Que comédia esse Don, KKKKK!
Abusou da senhorita, constrangeu seu serviçal, e ainda os jogou carruagem à fora! Eu pago pra ver o que esse Don vai fazer logo mais!
Cara, adorei a história do Don. Você sabe como fazer as pessoas se divertirem lendo! Como disse uma vez Carlos Alberto,
"o humor de hoje em dia só é da cintura pra baixo." E convenhamos, é a pura verdade.
Se você quiser ter uma base, visite a história
[HUMOR] As Aventuras de Desossa, do Mano Mendigo, garanto que te fará rir bastante e tirar lições para melhorar o humor da sua história, que já está legal!
Agora, falando de ortografia, pontuação, e por aí vai, acho que você derrapou...
No prólogo, eu não vi um ponto final. Isso expressa que o autor teve pressa ao escrever. O mesmo erro ocorreu no primeiro capítulo, já no segundo teve menos erros, e um ou outro ponto final. Melhorou, mas dá pra ir mais a fundo.
Eu vi um erro histórico na parte em que Don
roubou a virgindade da filha do prefeito de Edron. Na verdade, Edron tem um
governador, Daniel Steelsoul, e não um prefeito.
Não sei se foi erro de leitura meu, mas no primeiro capítulo, Don queria ir à Thais. Então ele roubou a carruagem da senhorita, e foi para Thais (a entrada?) mas ele não ficou na cidade. Já no segundo capítulo ele foi para Kazordoon e foi atacado por goblins. Onde ele quer ficar, oras!?
Mais umas coisinhas mínimas para melhorar a história: Não use CAPS LOCK nas falas nem palavras em inglês no texto. Isso corta o foco do leitor. Se você quer expressar que o
personagem x gritou, faça algo como:
- Certo, eu entendi! - Ele gritou.
O texto, desse modo, fica esteticamente mais bonito do que com Caps Lock.
~
Ufa, terminei! Roda Neox, não leve minhas críticas a mal, eu estou somente, como leitor, tentando te ajudar no que eu achei estranho, pra deixar a história ainda mais interessante, certo?
Espero peço próximo capítulo,
Abraços!