Curtir Curtir:  0
Página 25 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Só pra eu saber a opinião da galera:

Qual a grande diferença entre upar skill offline, e upar skill afk com palitinho nos dummies?

Pra mim não tem tanta, por favor gostaria que alguém me elucidasse
    a diferença é que podemos matá-lo
    e não existe mais palitinho mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fiz a quest num personagem de level mais baixo só pra matar jogador afk nos dummies. Bons tempos que se vão

editdotchuck:

Bom, o pessoal do Auditorium se mostra MUITO insatisfeito em sua maioria. Não sei aonde que vai mudar a maneira de jogar o jogo. Na teoria vai ficar igual. A unica coisa que muda é o tempo offline ser mais produtivo.

E a galera ta reclamando do que? Se você for premmium e possuir uma casa, na cama é possível recuperar mana e soul offline.

Reclamam de barriga cheia, namoral mesmo. Me da até nojo as vezes.
    Última edição por sirtchuck; 20-06-2012 às 17:13.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Totalmente incoerente a meu ver, ñ entendi mesmo, o cara não podia botar o palitinho e esquecer o char lá, mas agora a cip faz esse serviço pra vc??? e de graça??

cadê seu esforço em subir habilidades, em gastar munição, grana, tempo... sério, pra quem gostava de treinar dava satisafação em ver o nome subir nos highscore, mas agora a cip sobe pra vc.... o.0??!!!

Isso foi bom pra quem não gosta de treinar, cada um cada um, mas ter skills altos daqui alguns anos, vai ser consequencia do treino de uma máquina, não pelo seu esforço....

enfim, vc tira os caras dos dummy, acaba com os botters ali, mas libera geral pra treinar sem o mínimo de esforço???

Aliás a CIP vai SHAREAR/BOTEAR PRA VC, tipo skilando pra vc??? LOL ... WTF??!!!!
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueci de comentar: sou a favor de algum tipo de cobrança nessas Escolas de treinamento, um valor simbólico (1k/hora de treino, debitado de sua conta bancária) ou como sugeriram no fórum oficial: missões da escola para destravar as horas de treino...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe Vasconcelos Ver Post
    Como assim: "se a cip acaba-se com os bots agora, nao teria como alcança-los de novo, a merda ja ta feita" ?

Você acha então que só com bot pra alcançar os tops?
    Não não é só com bot que se alcança o topo, mas não acha que eles ja tão um pouco na frente ? Com 5 acc com 20 kina cada uma, com 5kk cada kina ?

Publicidade:

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa eu ver se entendi, eu vo la deixo treinando por 12 horas depois do uma logadinha no char e deslogo mais 12 horas treinando? podendo logar quantos chares eu quiser?

Como o amigo disse la em cima, esse sistema deveria ajudar mais os quem nao tem tempo para jogar e nao para aqueles que tem de sobra logando varios chars e jogando nos mesmos, e basicamento um multi-cliente legalizado. Esse sistema deveria ser restrito como os premiuns scrolls e os antigos dummys.
    De todo jeito esse sistema tem lado bom e ruim. Um dos lados bons e que agora posso pegar meu skill ultra mega power fodastico enquanto trabalho. (:

Training [OFF]
    Hunting [ON]

http://imageshack.us/f/580/pikal.jpg/

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por HenriqueH Knight Healer Ver Post
    Não não é só com bot que se alcança o topo, mas não acha que eles ja tão um pouco na frente ? Com 5 acc com 20 kina cada uma, com 5kk cada kina ?
    E qual o problema? O top está atrapalhando o seu jogo de qual maneira? Este é um jogo sem level cap e que já existe há muitos anos. Com ou sem cheats, haveriam pessoas com level e skills muito alto algum dia...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    15-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da ideia, pelo simples fato que jogo 2 horas por dia, pois trabalho e tenho familia....
    Agora vou poder treinar aqui no trabalho....so que fico runando dia todo...agora posso treinar skill e runar ao mesmo tempo......

Esse novo sistema vai me ajudar e muito a treinar os skill do meu EK, espero que venha logo....
    Última edição por Tyrun Dern; 20-06-2012 às 17:21.

Registro
    11-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tiniko Ver Post
    hmmmmm
    tanta revolta atoa...
    a verdade é que:

quem tem vida social Amou!!!

nerds viciados egoístas que n sabem o que é desligar o pc Odiaram!!!

botters não tão nem ai só vão infestar os locais de treino dos jogadores honestos, vão continuar a treinar 24/7/365 ...

noobs vão ficar indo nos locais de treino e matando os bichos no caso de n-pvp e os "summons" em pvp acusando todo mundo de ser botter

é a vida
    kkkk

Bem Isso msm ushauhsuhauhsa
    [userbar]03/000099/FF0000/0/Abbas%20Hasan%20.png[/userbar]

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic348123_2.gif

Registro
    12-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótima notícia!!

Pessoas como eu , que não tem muito tempo para jogar, serão muito beneficiadas com este update!
    Boa cipsoft '-'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem