Curtir Curtir:  0
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 127

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #1: Pequenos mas Poderosos!

Registro
    03-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cipsoft precisa MESMO melhorar o sistema de rastreamentos de botters... periodicamente eu envio reports, mas nunca vejo os botters sendo banidos. Gostei muito do update, mas acho que o Tibia só vai melhorar DE FATO quando os botters forem extintos.

Em três dias, os mundos Aurera e Aurora já tem level 40!
    só pode ser o...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitoria propriamente dita.

Registro
    07-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucaslyra Ver Post
    A cipsoft precisa MESMO melhorar o sistema de rastreamentos de botters... periodicamente eu envio reports, mas nunca vejo os botters sendo banidos. Gostei muito do update, mas acho que o Tibia só vai melhorar DE FATO quando os botters forem extintos.

só pode ser o...
    É 2x a EXP cara.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Kennedy Ver Post
    Depois do outfit da Vai-vai, tomara que não lancem o outfit da Beija-Flor!
    fala mal da minha escola ñ hein...... kkkkkkk

pior q sou forçado a concordar, parece fantasia de escola de samba mesmo ashsuhauaaaaaaaa ri demais
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucaslyra Ver Post

só pode ser o...
    Xp dobrada, skill dobrado, stamina bonus...? Não tem nada a ver com software ilegal, apenas em tempo hábil pra ficar pendurado no pc apenas jogando.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só porque vocês levam 3 meses pra pegar Level 50 não significa que todos são assim. Hoje em dia dá pra pegar Level 100 em uma semana no server normal.

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Explorar cidades, bibliotecas, lugares secretos, treinos, matar outros jogadores, colecionar itens, festas com guilds, casas, worlds quests, task, archivements, runar, bater papo com amigos/desconhecidos, jogos de tabuleiro, beber rum, quests, market etc

O problema não é a cipsoft, são players como você
    Tudo isso que você falou é verdade, é divertido, mas não estou dizendo que o Tibia não é divertido. O que digo é que a Cip parece não investir em novas diversões desse tipo, ao passo que cria novos conteúdos para powergaming, entende?

Tibia é muito legal e tem várias opções de diversão, principalmente para quem curte roleplaying, mas com a falta de incentivo da desenvolvedora do game, os jogadores não sentem interesse em beber rum, falar com NPCs, pesquisar livros em bibliotecas, explorar lugares secretos, fazer festas com os amigos...

Eu gosto de tudo isso, e mesmo assim sinto uma falta de novidades não relacionadas a powergaming. Você acha que eu sou o problema, só por isso?

Afinal não é muito justo que a cada update os powergamers tenham novos bichos, tasks e huntspots, mas quem não curte powergaming fique no mesmo lugar de sempre bebendo rum e falando sozinho, lols.

É como disseram aí no tópico... Pokémon foi uma prova de que só ficar tacando conteúdo e aumentando o pacote não adianta muito. Pode parecer nada a ver, mas tem um fundo de verdade.

Queria muito ver uma cidade nova... com história, cultura própria, coisas novas e legais pra se fazer...

Citação Postado originalmente por Solomon Kany Ver Post
    Mas eu acho que ele não tá tombado não. Acho que tá em pé. Veja que os cogumelos pequenos do chão também estão inclinados no mesmo ângulo. Acho que tentaram fazer um efeito 3d de um cogumelo gigante.

Mas o que tenho certeza é que se ele tivesse ficado bem feito nós não estaríamos “achando” tanto. Mas em geral o ambiente pra mi tá excelente.
    Acho que tá tombado sim, hehehe
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu defendo o mesmo ponto:

Se tu perguntar pra alguém que prefere o tibia de antigamente ele vai dizer exatamente a versão que ele começou a jogar porque ele era newbie, tudo era novidade. Aí vocês crescem, conhecem tudo e não tem nada de novidade e ficam buscando a mesma sensação de antes e não encontram. A maioria começou a jogar na versão 7.6, por isso só falam nela. Na verdade tibia era uma bosta com poucos recursos... E os que falam de diversão estão falando bobagens. Recentemente foi criado tasks, mounts, quests, rpgs... po... parem de reclamar.

Tibia não é pior agora, vocês que detestam mudanças mesmo.
    Última edição por Nerd Pegador; 15-06-2012 às 16:09.
    "Você é o que você pensa"

Registro
    15-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post

Se tu perguntar pra alguém que prefere o tibia de antigamente ele vai dizer exatamente a versão que ele começou a jogar porque ele era newbie, tudo era novidade. Aí vocês crescem, conhecem tudo e não tem nada de novidade e ficam buscando a mesma sensação de antes e não encontram. A maioria começou a jogar na versão 7.6, por isso só falam nela. Na verdade tibia era uma bosta com poucos recursos... E os que falam de diversão estão falando bobagens. Recentemente foi criado tasks, mounts, quests, rpgs... po... parem de reclamar.

Falou tudo agora

Agora que tem mais coisas pra fazer os cara não gosta lol

Registro
    15-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nier22 Ver Post
    Falou tudo agora

Agora que tem mais coisas pra fazer os cara não gosta lol
    Você quis dizer: Agora que tem mais locais de caça o pessoal não gosta.

Citação Postado originalmente por Nerd Pegador Ver Post

É massssss ninguém aqui está defendendo o Tibia de antigamente.. Eu gosto muito do Tibia de antigamente, mas nem por isso eu fico defendendo cegamente as versões anteriores, por que de lá para cá realmente houve evoluções significativas do jogo.

Bom faço das palavras do Sero, as minhas palavras..

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim, realmente, a única coisa das versões antigas do Tibia que deveria ter até hoje é a não-hotkey de runas. Era um sistema extremamente diferenciado, que envolvia habilidade com o mouse, tentar adivinhar para onde o player/monstro vai andar (conhecer o adversário, no caso de um player), precisão etc.

De resto, não fico chorando a cada update. Procuro explorar as áreas novas e dissecar as novidades até o seguinte.

Tibia tem sempre muita coisa nova, por isso sempre voltamos a jogar

Publicidade:

Tópicos Similares

1. LT - Beckinha Ramos - MS (Premia)
    Por Beckinha Ramos no fórum Life Threads
    Respostas: 292
    Último Post: 05-07-2012, 13:16
  2. Traição de Sangue - história
    Por Gold Dust Woman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 18-01-2006, 14:49
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying