Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: Don o Doido

Registro
    23-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois da ameaça do ramon eu acho que não vou mais postar brinks'
    Eu fico extremamente feliz em saber que gostaram, concerteza eu não vou parar estou adorando de coração escrever essa história *--*
    Obs: Editarei o segundo capítulo arrumando a "correria" que eu também notei no desenrolar dos fatos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    No tibia há 3 tipos de pessoas: doidas, normais e o Don, uma mistura de doido com mais doido ainda. Leia e divirta-se: Don o doido

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vamos ver o que eu acho...

Dizem que existem pessoas doidas no no Tibia e também dizem que existem

dois no? errado!

caps pequenos demais, achei alguém que faz caps menores que os meus ;d

por outro lado...

a historia ira ser de humor?

a historia esta até bem escrita e parece que terá umas aventuras...
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Engraçado

Sabe que essa história me fez lembrar do Garr e gurr (se não me falha a memória) do Karasutengu, era bem engraçada, assim como o makubando, mas falando da sua ela segue muito bem, os detalhes da história são muito engraçados, continue assim.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que comédia esse Don, KKKKK!

Abusou da senhorita, constrangeu seu serviçal, e ainda os jogou carruagem à fora! Eu pago pra ver o que esse Don vai fazer logo mais!

Cara, adorei a história do Don. Você sabe como fazer as pessoas se divertirem lendo! Como disse uma vez Carlos Alberto, "o humor de hoje em dia só é da cintura pra baixo." E convenhamos, é a pura verdade.

Se você quiser ter uma base, visite a história [HUMOR] As Aventuras de Desossa, do Mano Mendigo, garanto que te fará rir bastante e tirar lições para melhorar o humor da sua história, que já está legal!

Agora, falando de ortografia, pontuação, e por aí vai, acho que você derrapou...

No prólogo, eu não vi um ponto final. Isso expressa que o autor teve pressa ao escrever. O mesmo erro ocorreu no primeiro capítulo, já no segundo teve menos erros, e um ou outro ponto final. Melhorou, mas dá pra ir mais a fundo.

Eu vi um erro histórico na parte em que Don roubou a virgindade da filha do prefeito de Edron. Na verdade, Edron tem um governador, Daniel Steelsoul, e não um prefeito.

Não sei se foi erro de leitura meu, mas no primeiro capítulo, Don queria ir à Thais. Então ele roubou a carruagem da senhorita, e foi para Thais (a entrada?) mas ele não ficou na cidade. Já no segundo capítulo ele foi para Kazordoon e foi atacado por goblins. Onde ele quer ficar, oras!?

Mais umas coisinhas mínimas para melhorar a história: Não use CAPS LOCK nas falas nem palavras em inglês no texto. Isso corta o foco do leitor. Se você quer expressar que o personagem x gritou, faça algo como:

- Certo, eu entendi! - Ele gritou.
    O texto, desse modo, fica esteticamente mais bonito do que com Caps Lock.

~

Ufa, terminei! Roda Neox, não leve minhas críticas a mal, eu estou somente, como leitor, tentando te ajudar no que eu achei estranho, pra deixar a história ainda mais interessante, certo?

Espero peço próximo capítulo,

Abraços!

Registro
    23-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeço muito as críticas, eu busco melhorar minha escrita e vocês estão ajudando, agradeço por isso e espero lhes tirar muitas risadas com a história =D

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Não sei se foi erro de leitura meu, mas no primeiro capítulo, Don queria ir à Thais. Então ele roubou a carruagem da senhorita, e foi para Thais (a entrada?) mas ele não ficou na cidade. Já no segundo capítulo ele foi para Kazordoon e foi atacado por goblins. Onde ele quer ficar, oras!?
    Talvez eu tenha me expressado mal, Don saiu de edron e seguiu as estradas até chegar perto de kazz, mais ou menos em femor hills ele foi atacado pelos goblins que tem na região, eu tentarei corrigir de forma que o entendimento fique mais fácil =)

Publicidade:

Última edição por Cavaleiro Calmo; 12-06-2012 às 19:47. Razão: Cuidado com o double-post.
    No tibia há 3 tipos de pessoas: doidas, normais e o Don, uma mistura de doido com mais doido ainda. Leia e divirta-se: Don o doido

Registro
    23-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 3
    Destino maldito,

