Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Até aqui tá excelente. Os gráficos tão absolutamente fantásticos (com exceção do cogumelo ali, que podia ter ficado um pouquinho melhor, mas também não é para tanto). Varias criaturas bem diferentes, tanto na raça quanto na forma.
Mas queira muito Outfits bem elaborados, os últimos estavam ridículos, principalmente o tal do Insectoid (fantasia de carnaval).
Com tantos locais de caça com gráficos tão bons, espero que eles aproveitem para voltar os light effects. Já passou da hora, e sem eles o gráfico não valoriza nada.
É o primeiro teaser, então vamos esperar.![]()
Eu preferia que a CIP colocasse ou outfits com addons que os itens pudessem ser dropados, não por quest... Agora todos os que eles colocam no jogo é por quest. Fala sério.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Tibia ≅ Pokémon...
Enquanto eram 151: MUITO FODA!!!
Com 251: bom.
Depois disso: é...
OBS: gnomos e cogumelos podem render muito, mas ao que parece, será mais um update no melhor estilo Yalahar/Zao/Gray Island.
Sempre a mesma coisa, hehehe. Itens feios, outfits ridiculos e muita hunt.
Só concordo com todo mundo sobre os outfits: espero que venha coisa boa por aí.
No mais, os cenários ficaram muito bem desenhados ao meu ver. E gostei do cogumelo gigante "tombado".
Que venha o próximo teaser.![]()
Nossa! Belo mesmo, bem melhor que aquele escarro no meio do oceano que é Gray Island.
Gostei bastante das criaturas, aliás, só conseguia pensar em Pokémon ao vê-las... De qualquer forma, a CipSoft caprichou, esperava pouco, apesar de o texto do teaser parecer que foi feito as pressas, nada comparado a como foi com Zao.
Será que nesse update sai a reformulação das vocações? Se já lançaram um monte de imagens num só dia, pode apostar que vem muita coisa por ai...

Galera só sabe reclamar.
Tibia é um jogo que tem muitos anos já, no meu ponto de vista acho que não seja tão fácil inovar tanto assim, já que sempre terão players que reclamaram de tudo. Acho que seria legal se a CIP fizesse algumas competições no tibia, e tiraria o foco de apenas upar, upar, upar. Mas calma lá né, uma hora todo mundo enjoa, é só ficar um tempo que depois a vontade volta
Não sou um jogador que sempre ta jogando, nem entendo muito sobre as histórias do tibia, mas gostei bastante das coisas novas![]()
É bem bacana que saiam novidades relacionadas à Kazz... É uma das minhas cidades preferidas, cheia de misterios e lugares que até o momento eu não sei como entrar...
Como todos os que comentaram antes, eu gostaria mto de outfits bonitos (e de preferencia, que não me deixe parecendo um menininho como por ex....)... E mais do que uma área de hunt nova, lugares novos com algo diferente e interessante para fazer....
...Caçar é legal, mas sem um objetivo não tem sentido... Acho que faz um mes que não saio para caçar seriamente, e olha, eu tenho me divertido viu (e ah, entro diariamente... e fico mto tmpo on...). E olha que meu primeiro char é de quando eu tinha 15 anos (hoje eu tenho 23).
Cade player tem um objetivo no jogo. Se o objetivo dele for upar, não vai ter diversão que o tire da meta, entende?
Quanto à eventos... no meu mundo duas guildas promoveram eventos interno para os membros e amigos da guilda, inclusive a em que eu estou atualmente. E olha, foi bem desafiador (imagina fazer uma quest sem spoiler!). Aliás, creio que o que torna divertido é ter amigos que tenham a mesma crença que a sua. Seja se divertir explorando todas as possibilidades do jogo ou seja upando.
Tenho que dizer! Tem uma quest em que vc tem que ingerir uma certa quantidade de alcool sem desmaiar =D kkkk
Mas eu acho que ele não tá tombado não. Acho que tá em pé. Veja que os cogumelos pequenos do chão também estão inclinados no mesmo ângulo. Acho que tentaram fazer um efeito 3d de um cogumelo gigante.
Mas o que tenho certeza é que se ele tivesse ficado bem feito nós não estaríamos “achando” tanto. Mas em geral o ambiente pra mi tá excelente.
![]()