Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O Armagedom acontecerá conforme a professia Bíblica?

Votantes
32. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim?

8 25,00%
  • Não?

24 75,00%
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 163

Tópico: Acelera-se o cumprimento das professias

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum rum sei... se não me engano o mundo acaba segundo a Bíblia, quando um FALSO SALVADOR vir a publico, esse falso salvador vai trazer a "paz mundial" que tanto ouvimos falar em concurso de miss universo.
    Só que até agora não surgiu esse messias que vai "unir" povo que estar em guerra a milhares de anos a ex Judeus e Palestinos.
    Ora se tudo posto nesse tópico tem haver com a Bíblia, pq sera que ainda esse fato tão importante não aconteceu, quando eu falo de FALSO SALVADOR, nem pensei em falar na MERKEL, pq esse "salvador" vai acabar com TODOS os problemas do MUNDO, e ela estar querendo resolver os problemas da EUROPA.
    Sem falar que esse "salvador" sera aclamado por TODO o mundo, como sendo o ÚNICO CHEFE DE ESTADO DO MUNDO. Isso tbm não aconteceu, como tbm não temos os 3 anos e 6 meses de paz seguidos dos outros 3 anos e 6 meses de horror e só depois de 7 anos com esse líder no poder, dai sim o salvador retornara ao mundo para salvar-lo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Cita as tribos que povoaram estes países e depois estas tribos-povos tiveram seus nomes referendados por historiadores antigos como Herodoto, chamados por muitos como o "Pai da História".

Já postei um estudo com as referencias aqui. Mas pode-se completar este estudo, que não encontro, com este outro: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=422425
    Algumas relações são tão forçadas que tive de ler a passagem novamente para confirmar que o texto falava realmente da mesma. Outras usam hipertexto de fontes obscuras e de veracidade ignorada até mesmo por estudiosos de áreas humanas. Outras saem de interpretações anteriores já consideradas por padrão como corretas.

É impossível para qualquer um nesse fórum desbancar essa defesa de Chewbacca. Seria necessário um conhecimento profundo dos textos bíblicos (para entender contextos das passagens), das diversas interpretações (para olhar outras semânticas observadas nos textos) e dos textos obscuros usados como referências históricas (para rebater os possíveis textos falsos ou excluir as relações que eles supostamente estabelecem). O cara poderia dizer que existe um cometa vindo para Terra trazendo unicórnios e dragões e ninguém teria a capacidade, o tempo e a imaginação de fazer a contra-argumentação.

Eliel estava certo, ele ganhou pelo cansaço. Agora sentem nos seus cantos escuros e esperem pelo fim.

É uma pena tanta disposição desperdiçada com mitologia cristã...
    Última edição por Bob Joe; 13-06-2012 às 03:31.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    05-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De novo isso cara?
    MEU DEUS!
    4M0R 50 D3 M43 !

V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que eu saiba, não se pode falar graus centígrados, tal medição simplesmente não existe.

Já sobre o resto... Bem se o mundo for acabar ou não, que diferença faz? A morte é o fim de todos, então vivemos o mundo.

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando uma pessoa quer acreditar em uma coisa, ela passa a associar tudo ao que ela quer ver.

Professavam o fim dos tempos há 2000 anos e estamos aí, o que me faz acreditar que agora o apocalipse está próximo? Porque Deus é tão lento para o apocalipse, que o homem vai se autodestruir antes que ele chegue.

Na bíblia também tava escrito que gente inocente iria se submeter a arrogância dos filhos de Israel? Porque pelo que você diz, a culpa de todas as desgraças do mundo é dos crentes em Allah, já que cristãos e judeus nunca fizeram nada de errado e são eternos inocentes. As relações que você faz são muito forçadas e nunca provém de qualquer fonte confiável. É fácil pegar uma passagem da Bíblia e distorcê-la ao máximo em seu favor, já que ela (a Bíblia Sagrada) nos presta a grande utilidade de ser um livro ambíguo ao extremo.

Ah Eliel, eu até tento te levar a sério, mas não dá...

Semper Fidelis

Publicidade:

Última edição por El Tristeza tropeirón; 13-06-2012 às 10:19.
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Considerando que o mundo acabará uma hora, é óbvio que estamos cada vez mais próximos do apocalipse.

E, até onde eu sei, a Bíblia não especifica em quanto tempo o mundo acabará depois que vierem os sinais. Pode ser um mês depois, ou um ano, ou uma década, ou um século, ou um milênio, ou até milhões de anos depois.

E agora, eliel?
    Última edição por Arctic Wolf; 13-06-2012 às 14:07.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    13-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A teoria dos maias já foi desmentida, pois acharam mais 4 partes do calendário deles. Mano, qualquer coisa pode acontecer para o planeta Terra deixar de existir. Um asteróide ejetado por Júpiter a toda velocidade pode nos atingir, uma guerra nuclear, doenças incuráveis, a humanidade pode acabar destruindo a natureza do planeta e morrer sem recursos, entre várias outras coisas. Se nenhuma dessas alternativas acontecer, a Terra vai ser destruída um dia queremos ou não. O sol vai inchar daqui mais ou menos 6 bilhões de anos, e levara junto com ele os 4 primeiros planetas, incluindo o nosso. Então, ele vai se transformar numa anã branca com apenas alguns quilômetros de diâmetro, e quando o sol acabar de vez, os planetas do sistema solar ficaram sem rumo no espaço, vagando sem uma estrela-mãe.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o mundo acabar vai ser bacana.

Pena que estou ocupado demais pra assistir. Talvez numa próxima, né? O ingresso tá caro demais.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    29-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja não basta ser alienado, tem que pagar uma de mãe dinah tb HAUIHAUIHAui

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Algumas relações são tão forçadas que tive de ler a passagem novamente para confirmar que o texto falava realmente da mesma. Outras usam hipertexto de fontes obscuras e de veracidade ignorada até mesmo por estudiosos de áreas humanas. Outras saem de interpretações anteriores já consideradas por padrão como corretas.
    Deixa ver se entendi: algumas relaçôes são forçadas. Poderia me dizer quais?

É impossível para qualquer um nesse fórum desbancar essa defesa de Chewbacca. Seria necessário um conhecimento profundo dos textos bíblicos (para entender contextos das passagens), das diversas interpretações (para olhar outras semânticas observadas nos textos) e dos textos obscuros usados como referências históricas (para rebater os possíveis textos falsos ou excluir as relações que eles supostamente estabelecem). O cara poderia dizer que existe um cometa vindo para Terra trazendo unicórnios e dragões e ninguém teria a capacidade, o tempo e a imaginação de fazer a contra-argumentação.
    Resumindo: por ser tarefa impossível, não daremos crédito. Uma boa desculpa para não dar crédito.

É uma pena tanta disposição desperdiçada com mitologia cristã...
    O amigo não perde tempo com ideologia atéia? Tirando em míudos, somos crentes da mesma forma: crês que é mitologia e eu creio que não.

Publicidade:

Criando Uma Nova Realidade

Blog: Criador de Realidade Positiva

Tópicos Similares

1. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  2. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  3. Tudo o que você precisa para jogar Tibia
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 27-06-2005, 18:40
  4. Debate - Religiões -
    Por Infas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 110