Don, já não podia mais seguir com a carruagem, pois não tinha como adentrar em Kazordoon com cavalos, muito menos em uma carruagem, então ele amarrou os cavalos num pinheiro que beirava a entrada da cidade, e então desceu fortaleza abaixo.
    A taverna, sim, a taverna, talvez não houvesse lugar mais adorado pelo músico, afinal de contas, tudo que lhe agradava estava nas tavernas, mulheres, bebidas, drogas, comida e o mais importante, mais mulheres, e para este mundo mágico de farra ele seguiu, para a taverna de Kazordoon.
    Encostou-se no balcão, pois coceira no chão e verificou a carteira da burguesa que ela deixou no assento da carruagem, dinheiro ali não era problema, equivalia a 20 cervejas e 500 gramas de shadow herb, pelo menos era assim que Don calculava o valor do dinheiro. Logo encostou um sujeito baixo e cabeludo e pensou alto:
    - O cofre do banco está recheado e eu aqui. - Talvez dissesse justamente para provocar os instintos de Don, que ao ouvir aquilo logo respondeu lhe olhando aos olhos:
    - Um assalto, nada mais justo para contribuir com a limpeza do cofre, certo?
    O homem sorriu e saiu da taverna fazendo um sinal para que Don o acompanhasse, então o maluco o seguiu carregando o gato entre os braços, o homem entrou em um quarto nos apartamentos próximos a taverna e convidou Don para que entrasse, num sofá verde estava uma mulher de vestido e chapéu rosa.
    - Então, você é dos meus? o que acha do meu plano, na hora do almoço eu entro no banco, então entro no cofre, pois os guardas que protegem a entrada estarão almoçando na taverna, me dirijo aos guardas que ficam na abertura do imenso cofre, finjo que desmaio. Quando o guarda tentar me ajudar, eu aplico lhe aplico um sedativo, a dama qual você está admirando as pernas pega a chave, entra no cofre, pega as malas de dinheiro e sai da cidade para onde você estará esperando com a carruagem, fugimos e dividimos a grana, então o que acha? - Assim explicou o homem.
    Don pensou consigo, primeiramente como o homem sabia de sua carruagem? Seria de confiança aquele baixinho e a bela mulher? Para o músico não importava, sua ganância era maior que seu juízo.
    - Senhor...
    - Bill. - Disse o homem.
    - Senhor Bill, plano excelente quando começamos?
    - Amanhã mesmo, colocaremos o plano em prática.
    Don dormiu no chão dos corredores de Kazordoon, ou pelo menos tentou, refletiu a noite toda agarrado a seu gato, como seria o assalto, sua ansiedade era muito grande que antes de amanhecer Don já estava acordado, que ironia, um vagabundo acordando cedo para seguir sua vida de vagabundo com o dinheiro do assalto.
    Quando eram 11:00 horas em ponto, lá estava Don batendo freneticamente á porta do homem, que rapidamente abriu a porta e saiu junto a mulher, o homem não pronunciou nada, apenas seguiu na direção do banco e Don foi para a carruajem que estava fora da cidade, onde ele tinha a tinha deixado amarrada.
    Já passava de 12:00 horas e nem sinal do homem, Don roía as unhas sujas de terra, que já haviam sido colonizadas por bactérias dos mais variados tipos, o músico tentava relaxar, agredindo o violão, acariciando de maneira brusca o pobre do gato que aquele ponto já não aguentava mais os esfregões que Don lhe fazia na cabeça.
    - Prepare-se homem! - O gato ouviu com alívio a frase dita pelo homem, que vinha correndo e ajudando a mulher a carregar as malas.
    A mulher entrou na carruagem, o homem atirou Don para fora jogou em sua cabeça o gato e o violão, agarrou as rédias e seguiu rapidamente em direção de Femor Hills.
    - Maldito, filho de uma medusa, e aquela seguidora dele, diaba de pernas gostosas, como pode, como? - Xingando sem parar, dessa forma Don seguia o caminho até a ponte dos anões que ligava as estradas de Kazordoon e Thais.
    Seguia o caminho, Xingando os deuses, chutando as pedras no caminho, nem mesmo Coceira se livrou da ira do músico ganancioso.
    - E você? seu gato gordo, não fez nada para impedir ele? Apenas lambe a virilha e cruza com essas gatas de rua?
    Don refletia o acontecido, e chegou a uma conclusão, nunca mais roubaria, pelo menos não em grupo.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, o feitiço virou contra o feiticeiro...

Gostei desse cap, mas tipo, faz uns caps maiores né...pra "entreter" os leitores.

Em algumas partes vc ainda está cometendo alguns errinhos. Dá uma segunda olhada no texto, ve as partes erradas, pois não posso citar aqui, estou no celular...

Mas nada que atrapalhe muito, sua historia está ótima, continue assim! Ainda me tirando risos...

Bom, não é merchandising, mas queria que desse uma lida nos caps novos da minha historia, está um poko vazia lá!

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    23-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certo, ainda vai um bom tempo para dominar os erros, mas eu vou tentando, eu já leio sua história a uns dias, eu só não comentei ainda, estou no capítulo 4 (ainda :/) sua história é ótima!!!

Eu estou tentando não escrever capítulos muito longos já que quando eu começo a escrever eu não paro, eu creio que para o tipo de leitura, capítulos extensos tornam a leitura cansativa, mas eu vou aumentar o tamanho, a pedido de vocês
    Última edição por Cavaleiro Calmo; 13-06-2012 às 01:44. Razão: Cuidado com o double-post.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaaa, gostei desse capítulo, Don se ferrou da mesma maneira que ferrou a dona da carruagem e_E.
    Vai ser legal acompanhar as aventuras desse vadio.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    23-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkk' Espero que acompanhe a história até o fim, risos garantidos kk'

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Zuando assistente da speedy [grande pakas] mas leiam
    Por BoGaS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 238
    Último Post: 24-06-2005, 18:37
  2. Respostas: 3
    Último Post: 09-11-2004, 05:43

Permissões de Postagem