Postado originalmente por
brunoeng
Explorar cidades, bibliotecas, lugares secretos, treinos, matar outros jogadores, colecionar itens, festas com guilds, casas, worlds quests, task, archivements, runar, bater papo com amigos/desconhecidos, jogos de tabuleiro, beber rum, quests, market etc
O problema não é a cipsoft, são players como você
Tudo isso que você falou é verdade, é divertido, mas não estou dizendo que o Tibia
não é divertido. O que digo é que a Cip parece não investir em
novas diversões desse tipo, ao passo que cria novos conteúdos para powergaming, entende?
Tibia é muito legal e tem várias opções de diversão, principalmente para quem curte roleplaying, mas com a falta de incentivo da desenvolvedora do game, os jogadores não sentem interesse em beber rum, falar com NPCs, pesquisar livros em bibliotecas, explorar lugares secretos, fazer festas com os amigos...
Eu gosto de tudo isso, e mesmo assim sinto uma falta de novidades não relacionadas a powergaming. Você acha que eu sou o problema, só por isso?
Afinal não é muito justo que a cada update os powergamers tenham novos bichos, tasks e huntspots, mas quem não curte powergaming fique no mesmo lugar de sempre bebendo rum e falando sozinho, lols.
É como disseram aí no tópico... Pokémon foi uma prova de que só ficar tacando conteúdo e aumentando o pacote não adianta muito. Pode parecer nada a ver, mas tem um fundo de verdade.
Queria muito ver uma cidade nova... com história, cultura própria, coisas novas e legais pra se fazer...

Postado originalmente por
Solomon Kany
Mas eu acho que ele não tá tombado não. Acho que tá em pé. Veja que os cogumelos pequenos do chão também estão inclinados no mesmo ângulo. Acho que tentaram fazer um efeito 3d de um cogumelo gigante.
Mas o que tenho certeza é que se ele tivesse ficado bem feito nós não estaríamos “achando” tanto. Mas em geral o ambiente pra mi tá excelente.

Acho que tá tombado sim, hehehe