Curtir Curtir:  0
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 127

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #1: Pequenos mas Poderosos!

Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

"Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Isso que gostaria muito de ver... mudança e novidades no gameplay... reformular algumas áreas também seria bem legal...

Sinceramente, quem não curte ficar caçando, caçando, caçando, caçando, caçando e caçando... vai se divertir como, desse jeito?

Cara, se você parar para pensar o Tibia possui o mesmo gameplay desde quando iniciou... Ás vezes ela inova na jogabilidade das vocações... Quando a Cip trouxe as wands/rods e mudou os "exori" dos mages (já que antigamente você tinha que estar colado com o bixo) e colocou as spears como a principal arma para pally mid lvl, etc. etc. Mas, nunca trouxe algo realmente inovador, uma opção a mais... Por isso, que hoje em dia eu me divirto muito mais jogando o meu xbox do que jogando tibia...

E respondendo a sua pergunta: Não se diverte. Você pode até fazer algumas quests, parar para treinar, decorar a casa ou correr atrás de achievements. Mas, você sempre acaba voltando pra velha rotina de caçar, caçar e caçar.

É triste isso, mas se continuar assim, Tibia morrerá por causa do seu gameplay antiquado

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cafundel Ver Post
    Estamos no mesmo barco! Gostei muito dos graficos e é bom sim a Cip continuar lançando áreas novas ou então reformular e reviver áreas antigas... Isso ajuda a manter os jogadores atuais... Porém, seria mil vezes melhor se ela inovasse o gameplay.... Cansei de ficar só caçando, caçando, caçando e caçando.
    O problema não é o jogo, é você. Hoje em dia existem muitas outras maneiras para se divertir no game, as quais não existiam antigamente e mesmo assim o pessoal conseguia encontrar maneiras para se divertir.
    Não adianta a cipsoft criar áreas, quests, tasks, etc, se os players não sabem aproveitar de uma maneira adequada.
    Quem caça, caça e caça, é porque só liga para o level, conhecimento, entre outras coisas. Quem precisa mudar é você.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito desse teaster. Pelo menos os free não vão ficar na mão True mesmo?

To cuidando pro meu amigo de um char de nivel 65, acho que vou colocar premium nele pra aproveitar algumas coisas que, provavelmente, vão ficar pros premium.

Acho a ideia de fazer novas coisas de sistemas legal, por exemplo, domar uma criatura pra ela ser seu Pet, ai vc pode cuidar dele como se fosse vida real do Tibia, e também algumas coisas diferentes de quests, tipo objetivos, como tentar beber 30 copos de cerveja sem desmaiar (Exemplo fodinha mas é um ) Ou algo do tipo.

A forja também é legal. Há muitas ideias, eu tenho varias, mas vamos ver o que a cip vai fazer né, pois jogadores já tão enjoando desse negocio de caçar caçar caçar caçar... Eu mesmo já to bem enjoado.

Bom, quanto as outfits novas e mounts novas, vamos ver o que virá.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por albert wolliver Ver Post
    Eu não consigo pensar, ainda, em novas formas de divertimento como foi questionado. As tasks foram introduzidas justamente para tentar variar o seu jogo ou dar sentido as hunts repetitivas que muitos fazem.
    Na minha opinião, tasks são tão repetitivas quanto simplesmente ficar caçando, caçando, caçando. A diferença é que a recompensa muda, tem o boss e tal. É mais um estímulo pra caçar, e não um tipo de diversão diferente. No fundo é só pegar exp e grana. Seria interessante ver algo que fosse divertido de verdade de fazer, e não apenas fazer pensando na recompensa. Sei lá.

Até as quests e ambientes novos (apesar de bem feitos) são quase que "figurantes"; o principal mesmo é bicho novo, loot novo e outfit/mount nova.

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Acho que começo a entender o que a equipe de conteúdo da CipSoft andou "usando" pra "bolar" esse update...

Agora, falando sério: novos conteúdos - se bem planejados - são sempre bem vindos! Espero ver quests e desafios diferentes!

