Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 127

Tópico: [Summer Update 2012] Teaser #1: Pequenos mas Poderosos!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Interessante notar como você tirou a Gray Island da sua lista de locais, e apelou para citar as "cidades" inseridas em updates mais anteriores...

Farmine? Aquela que precisa de quest pra acessar? Aquela que dezenas de jogadores nunca viram e, provavelmente, nunca vão ver?

Yalahar? Dispensa comentários.

Essas duas se encaixam na categoria de "criada pra encher conteúdo, com uma história como pano de fundo". Você não leu tantos posts aqui nesse tópico, falando desse tipo de "novidade"?

O que eu quis dizer é uma cidade aberta, não "cidade" pra fortão ir caçar e ter uma história como fundo, só pra não deixar na cara que foi inventada do nada.

Seria legal ver uma cidade onde a história fosse realmente parte dela, importante, e não apenas uma desculpa para criá-la. Quando olho pra Ankrahmun, pra Liberty Bay, não tenho dúvidas; são realmente cidades. Agora, olhando pra Yalahar... lembra o estilo e arquitetura de uma cidade, mas sente-se que não é realmente.

Ter história não é só ter a explicaçãozinha de porque a raça está em perigo, e como salvá-la. Sinceramente...

Pergunte a qualquer jogador o que é Carlin ou Edron, e se ele sabe ir pra Venore. Ele vai saber te responder. Agora pergunta se ele sabe como ir pra Farmine ou se já caçou em Yalahar. Só vai saber te responder se for um fortão ou powergamer (ou leitor de spoilers, claro).

Você obviamente entendeu o que eu quis dizer no outro post, mas mesmo assim...

Eta nóis.
    Gray Island é uma infeliz exceção. Foi um grande fail da CIP, principalmente no aspecto de enfiar goela abaixo dos Players esse sistema de MWC, que não foi bem visto pela maioria dos jogadores. Farmine? Aquela cidade em que a maioria dos jogadores do Tibia vão? Me poupe, você se baseia em que para dizer tamanha asneira? Muggy Plains vive lotada, assim como os Drakens, Chosens, Brimstone Bugs e os respawns de Dragons e DLs. Aliás, é uma cidade com uma Lore fantástica, que há muito eu não via, e sim, ela é aberta, mas tem gente que parece que tem preguiça de fazer a Quest, que inclusive teve um conceito muito legal de desenvolvimento da cidade.

Agora dizer que Yalahar é uma cidade para gente forte caçar? Ah, me poupe. Ali não é feito pra HL caçar de forma alguma. O melhor lugar que tem ali é o -1 do Magician Quarter, nos Hellspawns e Plagues, e ali é pra no máximo um Level 150 EK com um Druid nessa faixa de Level ou um Druid no 200ish. Qualquer um caçou em Yalahar, você não entende que os tempo mudaram, há pouco tempo vi EK Level 270+ perguntando como fazia para ir a Mint, e há menos tempo, um RP na casa do Level 100 perguntando como se fazia para ir ao Dragon Lair de Venore. E na sessão de SS mesmo aqui do TibiaBR surgiu um cara que não sabia onde era o templo de PoH. Os tempos mudaram, Carlin, Thais e Venore não são o que eram outrora.

Me poupe, dizer que Farmine e Yalahar não tem história é desconhecer o jogo totalmente. E diga-se de passagem, o que tem Liberty Bay ou Ankrahmun de tão diferente? Contexto de acordo com o jogo? Ah, me poupe! Ambas as cidades NADA tinham a ver com a história do jogo quando foram criadas. Assim como Svargrond e Port Hope não tinham. Eu jogo o Tibia desde pouco antes de Ankrahmun ser lançada. Esse tipo de comentário é bem digno de hipsters que vivem de passado. Aliás, em momento algum Yalahar e Farmine tem uma história de uma raça em perigo, vá e salve ela. Pelo jeito temos alguém que nunca se deu ao trabalho de ler a Lore de Yalahar (Fenomenal, diga-se de passagem) e ou a de Zao (A melhor do Tibia, DE LONGE), com suas Quests fenomenais como Children of Revolution ou Wrath Of The Emperor.

Acorde pro jogo, ele mudou, mas seu pensamento é só valorizando uma minoria Mid-Low Level que hoje não tem expressividade dentro do jogo. Pegue os jogadores online agora e veja do que estou falando. A maioria, atualmente, é composta por jogadores na faixa do Level 100+, que vão se utilizar grandiosamente de cidades no estilo de Yalahar e Farmine e seus hunting grounds. E diga-se de passagem, tais cidades tem conteúdo para agradar players dos mais variados Levels. (Yalahar aliás, com a maior gama)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Gray Island é uma infeliz exceção. Foi um grande fail da CIP, principalmente no aspecto de enfiar goela abaixo dos Players esse sistema de MWC, que não foi bem visto pela maioria dos jogadores. Farmine? Aquela cidade em que a maioria dos jogadores do Tibia vão? Me poupe, você se baseia em que para dizer tamanha asneira? Muggy Plains vive lotada, assim como os Drakens, Chosens, Brimstone Bugs e os respawns de Dragons e DLs. Aliás, é uma cidade com uma Lore fantástica, que há muito eu não via, e sim, ela é aberta, mas tem gente que parece que tem preguiça de fazer a Quest, que inclusive teve um conceito muito legal de desenvolvimento da cidade.

Agora dizer que Yalahar é uma cidade para gente forte caçar? Ah, me poupe. Ali não é feito pra HL caçar de forma alguma. O melhor lugar que tem ali é o -1 do Magician Quarter, nos Hellspawns e Plagues, e ali é pra no máximo um Level 150 EK com um Druid nessa faixa de Level ou um Druid no 200ish. Qualquer um caçou em Yalahar, você não entende que os tempo mudaram, há pouco tempo vi EK Level 270+ perguntando como fazia para ir a Mint, e há menos tempo, um RP na casa do Level 100 perguntando como se fazia para ir ao Dragon Lair de Venore. E na sessão de SS mesmo aqui do TibiaBR surgiu um cara que não sabia onde era o templo de PoH. Os tempos mudaram, Carlin, Thais e Venore não são o que eram outrora.

Me poupe, dizer que Farmine e Yalahar não tem história é desconhecer o jogo totalmente. E diga-se de passagem, o que tem Liberty Bay ou Ankrahmun de tão diferente? Contexto de acordo com o jogo? Ah, me poupe! Ambas as cidades NADA tinham a ver com a história do jogo quando foram criadas. Assim como Svargrond e Port Hope não tinham. Eu jogo o Tibia desde pouco antes de Ankrahmun ser lançada. Esse tipo de comentário é bem digno de hipsters que vivem de passado. Aliás, em momento algum Yalahar e Farmine tem uma história de uma raça em perigo, vá e salve ela. Pelo jeito temos alguém que nunca se deu ao trabalho de ler a Lore de Yalahar (Fenomenal, diga-se de passagem) e ou a de Zao (A melhor do Tibia, DE LONGE), com suas Quests fenomenais como Children of Revolution ou Wrath Of The Emperor.

Acorde pro jogo, ele mudou, mas seu pensamento é só valorizando uma minoria Mid-Low Level que hoje não tem expressividade dentro do jogo. Pegue os jogadores online agora e veja do que estou falando. A maioria, atualmente, é composta por jogadores na faixa do Level 100+, que vão se utilizar grandiosamente de cidades no estilo de Yalahar e Farmine e seus hunting grounds. E diga-se de passagem, tais cidades tem conteúdo para agradar players dos mais variados Levels. (Yalahar aliás, com a maior gama)
    zao é feio bagarai, no maximo eu vou fazer as quests pra ganhar os outfits pra dizer q tem, nem precisa usar.
    esses lugares ate tem uma historia legal (eu gosto só ate yalahar, q veio la por qnd eu comecei), ja q todos os lugares novos tenke ter uma historia forte como motivo pra serem criados, e ainda eles axam q as historia tenke ser totalmente diferentes das outras, pra dizerem q sao criativos, ai uma n tem nd a ver com a outra, e estao todas em um msm lugar.
    nao é assim q se faz algo criativo, a cip ta é fazendo uma produçao em massa de coisas novas, no sentido de obrigaçao. tao errados.

Registro
    09-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    fiquei com uma duvida, ficou claro que é uma viagem ao centro da terra, cuja a rota inicial é kazordoon mas será que irão se afastar muito de la? pq se for algo bem proximo das minas de kaz da pra eles liberarem logo o basilisco.

eles dizem que os gnomos só tem os anões de aliado, isso presume que as duas sociedades devem ser uma próxima da outra, se for só um barquinho mandando pra alguma das areas não usadas abaixo dos oceanos seria triste =/

anos que o basilisco esta na historia tibiana, liberar ele agora seria uma boa forma de reunir o passado e o presente em uma atualização bem interessante ...
    Por um lado ate concordo ctg, por outro tibia ja ta na m.... não existe rare hj em dia qualquer um consegue fazendo uns "corres" ta tudo de mão beijada não existe mais desafio, liberando o basilisco termina com a unica "incognita" que o jogo ainda tem, por que o resto ate minha avó se começar a jogar hj consegue, porém ainda tenho esperança que esse jogo que me facinou quando começei a jogar volte a ser como era, desafios, rumores,duvidas... rares que apenas 1 jogador pode ter o merito de ter, etc.
    Enfim tomara q este update traga a essencia que o jogo perdeu, me faça voltar a jogar... sonhar ainda é de graça.
    Última edição por Shinigazumi; 19-06-2012 às 11:03.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É galera, o Tjured acabou de postar no forum oficial:

Please check my reply here. And no one said it will be around, under, or near by Kazordoon
    Existem possibilidades disso estar em outra colônia de dwarvens, como beregar, farmine ou alguma nova.

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post

Muito bem colocado eu achei! (Só não concordei que a melhor história do Tibia é a de Zao, eu prefiro a de Plains of Havoc)
    Esse pessoal que sempre reclama de update só enche o saco mesmo. Algum de vocês que reclamam tanto poderia me dizer quem é Daraman? Por que existe uma deserto enorme entre Darashia e Ankrahmun mesmo que ali do outro lado de Kha'zeel exista a maior floresta tropical do Tibia? Porque mesmo o Ray Striker sendo um pirata ele te dá uma missão para matar outros piratas? Alguém poderia dizer quem são os Variphor? Ou quem é Arthei? Ou ainda quem são o Triangle of Terror? Qual a relação entre os lizards de Banuta e os de Zao? O que seria a Frostheart Spire? Porque Carlin e Venore são cidade que não são governadas por Thais? Qual a relação entre POI e os green djinns? Quem é Qjell? Ou até mesmo porque só existe um Black Knight em todo jogo?
    Não, vocês não podem. Eu jogo Tibia desde de antes da implementação de Port Hope e li a maioria dos livros e histórias sobre o jogo e a cada dia gosto ainda mais dele. Não vejo porque novos conteúdos estragariam as coisas que já existem.
    Sim, existem problemas como o PVP e o balanceamento das vocações, mas estamos apenas no primeiro teaser, PRIMEIRO! E outra, não vi ninguém pedindo por mais world changes, que foi uma das melhores sacadas que a Cip teve até agora. Tudo que vocês fazem é reclamar de forma vazia e sem argumentos somente para se achar, porque depois do update todo mundo explora e caça nas novas áreas e diz que tá tudo ótimo.
    Então parem de falar que são old school e que a cada update Tibia só piora, porque a maioria de vocês não são e se não gostarem do que vem por aí, simplesmente vão no site oficial, entrem na sua conta e clique na opção "delete account" seus NOOBS ESCROTOS!

Publicidade:

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei da criatividade dos monstros... porém acho que podia ser melhor os desenhos em si...

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    É galera, o Tjured acabou de postar no forum oficial:

Existem possibilidades disso estar em outra colônia de dwarvens, como beregar, farmine ou alguma nova.
    Eu acho mais fácil ele querer dizer que vai ser mais um teleport que te leva lá em faraway lands.

EDIT:

Citação Postado originalmente por Aldo Fireglade Ver Post
    Muito bem colocado eu achei! (Só não concordei que a melhor história do Tibia é a de Zao, eu prefiro a de Plains of Havoc)
    Esse pessoal que sempre reclama de update só enche o saco mesmo. Algum de vocês que reclamam tanto poderia me dizer quem é Daraman? Por que existe uma deserto enorme entre Darashia e Ankrahmun mesmo que ali do outro lado de Kha'zeel exista a maior floresta tropical do Tibia? Porque mesmo o Ray Striker sendo um pirata ele te dá uma missão para matar outros piratas? Alguém poderia dizer quem são os Variphor? Ou quem é Arthei? Ou ainda quem são o Triangle of Terror? Qual a relação entre os lizards de Banuta e os de Zao? O que seria a Frostheart Spire? Porque Carlin e Venore são cidade que não são governadas por Thais? Qual a relação entre POI e os green djinns? Quem é Qjell? Ou até mesmo porque só existe um Black Knight em todo jogo?
    Não, vocês não podem. Eu jogo Tibia desde de antes da implementação de Port Hope e li a maioria dos livros e histórias sobre o jogo e a cada dia gosto ainda mais dele. Não vejo porque novos conteúdos estragariam as coisas que já existem.
    Sim, existem problemas como o PVP e o balanceamento das vocações, mas estamos apenas no primeiro teaser, PRIMEIRO! E outra, não vi ninguém pedindo por mais world changes, que foi uma das melhores sacadas que a Cip teve até agora. Tudo que vocês fazem é reclamar de forma vazia e sem argumentos somente para se achar, porque depois do update todo mundo explora e caça nas novas áreas e diz que tá tudo ótimo.
    Então parem de falar que são old school e que a cada update Tibia só piora, porque a maioria de vocês não são e se não gostarem do que vem por aí, simplesmente vão no site oficial, entrem na sua conta e clique na opção "delete account" seus NOOBS ESCROTOS!
    Tirando a relação dos Green Djinns com a PoI (Que eu NUNCA ouvi falar), todas são questões fáceis. E, só pra constar, Venore é sim uma cidade do reino de King Tibianus.

Jogo Tibia desde a implantação de Ankrahmun (Lembro do primeiro teaser que li, onde era dito que "Uma terra se levantou das profundidades do oceano") e estou odiando o que estão fazendo com o Tibia.

Argumentos vazios? Quer argumentos? Aí vai: As world changes são horríveis pelo fato de que poucos players se esforçam pra fazê-las acontecer e depois vem meia dúzia de HL e toma os benefícios só pra eles. Limpe as slime moulds de Edron e veja quantas pessoas aparecem na raid. Ou vá em Zao com o Raging Mage por lá e veja quantos players ficam no andar de baixo esperando as Yelothaxes serem mortas. Quem não se lembra da galera que fica no temple do bog god esperando alguém trazer um Flaming Wolf?

Se considerarmos que "NOOBS ESCROTOS" não é argumento, vc também não usou nenhum
    Última edição por Arckyus; 19-06-2012 às 13:24.
    OI

Registro
    26-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eskema era a cip nesse update

coloca pros final warning da transfer

Please

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    Eu acho mais fácil ele querer dizer que vai ser mais um teleport que te leva lá em faraway lands.
    É uma possibilidade também, os gnomos são algo tão surreal que devem estar em outra dimensão, como os yielothaxes.

Registro
    26-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cip coloca pra fw da transfer de Mundo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. LT - Beckinha Ramos - MS (Premia)
    Por Beckinha Ramos no fórum Life Threads
    Respostas: 292
    Último Post: 05-07-2012, 13:16
  2. Traição de Sangue - história
    Por Gold Dust Woman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 18-01-2006, 14:49
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying