Postado originalmente por
Flea
Brilhante CIP... Só que não.

O pior é com a retirada dos Dummies a CIP praticamente inviabiliza o treino para players com Skill maior. Primeiro porque não existem respawns disponíveis de Monks para tanto, segundo que, principalmente Paladins, simplesmente não conseguem treinar depois de um certo Skill. Knights mesmo, quando atingem a casa do 105 de Skill, sequer em Monks conseguem, e então precisamos correr atrás de soluções pouco convencionais, como Hyrdas ou Young Sea Serpents (!!!), sendo que são soluções arriscadas e tornam o treino muito mais custoso. Não bastando isso, ela ainda cria um sistema que não será tão efetivo. Péssima ideia.
Falou tudo.
Acho que a cipsoft tinha que pensar em quem tem skill 105+, tipo no meu caso é 120+ e sou paladin, como faço para treinar online?
Não tenho tanto dinheiro para gastar. São 3k cada 100 small stones, a cipsoft vai aumentar de novo o drope dos goblins para compensar?
Eu treino com dummy para economizar no treinamento, porque 100 spears são 900 gps, e fora que os bichos normais (monk, gargoyle, slime não me aguentam). Como vou fazer para treinar online? A cipsoft vai dar dinheiro para quem está nesses casos?
Não vejo tantos lugares com monstros acessíveis ao treino para quem tem skills altas e quer continuar treinando online.
Uso o tempo mais para treinar, não vejo vantagem alguma de continuar pagando uma premium anual só para deixar offline treinando. E eu só caço quando estou de férias, ainda mais porque não posso caçar tanto no jogo, então é mais negócio eu ficar sem jogar o ano inteiro e pagar uma premium só nas férias do que continuar pagando premiums anuais só para treinar offline, porque online devido ao grande gasto que vou ter com small stone vai tornar praticamente impossível meu treino.