Curtir Curtir:  0
Página 26 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 685

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #2: Aprimore Seus Skills Offline

Registro
    26-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=mnalia;6362395]
    Citação Postado originalmente por Sir Rataum Ver Post
    ó olhar no highscores que vai ver que tá cheio de pally com distance +120 e kinha +110.
    Não sei se você tem problemas para interpretar, mais eu não duvidei de ter skills 120, eu questionei o fato dele querer que a Cip pense em quem tem skill 120+, francamente né, o cara tem skill 120 e ainda quer facilidade pra treinar MAIS ? Com tantos problemas vamos preocupar com quem tem skill 120+ e ta achando dificil subir ? Não treina mais, pronto resolvido.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Só pra eu saber a opinião da galera:

Qual a grande diferença entre upar skill offline, e upar skill afk com palitinho nos dummies?

Pra mim não tem tanta, por favor gostaria que alguém me elucidasse

Bom, eu tinha escrito um baita texto sobre RPG, mas fechei tudo sem querer... legal, viu.

Vou resumir: Fazer amigos, treinar com eles, divertir-se juntos (sei bem porque já fiz tudo isso), pode ser legal e tudo mais... mas não é RPG.

Pode ser a interação de um massive multiplayer game, mas RPG...? Existem muito poucas pessoas que interpretam personagens no Tibia, então não faz muito sentido chamar de "Role Playing Game" o simples ato de divertir-se com amigos. Pode ter um quê da essência de um bom RPG, mas só. Há excelentes RPGs que nem multiplayer são, por exemplo.

É legal evitar confundir os termos, pra galera que não manja tanto dos termos gamísticos não ficar confusa.

Bom, não consigo lembrar mais do que tinha escrito, mas é por aí
    A grande diferença é que vai ser com rate mais baixo e com tempo limitado!

Registro
    30-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por um lado foi bom, por outro não.
    Treinar um skill bom era algo para poucos. Fazia parte da magia do jogo, um cara level baixo com skill monstruoso. Parte da dificuldade de upar um pally ou kina. Agora não existem mais méritos. Assim como já não há meritos por ser HL, ou por ter itens rares...

Premium Scroll, Treino offline, change nick, world, swap. Aos poucos a essência do tibia se foi =/
    13:39 Shidra [96]: do u think u r funny? or u wanna bully me cuz u r high lvl?

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Esqueci de comentar: sou a favor de algum tipo de cobrança nessas Escolas de treinamento, um valor simbólico (1k/hora de treino, debitado de sua conta bancária) ou como sugeriram no fórum oficial: missões da escola para destravar as horas de treino...
    Aí sim, se for assim acho excelente, pq o sistema virá de qualquer forma, então que pelo menos tenha alguma quest, missão, taxa, algo que faça o sujeito ter merecimento para esse tipo de treino... pq senão é muito mamão com açucar pro meu gosto, tah facil demais do jeito que está...
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esqueci de comentar: sou a favor de algum tipo de cobrança nessas Escolas de treinamento, um valor simbólico (1k/hora de treino, debitado de sua conta bancária) ou como sugeriram no fórum oficial: missões da escola para destravar as horas de treino...
    Como eu falei mais cedo, deviam cobrar uma taxa e conforme a skill aumentasse a taxa também.

E realmente seria legal adicionarem quests pra liberar o tempo.

@edit
    Isso tudo pra filtrar um pouco os players.

Publicidade:

Última edição por Van Derek; 20-06-2012 às 17:28.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas claro que tem alternativa! Jogue com seus amigos, experimente outras vocações... Eu fiz isso e continuo me divertindo no jogo, mesmo após 8 anos de Tibia...
    Você é simplismente um guerreiro hehe.
    Se divertir depois de 8 anos. Pra mim isso só acontece quando dá update e olhe lá. Os desafios de hoje não são os mesmos de antes. Você sente isso quando faz um novo char e já conhece muita coisa do jogo. Você faz as coisas sem medo de morrer com o char ou perder skills ou outras coisas, já que você tem um char de lvl mais alto.
    Mesmo não me divertindo como antes, continuo jogando, pouco mais continuo. Tibia é um jogo único, só quem joga sabe como é.

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É.. foi bom e ruim, o bom é que ficou facil treinar, quem não quer ter skill ?
    o ruim é que ficou facil d+... eu mesmo me desanimei um pouco, por ter treinado e ainda treinar muito no meu kina e me orgulhar dos skills, treinando offline fica facil ;s Mas gostei da ideia ainda sim, pelo fato de treinar ser dificil.. ficamos entre os lados da parede.

Registro
    12-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora to esperando aquele teaser, "so gaste seus dias de premium se logar", seria uma boa ja que a cip vai lucrar de mais com esse novo sistema P.A.

Training [OFF]
    Hunting [ON]

http://imageshack.us/f/580/pikal.jpg/

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente poderei alcançar meu sonhado skill 100, meu ml 80, e meu distance 110 haha.
    Não é por nada, mas um dos principais empurrões para os caras usarem bot era a chatisse de se treinar, pouquíssimos tem paciência para isso, então quem não possuía Tempo/paciência tinha 2 alternativas: Ou ficar com skills ruins ou usar bot para aumentá-los, fora que após algum tempo o cara passava a gostar da parada e logo já estava usando cavebot também.
    Logo, mais um incentivo da CIP para os cotocos não levarem vantagem em cima dos honestos, quem reclama é no mínimo suspeito

Registro
    26-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elitezix Ver Post
    Premium Scroll, Treino offline, change nick, world, swap. Aos poucos a essência do tibia se foi =/
    É exatamente o que eu acho.

Premium Scroll = não tenho nada contra pelos limites que foram impostos.
    Treino Offline = já deixei minha opnião sobre a facilidade que tá.
    Change Nick = foi bom pros compradores de char.
    Change World = acabou com a história que os servers tinham, quando tu ve um cara que era famosão em um server, está em outro, Top não é mais a mesma coisa, fui olhar o rank de um server que eu jogava, o top era um desconhecido que veio de outro server, deixando lendas das war de 5 e 6 anos atras pra baixo.
    Swap = acabou com a graça dos server pvp, por meio duzia que chorava que morria em trap, ele criou o char sabendo o que podia enfrentar, não ta satisfeito, no-pvp ta aí pra isso. Tibia tinha o melhor pvp que eu ja vi em um game e aos poucos ta sendo destruido.

Quanto mais facilidade colocam menos do tibia eu gosto

Fazer oq

=\

Publicidade:

Última edição por Sir Rataum; 20-06-2012 às 17:41.

Tópicos Similares

1. Respostas: 126
    Último Post: 25-06-2012, 03:20
  2. Respostas: 123
    Último Post: 01-04-2012, 21:15
  3. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem