Curtir: 0

eu fiz a quest num personagem de level mais baixo só pra matar jogador afk nos dummies. Bons tempos que se vão
editdotchuck:
Bom, o pessoal do Auditorium se mostra MUITO insatisfeito em sua maioria. Não sei aonde que vai mudar a maneira de jogar o jogo. Na teoria vai ficar igual. A unica coisa que muda é o tempo offline ser mais produtivo.
E a galera ta reclamando do que? Se você for premmium e possuir uma casa, na cama é possível recuperar mana e soul offline.
Reclamam de barriga cheia, namoral mesmo. Me da até nojo as vezes.
Última edição por sirtchuck; 20-06-2012 às 17:13.
presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!
Totalmente incoerente a meu ver, ñ entendi mesmo, o cara não podia botar o palitinho e esquecer o char lá, mas agora a cip faz esse serviço pra vc??? e de graça??
cadê seu esforço em subir habilidades, em gastar munição, grana, tempo... sério, pra quem gostava de treinar dava satisafação em ver o nome subir nos highscore, mas agora a cip sobe pra vc.... o.0??!!!
Isso foi bom pra quem não gosta de treinar, cada um cada um, mas ter skills altos daqui alguns anos, vai ser consequencia do treino de uma máquina, não pelo seu esforço....
enfim, vc tira os caras dos dummy, acaba com os botters ali, mas libera geral pra treinar sem o mínimo de esforço???
Aliás a CIP vai SHAREAR/BOTEAR PRA VC, tipo skilando pra vc??? LOL ... WTF??!!!!![]()
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]
Esqueci de comentar: sou a favor de algum tipo de cobrança nessas Escolas de treinamento, um valor simbólico (1k/hora de treino, debitado de sua conta bancária) ou como sugeriram no fórum oficial: missões da escola para destravar as horas de treino...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Deixa eu ver se entendi, eu vo la deixo treinando por 12 horas depois do uma logadinha no char e deslogo mais 12 horas treinando? podendo logar quantos chares eu quiser?
Como o amigo disse la em cima, esse sistema deveria ajudar mais os quem nao tem tempo para jogar e nao para aqueles que tem de sobra logando varios chars e jogando nos mesmos, e basicamento um multi-cliente legalizado. Esse sistema deveria ser restrito como os premiuns scrolls e os antigos dummys.
De todo jeito esse sistema tem lado bom e ruim. Um dos lados bons e que agora posso pegar meu skill ultra mega power fodastico enquanto trabalho. (:
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Gostei da ideia, pelo simples fato que jogo 2 horas por dia, pois trabalho e tenho familia....
Agora vou poder treinar aqui no trabalho....so que fico runando dia todo...agora posso treinar skill e runar ao mesmo tempo......
Esse novo sistema vai me ajudar e muito a treinar os skill do meu EK, espero que venha logo....
Última edição por Tyrun Dern; 20-06-2012 às 17:21.
ótima notícia!!
Pessoas como eu , que não tem muito tempo para jogar, serão muito beneficiadas com este update!
Boa cipsoft '-'