Postado originalmente por
HenriqueH Knight Healer
(....)
Mas o que realmente quero em um update é uma super quest como INQ e POI, outfits dificeis de se consiguir como Barbarian, Assassin, Summoner Male...
é tudo q eu gostaria de ver, tah tudo uma mesmice, tipo "bonito mais ordinário", cadê aquela atmosfera de uma quest como a poi, ou um equipe com a beleza de uma demon armor, ou outfits como barbarian ou assassin...

Postado originalmente por
Jack Stormrage
Vulkongra = Kongra?
Wiggler = Centipede?
alem dessas duas copias, todas as outras criaturas são do tipo golem mesmo? Cara sei la, minha primeira impressão foi "esquisito".
pois é, hehe, as imagens são bem interessantes, as criaturas estão com uma roupagem muito bem feita.... maaaasss... é a mesma impressão de qdo foi lançado zao, depois muggy plains, o castelo, aí vem quirefang, os insetos, deeplings, etc, tudo muito bonito, muito bem desenhado, só que está ficando repetitivo, uma história ñ se liga a outra, é sempre uma raça contra outra, algumas áreas de hunt, 2 outfits novos.... daí, vem outra cidade, outra área de hunt, outro outfit novo, e mais outra cidade, hunt.... e por aí vai.... nisso toda história antiga do tibia fica jogada as traças... na minha opinião, como eu disse em outro fórum, tibia é um mundo de fantasia, porém atualmente, muda o formato do bolo mas ñ muda a receita....