A propósito, pra quem não viu todas as outras imagens do teaser (não reparei se no post do Ciríaco tem todas), confiram em nossa página no Facebook!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois do outfit da Vai-vai, tomara que não lancem o outfit da Beija-Flor!
    Talvez haja algo parecido com o amor, mas com certeza não há nada igual.
    [userbar]09/000000/000000/0/Kankuro%20Slayer%20Tafin.png[/userbar]

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    O problema não é o jogo, é você. Hoje em dia existem muitas outras maneiras para se divertir no game, as quais não existiam antigamente e mesmo assim o pessoal conseguia encontrar maneiras para se divertir.
    Não adianta a cipsoft criar áreas, quests, tasks, etc, se os players não sabem aproveitar de uma maneira adequada.
    Quem caça, caça e caça, é porque só liga para o level, conhecimento, entre outras coisas. Quem precisa mudar é você.
    Me de alguns exemplos do que tem pra se fazer a mais? Alem de quests e tasks? O Tibia tem damas, xadrez e jogo da velha. Alguém liga pra essas coisas? Não. Porque geral só liga pra upar. E por que geral liga só para upar? Porque esse é (infelizmente) o foco que o Tibia tomou, o de powergamming. Tibia tem sim outras ferramentas espalhadas pelo jogo, porém, ninguém da bola porque a CIP não incentiva. Se ela fizesse um torneio oficial de damas, jogo da velha, futebol, etc. COM CERTEZA muita gente iria participar, nem que fosse só para ganhar a recompensa.

Jogares podem até criar eventos próprios, mas, não é da mesma magnetude dum evento elaborado e apoiado pela cip.

Ah, uma coisa boba e que poderia ter no Tibia há muito tempo seria um sistema de duelos e competições promovidas pela CIP. São pequenos detalhes? São. Mas eles fazem toda a diferença.

Esse sistema desgastou e muito o Tibia, só olhando a quantidade de players ja dá para perceber isso. Tibia não consegue atrair muitos jogadores novos e está falhando em manter os velhos. Uma hora qualquer um cansa de se fazer a mesma coisa.
    Última edição por Cafundel; 14-06-2012 às 20:38.

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na moral, n gostei, vai ser mais um update tosco como os outros, de ctz.
    os outfits e mount vao ser feios, pelo menos n vao ser melhor q assassin ou barbarian.
    os lugares ali sao feios como zao e ctz td sera facil de se conseguir.
    tomara q pelo menos tenha uns bixos antigos ali, como uns demons, pra fikar legal.
    o ruim do jogo na vdd esta mais nos jogadores doq na cip, o fato de quase todos pensarem q o objetivo do jogo é apenas upar e upar, e com esse negocio de ranking, incentiva ainda mais o uso de programas ilegais. a muito tempo atras tinha bastante coisa legal para se fazer e ate q a galera fazia do jeito certo, mas ai foram facilitando e as pessoas mudaram do jeito errado.
    as coisas novas ate q n sao tao ruins, só q o pensamento das pessoas é errado, oque torna td isso muito chato as vezes.
    Old Tibia Forever

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antoniio Nunes Ver Post
    na moral, n gostei, vai ser mais um update tosco como os outros, de ctz.
    os outfits e mount vao ser feios, pelo menos n vao ser melhor q assassin ou barbarian.
    os lugares ali sao feios como zao e ctz td sera facil de se conseguir.
    tomara q pelo menos tenha uns bixos antigos ali, como uns demons, pra fikar legal.
    o ruim do jogo na vdd esta mais nos jogadores doq na cip, o fato de quase todos pensarem q o objetivo do jogo é apenas upar e upar, e com esse negocio de ranking, incentiva ainda mais o uso de programas ilegais. a muito tempo atras tinha bastante coisa legal para se fazer e ate q a galera fazia do jeito certo, mas ai foram facilitando e as pessoas mudaram do jeito errado.
    as coisas novas ate q n sao tao ruins, só q o pensamento das pessoas é errado, oque torna td isso muito chato as vezes.
    Old Tibia Forever
    O povo pensa que o objetivo do jogo é só upar porque o próprio jogo induz a isso. Você não upa de outra forma a não ser o grind.

Sobre os ranks, não vejo isso afetando tanto assim não visto que, vários outros jogos possuem isso e não são um problema.

Esse update, acredito eu, será o mais do mesmo porque a CIP lançou os servidores de teste somente agora. Então qualquer mudança significativa nas vocações e no gameplay só deverá vir em algum patch ou no update de inverno, visto que a CIP vai testar as novas mudanças por muito mais tempo nesses 2 novos servidores antes de lança-las.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. LT - Beckinha Ramos - MS (Premia)
    Por Beckinha Ramos no fórum Life Threads
    Respostas: 292
    Último Post: 05-07-2012, 13:16
  2. Traição de Sangue - história
    Por Gold Dust Woman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 18-01-2006, 14:49
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying