normal em qualquer empresa alguma mudança não ter o retorno pretendido e em muitos casos eles estudam outras soluções, não os seus clientes.

Agora, fico chateado com a forma que você vem abordar aqui quando a gente reclama de uma mudança e você, ironicamente, nos questiona (ou me questiona) sobre qual a minha sugestão. A questão não é eu ter sugestão ou não. A questão é que eu sou um cliente do jogo e não gostei da mudança. Ponto. Eles vão mudar algo? Provavelmente não. Até porque eu nem fiz uma "proposta formal" como você colocou. Mas esse nem é o meu motivo, porque sei que preciso reunir bastante informações e não é algo que estou disponível para fazer no momento, tanto é que eu apenas estou comentando aqui, em um tópico sobre "comentários do teaser". Pois bem, o meu comentário, resumidamente, é que "eu não gostei da mudança, essa é a minha opinião e, no momento, não tenho nenhuma sugestão de melhoria, a não ser que façam um rollback".

Sobre outras formas de ganhar dinheiro? Bom, ninguém está me pagando consultoria, mas quem convive na Internet sabe o quanto de dinheiro dá para ganhar sem cobrar por produtos, ou cobrar de forma diferente. Aí a conversa iria longe, mas dá sim pra fazer. Não sei se seria o mais viável, mas aí não é da minha posição analisar isso, por isso eu apenas comentei aqui e não em uma proposta formal.

EDIT:

Esqueci de comentar: sou a favor de algum tipo de cobrança nessas Escolas de treinamento, um valor simbólico (1k/hora de treino, debitado de sua conta bancária) ou como sugeriram no fórum oficial: missões da escola para destravar as horas de treino...
    Isso seria MUITO interessante. Pelo menos restringe um pouco. Eu até acho que o ideal seria os dois: ter de pagar um valor simbólico e ainda ter feito quest(s).

Será que só poder treinar assim depois de tal level seria viável? E se só pudesse até avançar até determinado skill treinando offline em certo level e, para poder treinar mais, basta atingir outro level. Se bem que aí teríamos que ver o que seria feito com quem já tem personagem com level baixo e skills altos...
    Última edição por SladZ; 20-06-2012 às 17:54.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vinerian Ver Post
    HAHAHA como tem gente non sense mesmo, nem ao menos sabem interpretar o que leem..... wtf, fico feliz de não ter treino afk 24/7 para botters, estão reclamando mas a diferença para quem usa bot para quem não usa está ficando menor de alguma maneira e assim logo não vai haver necessidade de usar/correr riscos de ser hacked, então fico feliz.

Parem de mimimi plz comon!

Aos free acc, parem de esperar por novidades abrangentes, free é só para demonstração...... querem beneficios paguem, pois a CIP precisa pagar funcionários e etc, ao acham que a CIP não tem despesas?
    Concordo, em todo tipo de jogo, free é uma desmonstração... pra ter beneficios pague! pessoal nao quer pagar e ter os mesmos beneficios de qm paga.

esse pessoal que ta chorando aqui, são tudo os piá de ensino médio que nao tem responsabilidade alguma com trabalho ou estudos de verdade.
    Eu trabalho e estudo, e ainda trabalho aos sabados, ai sou obrigado a ficar ainda treinando no domingo que me resta? graças a deus agora posso treinar e quando chegar em casa me divertir de verdade!

Obs: desse pessoal que ta chorando, 95% usa bot nos dummy e ficou revolts, abraço!

Publicidade:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No fim vai tá todo mundo usando esse sistema.
    E com certeza eles vão colocar mais algumas restrições. Tem muita gente reclamando
    .

.

Registro
    02-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só uma coisa, não existe sentido algum para haver skills mais dentro do jogo.
    Algo que era tido como diferencial para um personagem acaba de ser perdido no jogo, meus parabéns para cipsoft e para quem paga pra jogar.
    Simplesmente não existe razão alguma, já que qualquer um vai poder treinar skills facilmente, não se corre mais risco de morrer para pk, etc.
    Lembrem-se dos tempos da grande pergunta do jogo, "QUAL SUA SKILL?", ja fez uma diferença nesse jogo.
    Engraçado que estou falando assim, mas vendo pelo lado de updates recentes, até a implementação dos dummies, a tendência é só cair mesmo, então deem as mãos e vão pro buraco juntos rindo.
    : D

Registro
    01-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois de liberar a venda de premium in-game, o treinamento offline já deveria ter sido previsto.. haha
    Parece que estão fazendo de tudo para ganhar dinheiro...

Estou cada vez mais inativo no jogo..
    E devo admitir, essas novas mudanças não estão me motivando nem um pouco...

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa na boa, o mundo evolui, nós evoluimos, tudo evolui, mas o tibia tem que ser sempre aquele jogo feio e engessado?

CARA, SÓ NO TIBIA SE TREINA SKILL, se for ver qualquer outro jogo, o gráfico é melhor, a dinamica é melhor, tibia vem perdendo players a tempo, e não é por BOT, ou Dummy, é por concorrência mesmo, conheço uma pa de gente que só joga tibia ainda por nao ter uma boa placa de video.
    Pensa comigo, a maioria dos jogos de RPG tu ganha uma pontuação pra distribuir nos stats a cada level, e é muito mais DIVERTIDO, do que ficar 3 HORAS TREINANDO PRA UPAR 1% NA MERD.. DA MINHA SKILL.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Seven Ver Post
    Só uma coisa, não existe sentido algum para haver skills mais dentro do jogo.
    Algo que era tido como diferencial para um personagem acaba de ser perdido no jogo, meus parabéns para cipsoft e para quem paga pra jogar.
    Simplesmente não existe razão alguma, já que qualquer um vai poder treinar skills facilmente, não se corre mais risco de morrer para pk, etc.
    Lembrem-se dos tempos da grande pergunta do jogo, "QUAL SUA SKILL?", ja fez uma diferença nesse jogo.
    Engraçado que estou falando assim, mas vendo pelo lado de updates recentes, até a implementação dos dummies, a tendência é só cair mesmo, então deem as mãos e vão pro buraco juntos rindo.
    : D
    Com todo respeito: você entendeu que vai existir uma stamina à parte para os treinos offline e que o treino é menos efetivo nesse método?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem