Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O Armagedom acontecerá conforme a professia Bíblica?

Votantes
32. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim?

8 25,00%
  • Não?

24 75,00%
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 163

Tópico: Acelera-se o cumprimento das professias

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    O problema, eliel, é você usar o termo teoria para algo sem comprovação alguma.

Diferente do que você parece crer, teoria é o termo usado para demonstrar o mais alto grau de comprovação de uma hipótese científica através do método científico.

E adivinha? Faz uns 150 anos que tentam derrubar a TE (aliás, o cientista que o fizer vai ter seu nome escrito na história). Por sua vez, seus posts que mais parecem o desconexo discurso de um louco que crê ser Napoleão, não chegam nem perto de uma teoria. Aliás, nem eles, nem Nibiru, nem o Planeta X, Y, Z, Integral, Derivada, Beta ou Game.

Planeta X, inclusive, é a denominação mais abrangente que existe. Plutão, Nibiru, um novo corpo celeste hipotético...
    Bem, como já disse, não vou novamente, pela centésima vez, discutir TE. Em todos os meus tópicos enveredamos pelo mesmo assunto.

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Eu não consegui vislumbrar onde você se utilizou de lógica para refutar a Teoria Evolucionista.

Passou batido, não consegui ver nenhum encadeamento racional de ideias, você poderia apontar algum para facilitar a compreensão do seu importante ponto de vista?
    Não refutei a TE, colega, apenas fiz um paralelo entre uma teoria e outra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Criando Uma Nova Realidade

Blog: Criador de Realidade Positiva

Registro
    26-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seus tópicos são todos iguais Eliel, não me impressiona que terminem iguais...

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seus tópicos são todos iguais Eliel, não me impressiona que terminem iguais...
    Não são todos iguais, colega. Apenas terminamos do mesmo jeito. E não posso mais uma vez enveredar pelo mesmo assunto, pois já tratamos disto em todos os meus tópicos.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu achei que iria ficar claro que "teoria" para essa mitologia do apocalipse bíblico e para a historinha do Nibiru estava em grandes aspas...

É complicado discutir partindo-se de predicados diferentes. Se as teorias científicas forem tratadas no mesmo nível das "teorias" mitológicas, podemos agora cancelar as transmissões de dados e informações que só são possíveis com base na materialidade das teorias (essas sim científicas) de telecomunicações e computação.

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Não importa os motivos que levam os ateus a fazerem, mas o conjunto de valores que sutentam o que fazem. E a este conjunto de valores se dá o nome de Ideologia.
    A um ateu é permitido ter ideologias, existem ateus budistas, ateus que acreditam na origem da vida fora da Terra e etc. Mas o ateísmo não necessita de ideologias, é apenas um axioma. São coisas distintas. É a mesma coisa que dizer que a um teísta é necessário religião. Negar o pensamento religioso não é negar a existência de Deus.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Eliel.

Agora todo mundo ja sabe que o seu TELECURSO 2000 está fazendo um pouco de efeito.
    ...

Publicidade:

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    E eu achei que iria ficar claro que "teoria" para essa mitologia do apocalipse bíblico e para a historinha do Nibiru estava em grandes aspas...
    Mas não posso também colocar entre grandes aspas a historinha cientifica de que a vida se deu por geração espontânea? Mito derrubado por Pasteur à séculos e que todo ateu, quando confrontado, diz acreditar neste mito?

É complicado discutir partindo-se de predicados diferentes. Se as teorias científicas forem tratadas no mesmo nível das "teorias" mitológicas,
    Não tratei da mesma forma, pois existem dois níveis de teorias: a cientifica e a popular (Senso comum). Estava apenas usando de sua lógica, de simplificar tudo através de pré-conceitos. Tudo que dissestes anteriormente foi simplificado usando de pre-conceitos contra a bíblia. Usei da mesma simplificação, comparando as teorias aceitas por ateus com teorias aceitas por nós, Teistas.
    A um ateu é permitido ter ideologias,
    Eles a tem independente de ser permitido ou não. Vou citar só um exemplo: um ateu em debate. O senso comum é que todo ser humano tem ideologia. Mas um ateu vai num debate sobre a existência de Deus e é confrontado com questões pertinentes ao assunto.
    Humor: como ateu não tem ideologia, segundo o amigo, ele não pensa sobre o assunto. Então, de onde provém sua resposta, se ele nunca refletiu sobre o assunto? Se não tem um conjunto de valores que sustente a negação de Deus ou a negação das evidencias que sustentam a tese da existência de um ser superior, ele recebe na hora do cosmo (Não existe Deus) a resposta? Na hora as forças cósmicas do infinito o inspira para responder?
    De onde sai o produto da reflexão do ateu, não é do cérebro? E segundo o conceito de ideologia, é qualquer pensamento ou idéia expressa por um grupo?
    Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Considerando que o mundo acabará uma hora, é óbvio que estamos cada vez mais próximos do apocalipse.

E, até onde eu sei, a Bíblia não especifica em quanto tempo o mundo acabará depois que vierem os sinais. Pode ser um mês depois, ou um ano, ou uma década, ou um século, ou um milênio, ou até milhões de anos depois.

E agora, eliel?
    É claro que não existe nenhuma professia com data marcada, apenas mostra os sinais que antecedem o seu cumprimento. Foi bom ter lembrado deste detalhe.
    Última edição por elielsantos; 14-06-2012 às 13:18.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humor: como ateu não tem ideologia, segundo o amigo, ele não pensa sobre o assunto. Então, de onde provém sua resposta, se ele nunca refletiu sobre o assunto? Se não tem um conjunto de valores que sustente a negação de Deus ou a negação das evidencias que sustentam a tese da existência de um ser superior, ele recebe na hora do cosmo (Não existe Deus) a resposta? Na hora as forças cósmicas do infinito o inspira para responder?
    De onde sai o produto da reflexão do ateu, não é do cérebro? E segundo o conceito de ideologia, é qualquer pensamento ou idéia expressa por um grupo?
    A um ateu é permitido ter ideologias, existem ateus budistas, ateus que acreditam na origem da vida fora da Terra e etc.
    http://materialdeconcursos.blogspot....-de-texto.html

você precisa.

Mas não posso também colocar entre grandes aspas a historinha cientifica de que a vida se deu por geração espontânea? Mito derrubado por Pasteur à séculos e que todo ateu, quando confrontado, diz acreditar neste mito?
    ihh, acho que você vai reprovar em biologia:

Os experimentos de Louis Pasteur refutaram a abiogênese aristotélica, ou geração espontânea, mas não dizem nada quanto à origem química da vida - também chamada de biopoese (do grego bio, vida, + poiéo, produzir, fazer, criar), evolução química, quimiossíntese, ou ainda, biogênese por Teilhard de Chardin. Essa forma de abiogênese supostamente ocorreu sob condições totalmente diferentes, dentro de períodos de tempo muito maiores, não sendo algo que se suponha poder ocorrer a qualquer instante, ou hoje em dia. O próprio Charles Darwin percebeu impedimentos básicos para que isso ocorresse:
    Última edição por Amell; 14-06-2012 às 13:39.

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E pensar que meus professores achavam-me muito bom nisto. Será que desaprendi o que aprendi com eles?

Essa forma de abiogênese supostamente ocorreu
    Pode me explicar o que o "Supostamente" tá fazendo aí?
    Última edição por elielsantos; 14-06-2012 às 13:41.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    E pensar que meus professores achavam-me muito bom nisto. Será que desaprendi o que aprendi com eles?
    Provavelmente seus professores que não sabiam mesmo.

Tipo o de biologia:

Os experimentos de Louis Pasteur refutaram a abiogênese aristotélica, ou geração espontânea, mas não dizem nada quanto à origem química da vida - também chamada de biopoese (do grego bio, vida, + poiéo, produzir, fazer, criar), evolução química, quimiossíntese, ou ainda, biogênese por Teilhard de Chardin. Essa forma de abiogênese supostamente ocorreu sob condições totalmente diferentes, dentro de períodos de tempo muito maiores, não sendo algo que se suponha poder ocorrer a qualquer instante, ou hoje em dia. O próprio Charles Darwin percebeu impedimentos básicos para que isso ocorresse:

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Provavelmente seus professores que não sabiam mesmo.

Tipo o de biologia:

Essa forma de abiogênese supostamente ocorreu
    Pode me explicar o que o "Supostamente" tá fazendo aí?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  2. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  4. Debate - Religiões -
    Por Infas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 110