Gray Island é uma infeliz exceção. Foi um grande fail da CIP, principalmente no aspecto de enfiar goela abaixo dos Players esse sistema de MWC, que não foi bem visto pela maioria dos jogadores. Farmine? Aquela cidade em que a maioria dos jogadores do Tibia vão? Me poupe, você se baseia em que para dizer tamanha asneira? Muggy Plains vive lotada, assim como os Drakens, Chosens, Brimstone Bugs e os respawns de Dragons e DLs. Aliás, é uma cidade com uma Lore fantástica, que há muito eu não via, e sim, ela é aberta, mas tem gente que parece que tem preguiça de fazer a Quest, que inclusive teve um conceito muito legal de desenvolvimento da cidade.
Agora dizer que Yalahar é uma cidade para gente forte caçar? Ah, me poupe. Ali não é feito pra HL caçar de forma alguma. O melhor lugar que tem ali é o -1 do Magician Quarter, nos Hellspawns e Plagues, e ali é pra no máximo um Level 150 EK com um Druid nessa faixa de Level ou um Druid no 200ish. Qualquer um caçou em Yalahar, você não entende que os tempo mudaram, há pouco tempo vi EK Level 270+ perguntando como fazia para ir a Mint, e há menos tempo, um RP na casa do Level 100 perguntando como se fazia para ir ao Dragon Lair de Venore. E na sessão de SS mesmo aqui do TibiaBR surgiu um cara que não sabia onde era o templo de PoH. Os tempos mudaram, Carlin, Thais e Venore não são o que eram outrora.
Me poupe, dizer que Farmine e Yalahar não tem história é desconhecer o jogo totalmente. E diga-se de passagem, o que tem Liberty Bay ou Ankrahmun de tão diferente? Contexto de acordo com o jogo? Ah, me poupe! Ambas as cidades NADA tinham a ver com a história do jogo quando foram criadas. Assim como Svargrond e Port Hope não tinham. Eu jogo o Tibia desde pouco antes de Ankrahmun ser lançada. Esse tipo de comentário é bem digno de hipsters que vivem de passado. Aliás, em momento algum Yalahar e Farmine tem uma história de uma raça em perigo, vá e salve ela. Pelo jeito temos alguém que nunca se deu ao trabalho de ler a Lore de Yalahar (Fenomenal, diga-se de passagem) e ou a de Zao (A melhor do Tibia, DE LONGE), com suas Quests fenomenais como Children of Revolution ou Wrath Of The Emperor.
Acorde pro jogo, ele mudou, mas seu pensamento é só valorizando uma minoria Mid-Low Level que hoje não tem expressividade dentro do jogo. Pegue os jogadores online agora e veja do que estou falando. A maioria, atualmente, é composta por jogadores na faixa do Level 100+, que vão se utilizar grandiosamente de cidades no estilo de Yalahar e Farmine e seus hunting grounds. E diga-se de passagem, tais cidades tem conteúdo para agradar players dos mais variados Levels. (Yalahar aliás, com a maior gama)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação