Curtir Curtir:  0
Página 11 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    13-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry q babaquisse

achei essa ideia idiota, depois de tanto tempo de sofrimento pra pegar top skills a cips vai e manda essa merda.... namoral q equipe idiota, cada ano estragando mais seu jogo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xiii-u Ver Post
    Proximo passo venda de scrolls

Scroll de xp.
    c ganhara 30% mais xp nas suas hunts valido por 7 dias.
    se usar 2 scrolls nao ganhara 60% e sim tera 14 dias de bonus.

Scroll de dead.
    reduz sua perda de skill e xp numa dead em 3% da barra de lvls e skills atuais.

Scrol de training
    Com este scroll seus treinos tanto online quanto offline terão melhoria de 30%.

todos os scroll podem ser adequeridos na loja do tibia por grana rl, have fun.

^^
    este é o futuro que prevejo
    Gostei da ideia, hehe

~Ótimo teaser, sem mais.
    Me animou bastante a voltar a jogar.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta precisando criar a cidade Yurots também kkk..
    até treinamento off a cip já coloco

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Brilhante CIP... Só que não.
    O pior é com a retirada dos Dummies a CIP praticamente inviabiliza o treino para players com Skill maior. Primeiro porque não existem respawns disponíveis de Monks para tanto, segundo que, principalmente Paladins, simplesmente não conseguem treinar depois de um certo Skill. Knights mesmo, quando atingem a casa do 105 de Skill, sequer em Monks conseguem, e então precisamos correr atrás de soluções pouco convencionais, como Hyrdas ou Young Sea Serpents (!!!), sendo que são soluções arriscadas e tornam o treino muito mais custoso. Não bastando isso, ela ainda cria um sistema que não será tão efetivo. Péssima ideia.
    Falou tudo.

Acho que a cipsoft tinha que pensar em quem tem skill 105+, tipo no meu caso é 120+ e sou paladin, como faço para treinar online?

Não tenho tanto dinheiro para gastar. São 3k cada 100 small stones, a cipsoft vai aumentar de novo o drope dos goblins para compensar?

Eu treino com dummy para economizar no treinamento, porque 100 spears são 900 gps, e fora que os bichos normais (monk, gargoyle, slime não me aguentam). Como vou fazer para treinar online? A cipsoft vai dar dinheiro para quem está nesses casos?

Não vejo tantos lugares com monstros acessíveis ao treino para quem tem skills altas e quer continuar treinando online.

Uso o tempo mais para treinar, não vejo vantagem alguma de continuar pagando uma premium anual só para deixar offline treinando. E eu só caço quando estou de férias, ainda mais porque não posso caçar tanto no jogo, então é mais negócio eu ficar sem jogar o ano inteiro e pagar uma premium só nas férias do que continuar pagando premiums anuais só para treinar offline, porque online devido ao grande gasto que vou ter com small stone vai tornar praticamente impossível meu treino.
    Última edição por Roxie; 20-06-2012 às 11:48.

Registro
    23-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me animei muito com esse teaser.

Eu fiz meu knight lvl 10 skills 82/82 e parei de jogar.

Desanimei pois queria treinar mais porém estava sem tempo.

Sou muito detalhista quanto a skill, então agora poderei caçar e ainda sim treinar meus skills.

Aproveitarei melhor o jogo e terei mais tempo "livre" na vida real.

Publicidade:

Nick no Lolzinho: BoomOdD

QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Registro
    28-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHA como tem gente non sense mesmo, nem ao menos sabem interpretar o que leem..... wtf, fico feliz de não ter treino afk 24/7 para botters, estão reclamando mas a diferença para quem usa bot para quem não usa está ficando menor de alguma maneira e assim logo não vai haver necessidade de usar/correr riscos de ser hacked, então fico feliz.

Parem de mimimi plz comon!

Aos free acc, parem de esperar por novidades abrangentes, free é só para demonstração...... querem beneficios paguem, pois a CIP precisa pagar funcionários e etc, ao acham que a CIP não tem despesas?

Registro
    15-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Em resumo: será possível treinar seus skills estando offline por 12 horas, diariamente, a uma velocidade menor do que o treinamento normal

de um certo modo vai ser facil mais ao mesmo tempo ainda vai continuar dificil de pegar skills como 80/80 e 90/90 e o maravilhoso 100/100 ou você acha que vai pegar 90/90 em 1 mes treinando offline 12hrs por dia? '-'
    com skills 80/80 pra subir para o 81 precisa treinar +/- umas 12/15hrs imagine com uma velocidade menor? vish '-' e os cara ainda fica reclamando -.-
    sera que vai ser 50% a menos do que a velocidade de um treino normal? '-'

Registro
    12-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff.. a cada up tibia fica mais feio ¬¬.. agora todo mundo vai ter skills bom deixa treinando off 3 hrs.. depois vai upar mais 3 hrs, treina mais 3 hrs off e etc... muito feio esse novo up, sem conta que quem é free vai so ficar pra traz como disseram "pay to win".. deanimo ate jogar =/.. eu acho que quem gosta desses up são os noobs pq gosta de coisas fácil, rápido. Antigamente que era bom sem nada para facilitar o jogo, sempre treinei na mão demorando mas 1 hra pra upa 1% e agora deixa off vai upa ¬¬, fala sério...

tibia ja foi melhor!
    Última edição por lyp; 20-06-2012 às 11:59.

Registro
    20-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o que garante que um desses monstros novos não possui uma capacidade de absorção de hits? Permitindo assim o treino online para os jogadores de skills altas. O que devem fazer é manifestar isso no tópico oficial para que eles possam estudar os casos, isso se chama feedback e por isso lançam Teasers, para serem avaliados.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvida: No caso dos paladinos, como fica no caso das munições?

Stones e spears não duram mais que uma hora na mão do paladino, necessitando assim recolocar. Como fazer isso offline?

Se as munições acabarem, isso é inútil para paladinos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem