Curtir Curtir:  0
Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 227

Tópico: Premium Scrolls

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Sera que esse prazo inicial, dia 18 de dezembro de 2011, poderá daqui a algum tempo ser modificado? Pois se permanecer asssim implicara em cada vez menos accounts disponíveis para o serviço, pois os jogadores pararão de jogar algum dia, alguém sabe se eles estipularam alguma rotina de atualização, por exemplo, de ano em ano essa data minima avanca seis meses, algo do gênero?
    O prazo vai se modificado sim. Segue um post da Mirade:
    Citação Postado originalmente por Mirade
    This restriction basically means: An account needs to have used 60 days of premium time at least more than 6 months ago.
    So this date will change through time.
    Mudando um pouco de assunto...

Uma pergunta interessante que foi levantada no forum oficial: imagine que você compre e transfira uma premium scroll para o jogo e, depois de alguns dias, resolva vender para algum jogador X que, por sua vez, ativa a scroll normalmente. No dia seguinte, o servidor é resetado e, ao que tudo indica, o char que comprou e ativou a scroll continuará premium e você, que vendeu a scroll, receberá o item de volta e poderá vender para outra pessoa.

Será realmente isso que acontece? Estou no aguardo da resposta da Cip.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Mudando um pouco de assunto...

Uma pergunta interessante que foi levantada no forum oficial: imagine que você compre e transfira uma premium scroll para o jogo e, depois de alguns dias, resolva vender para algum jogador X que, por sua vez, ativa a scroll normalmente. No dia seguinte, o servidor é resetado e, ao que tudo indica, o char que comprou e ativou a scroll continuará premium e você, que vendeu a scroll, receberá o item de volta e poderá vender para outra pessoa.

Sem um posicionamento oficial da CipSoft, suponho que isso ocorre sim, pois a premium seria ativada para toda a conta, e pelo que aparenta, pagar premium pelos Scrolls é tão válido quanto qualquer outro meio. Agora poderíamos pensar que a empresa ignorasse esse aspecto pois significaria uma quantia mínima perdida, pois dificilmente há resets e quando estes ocorrem são em poucos ou em um único servidor, mas isso leva a outra questão caso a CipSoft não releve essa situação, serão os Premium Scrolls comercializáveis em Aurera e Aurora? Pois esses mundos são mais suscetíveis a resets, então tem de se analisar com cuidado. Acho que uma solução seria criar um delay de ativação de 24 ou 48 horas para evitar imprevistos dessa natureza.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótimo tutorial

mas eu realmente estou muito, muito, muito chateado com todas essas restrições de mandar o scroll para o jogo...

eu tenho todas as exigencias marcadas corretamente, menos o fato que eu nunca coloquei premmy na minha acc antes do ano de 2012...

ai fica complicado

=x

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Bom, neste caso, só há uma maneira de saber...
    Duas! A gente pode perguntar... Hahaha.

Pelo que o Godofredo falou, realmente precisa de 60 dias, mas eu perguntei, mais tarde eu já devo ter uma resposta.

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    O prazo vai se modificado sim. Segue um [B]
    Eu tava discutindo isso com o Abiston há uns dias, e como não vimos nada sobre ele resolveu perguntar... Se não responderem no auditorium eu digo o que responderam em outro lugar.

Edit: A resposta sobre resets já tinha sido dada em outro tópico:
    At a reset the in-game item situation will be reset just like with any other items. This means, for example, any market or safe-trade transaction that took place during the reset time will be reverted, the seller will still have the item and the buyer will still have the money.
    Any premium scroll that was activated for premium time during the reset time will be deactivated again and ready to use. This does not mean, though, that you'll immediately be a free account again after a reset. There will be a grace period of 1 day to give you the chance to activate a scroll again before losing your house. This means that you just have to activate the premium scroll once again in most cases (and maybe you have to buy one again before). Also, you'll be informed about this via email in case of a reset.

Yours,
    Mirade
    Quando houver um reset, os scrolls em forma de item serão restaurados da mesma forma que todos os outros itens. Isso quer dizer, por exemplo, que em qualquer troca pelo percado ou safe-trade, o vendendor ainda terá o item e o comprador o dinheiro.
    Um premium scroll que foi ativado no período resetado será desativado e estará pronto para uso. Isso não quer dizer, porém, que você irá se tornar free imediatamente. Haverá um período de 1 dia para que você tenha a chance de ativar um scroll novamente antes de perder sua casa. Ou seja, isso quer dizer que você deverá ativar um premium scrolls novamente na maioria dos casos (e comprá-lo novamente também). Além disso, você será informado do ocorrido via email.
    Última edição por Lee Kun; 18-06-2012 às 11:26.

Registro
    17-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Premium Scrolls.

A minha conta não tem 60 dias de premium antes do dia 20/12/2011. Então não posso mais coloca a premium scrolls no jogo ?

Publicidade:

Registro
    17-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá gostaria de saber se eu posso criar scrolls com minha premmium time, ja ativa. Exemplo: Tenho mais de 300 dias de premmium time ainda, que fiz no começo do ano. Já esta ativada, posso criar scrolls com ela??? Sem ter que comprar outras???

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andrezinhohh1 Ver Post
    A minha conta não tem 60 dias de premium antes do dia 20/12/2011. Então não posso mais coloca a premium scrolls no jogo ?
    Significa que você ainda não atingiu todos os requisitos.
    Citação Postado originalmente por Friedrich Nietzsche Ver Post
    Olá gostaria de saber se eu posso criar scrolls com minha premmium time, ja ativa. Exemplo: Tenho mais de 300 dias de premmium time ainda, que fiz no começo do ano. Já esta ativada, posso criar scrolls com ela??? Sem ter que comprar outras???
    Premium já ativada na sua conta não pode ser revertida em scrolls...

(se isso fosse possível eu estaria rindo à toa agora )
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    Duas! A gente pode perguntar... Hahaha.

Pelo que o Godofredo falou, realmente precisa de 60 dias, mas eu perguntei, mais tarde eu já devo ter uma resposta.
    Aqui está:
    @ Lee kun: The player will have to activate 2 scrolls before he can actually transfer the third, for the exact reason you have described. I have a feeling this fact has not been communicated too clearly. We will see what we can do about that.

Solkrin

Isso quer dizer que se você for free, precisa ativar 2 scrolls antes de transferir um, pelos motivos de ter premium time ativa e 30 dias + restantes. Mas eles mesmos recoheceram que isso não tá claro, talvez mudem algo no manual/faq graças à essa discussão aqui.

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho 1 duvida, por exemplo, eu compro 1 premium scroll em thoria, dai eu uso ele, minha conta fica com +30 dias de premmy, certo?dai digamos que a minha conta fica com 1 total de 50 dias de premmy, tem como eu 'pegar o scroll de volta', mas em saphira(um mundo diferente)?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leleu de neptera Ver Post
    eu tenho 1 duvida, por exemplo, eu compro 1 premium scroll em thoria, dai eu uso ele, minha conta fica com +30 dias de premmy, certo?dai digamos que a minha conta fica com 1 total de 50 dias de premmy, tem como eu 'pegar o scroll de volta', mas em saphira(um mundo diferente)?
    Depois de usar o scroll, não tem volta. Ele se transforma em premium time que é adicionada em sua conta.

Se o que você quer é transferir o scroll de uma conta pra outra, basta criar um personagem na conta que deseja receber o scroll no mundo onde ele se encontra...

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Ser Premium
    Por GrYllO no fórum Tutoriais
    Respostas: 41
    Último Post: 17-05-2013, 18:49
  2. Dúvida sobre Subscription e Premium Scrolls
    Por dollys no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-12-2012, 22:44
  3. Quanto você já deu à Cipsoft?
    Por Dark Nyght no fórum Tibia Geral