Curtir Curtir:  0
Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 111

Tópico: Debate - Religiões -

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Debate - Religiões -

Bom isso pode ser ate um topico desinteressante mais sempre que eu chego com este papo, a coisa fica boa de se falar, a ideia principal eh achar a religiao mais certa,nao eh kerer converter a ideia, eh debater a mais correta...

Vamos começar, pela religiao catolica, o porque....

A catolica tem dinheiro e quantidade de terras gigantesca no mundo, pra mim ela eh a maior culpada por transmitir a aids no mundo, pois ela conseguiu retirar varias propagandas pagando, como consegue tanto dinheiro , falando que se nao paga vai pro inferno isso eh basico da igreja do feudalismo...
    para deixar seu nome no cajado de deus eh soh 1000 reais,
    para deixar seu nome na coroa de deus eh soh 500 reais
    se mesmo assim , nao tiver dinheiro bote oque puder na cartinha que ira ser mandada a israel e bote seu desejo quanto mais dinheiro tiver na carta mais ele vai se realizar, axo que deus nao ker o dinheiro como jesus pra mim nao cobrava dizimo, pra mim dinheiro eh material deus conseguia com sua vida, com deus, ou seis axa q tudo que ta na biblia esta certa tambem ... ? Vamos ver os pros e contras de minha opiniao.. ^^, eu kero debater =P

Mensagem de guimba:
    "ataquem defendam" isso parece que vc tá chamando pra briga.
    Editado , desculpa mais oce nao soube interpretar editei k ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Infas; 14-01-2005 às 19:51.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"ataquem defendam" isso parece que vc tá chamando pra briga.

Outra: culpa da igreja católica a Aids? Se só houvesse sexo entre marido mulher a doença não espalharia tanto. Mas como se é livre, sempre tem o cara que vai com umas 20 por mês, dá um vacilo, esquece do preservativo, cata a doença, e continua nas "festas" até descobrir que tem. Ou seja, a culpa não é da igreja católica ou coisa nenhuma, aconteceu pq não havia como prevenir até começarem a melhorar a campanha dos preservativos,e aí a igreja não tinha culpa.

edit: ok, me chame de burro, ok, eu ignoro.

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom não quero defender os catolicos, pois não sou um
    mas não é bem assim " dê dizimos ou vá para o inferno " =P

PS: eu sou katatoviskiano

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh nao eh bem assim mais bem que ameaçam eu botei isso porque era assim na igreja do feudalismo.

Nao sou anticristo digamos que eu tenha minha propria religiao...

nao eh defender esponha sua opiniao sobre eles, defenda oq vc achar certo critike oq achar errado aki so tamo espondo oponioes ( pra mim )

JeSs
    Visitante

Padrão

Bom eu nunca vi a igreja catolica pegando dinhero...
    Acho que é pq não frequento ela :riso:

Tipo num sei onde eu vi que a igreja Universal do Reino de Deus é uma das igrejas que + ganham dinhero do povo...
    Passou em um jornal que ate a "tenda da salvação" ela tem
    Vc paga 300 reais passa por baixo da tenda e esta salvo
    Seu corpo fica na terra + sua alma sobi.
    Tbm tem a "camisa da salvação" que custa 50 reais só passa na tenda com a camisa
    Tem a "pedra do fogo do coração de Jesus" que o pasto pediu primeiro 100 reais, depois 50 e assim ate ela ficar 10 centavos :eek:
    Detalhe quem ja avia pago não podia pegar o dinhero de volta.
    A pedra serve para vc fingir que vai atirar na pessoa que esta possuida :xyxnervou
    Isso da pedra eu vi com meus propios olhos que foi no dia que eu e umas migas da escolas fomos ver como era a igreja.
    Tem varias historias ainda sobre a Universal do Reino de Deus sobre esse tipo de extorsão.

Publicidade:

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora pq o povo burro paga? nao pensa? deus ker dinheiro O.o!??? po pedia pelo menos uma taxinha de 10 real pra paga o aluguel sei la mais faze esse absurdo, ai padre vai la e compra 834179814 prostitutas whisky e vinho, universal pra mim ja tambem pede bastante mais nao tanto, po... na catolica teve um mlk que tava mal e precisava de URGENTIMENTE transfuzão de sangue e ele tava na igreja , os catolicos nao dexaro ele se levado pro hospital, e falaro que SO DEUS CURA, e o mlk morreu , se deus realmente existe ele previu o medico, o medico se nao me engano entao eh de deus, pra que tanta burrice? ( tem uns catolico que nao sao assim nao se ofendao )

ps: nao so batizado =PPP

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JeSs
    Bom eu nunca vi a igreja catolica pegando dinhero...
    Acho que é pq não frequento ela :riso:

Tipo num sei onde eu vi que a igreja Universal do Reino de Deus é uma das igrejas que + ganham dinhero do povo...
    Passou em um jornal que ate a "tenda da salvação" ela tem
    Vc paga 300 reais passa por baixo da tenda e esta salvo
    Seu corpo fica na terra + sua alma sobi.
    Tbm tem a "camisa da salvação" que custa 50 reais só passa na tenda com a camisa
    Tem a "pedra do fogo do coração de Jesus" que o pasto pediu primeiro 100 reais, depois 50 e assim ate ela ficar 10 centavos :eek:
    Detalhe quem ja avia pago não podia pegar o dinhero de volta.
    A pedra serve para vc fingir que vai atirar na pessoa que esta possuida :xyxnervou
    Isso da pedra eu vi com meus propios olhos que foi no dia que eu e umas migas da escolas fomos ver como era a igreja.
    Tem varias historias ainda sobre a Universal do Reino de Deus sobre esse tipo de extorsão.
    é....o povo brasileiro está cada vez mais crente....
    para vc ver como é q é as coisas...
    a unica coisa q muitos brasileiros tem fé é a igreja, e é ela que acaba com muitos de nós......realmente intrigante isso....

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Igreja Universal Aliena as pessoas, quem dizer que não é pq já esta alienado mas é aquela questão, a igreja n pega a bolsa, cada um dar o que quer.

Igreja catolica pra mim é a praga, uma igreja que ganha dinheiro de todas as formas, aqui em Salvador muitas terras é dela, faculdade e não paga nem agua e luz. Engraçado, e adora pedir dizimo para ajudar a igreja... e o papa de avião pra cima e para baixo. Quem leu o Código Da Vinci sabe do que eu falo.
    Igreja Catolica condena o uso de camisinha, engraçado que muitos ai não vão gostar do que eu estou falando mas vc's que são católicos usam camisinha? Sexo é so depois do casamento e masturbação é um pecado, sabiam?! Aborto a igreja católica condena, é pq não é ela que ajuda a criar os filhos dos outros. Ao inv;és da igreja pregar a paz, que leve educação para quem precisa.
    E ñ gosto de católicos não praticante, isso não existe.

Não seis e acredito em nada, sei que existe alguma coisa que criou e tb não acredito naqueles contos inacabados chamado de Biblia, maior palhaçada. Se pelo menos tivesse um pouco mais de emoção e aventura. Deixa quieto. =X

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yoko tocou BEM no assunto!

Como semrpre a historia do sexo e camisinha, ohhh adao e eva *PARA TUDO*
    CARALHO, adao e eva so foi uma forma , de esconder o sexo mais uma vez
    nem sei se tinha casamento na epoca de cristo, veio deus nun ke sabe se tu tem cabaço ou nao... heauheua oce amando ele ta bom, pelo menos eu acredito em deus, jesus ja nao sei, mais alguem crio, pode te cido o joseh, a maria, o arvalindo, entao pra nao fala nomes o suficiente eu ja chamo de deus, catolico eh uma praga, a maioria! 98,50% sao uma praga, praga nao , sao tonto de acredita nas coisa q otros tonto fala .. o.o... mew, so mais acredita em deus grego ( eh a religiao mais certa , escolhida pelos filosofos cujo trabalho eh perguntar O PORQUE de tudo )... se jesus existir pra mim eh o deus da cura, se deus for deus dos deuses pra mim eh zeus!

Banido Avatar de Pirolla
    Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    Igreja Universal Aliena as pessoas, quem dizer que não é pq já esta alienado mas é aquela questão, a igreja n pega a bolsa, cada um dar o que quer.

Igreja catolica pra mim é a praga, uma igreja que ganha dinheiro de todas as formas, aqui em Salvador muitas terras é dela, faculdade e não paga nem agua e luz. Engraçado, e adora pedir dizimo para ajudar a igreja... e o papa de avião pra cima e para baixo. Quem leu o Código Da Vinci sabe do que eu falo.
    Igreja Catolica condena o uso de camisinha, engraçado que muitos ai não vão gostar do que eu estou falando mas vc's que são católicos usam camisinha? Sexo é so depois do casamento e masturbação é um pecado, sabiam?! Aborto a igreja católica condena, é pq não é ela que ajuda a criar os filhos dos outros. Ao inv;és da igreja pregar a paz, que leve educação para quem precisa.
    E ñ gosto de católicos não praticante, isso não existe.

Não seis e acredito em nada, sei que existe alguma coisa que criou e tb não acredito naqueles contos inacabados chamado de Biblia, maior palhaçada. Se pelo menos tivesse um pouco mais de emoção e aventura. Deixa quieto. =X
    Se você não gosta, não precisa ofender. Se você quer expelir sua raiva~ pratique seu ato como um menino bom, assim todos vão te escutar e debater contigo. e não é atoa que 70% da população mundial é católica, e tenho quase certeza de que você é espírita, e só por isso vou socar o pau em você? não.

Tenho certeza que daqui a pouco você me tenta dar uma liçãi de moral, e eu que te adimirava tanto, como moderador, e depois vou ser xingado, mas to nem aí. Gosto de minha religião mas não xingo ninguém e se você disse que a Igreja católica pega dinheiro, crie 1 tópico com todos os dados concretos explicando assim poderei discutir com uma pessoa que tem dados na mão.
    Trabalhe com fatos não com um ou outro boato.

Publicidade:

Permissões de Postagem