Curtir Curtir:  0
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 158

Tópico: Abandono dos Free Accounts

Registro
    23-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o que você disse,eles deixaram os frees meio que sem nada de atrativo,não deixam nem aquele gostinho sonhador que você tinha antes de upar até tal level e pagar premmium pra começar a upar em tal lugar,esqueceram de incentivar os novos jogadores e focaram só em alimentar os pagantes.

Os free's de hoje são os premmium's de amanhã.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deveria ter mais insentivos aos free acc tb pra estimular mais o jogo a cip precisa d novas ideias

Registro
    20-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naao inteendo tbm,pra mim a Cip acha que esta fazendo um grande trabalho (KKKK') ,entao eles acham que eles devem ter uma recompensa a mais nisto ou seja incentiva mais ainda os jogadores free's a comprarem p.a ,eu vi um cara postando ae disendo para ter novos lugares de hunt's para free, mas cara pensa nisso ja existem muitos bots que estao lucrando HORRORES em cidades free sem pegar lvl, imagina novos lugares de hunts melhores do que as que existiam, o tanto de bot que não ia mais pagar p.a para a Cip
    Pra mim qualquer atitude que ira mudar o jogo de alguma forma a Cip antes disso deveria acabar com os bots de uma ves por todas, ou seja nunca

Eu lembro da época dos GM's quando eu via algum bot eu avisava no chat o gm aparecia na hora (pelo menos comigo),se o char n respondesse em 5 segundos era ban!
    PS:A cip nao ira mudar em quanto agente estiver pagando o salario deles ou seja
    com p.a,word transfer,name change etc...

Registro
    24-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente. Que tal juntar um pouco de dinheiro? Parar de fumar, de beber (coisas que nao dao em nada) tentar arrumar 20R$ nao é impossivel. Eu nao vi em lugar premium um bot até agora.
    __

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Logic Ver Post
    Gente. Que tal juntar um pouco de dinheiro? Parar de fumar, de beber (coisas que nao dao em nada) tentar arrumar 20R$ nao é impossivel. Eu nao vi em lugar premium um bot até agora.
    A cervejinha é sagrada meu rapaz, não blasfeme

@topic

Acho que os frees já tem bastante coisas, lembro que antigamente queriam botar o tibia como pay to play.

Publicidade:

:.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Logic Ver Post
    Sim, eu acho o preço da premium time justo. Só comparei o contexto dos free há alguns anos e como estão hoje.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ge Mania Ver Post
    Gostei do seu texto..
    Um jogador free sofre bem mais que um jogador premmy. Isso é fato!
    Algumas pessoas não podem gastar 20 reais por mês com um jogo e temos que respeitar isto..
    Acho que a Premium Account hoje é indispensável para jogar Tíbia e também acho que a Cip deveria olhar com mais "amor" para os jogadores Free.
    Isso é culpa do nosso país. Se não me engano, a premmy custa quase 6 euros. Considerando que a situação econômica lá é bem maior, eles não podem reduzir esse valor só pq o Brasil não tem condições. Cada um no seu quadrado, já dizia o poeta(?).

De qualquer forma, infelizmente, a verdade é que os frees já tem a opção de jogar, coisa que não é tão comum nos jogos atualmente. E eu prefiro 1000x o sistema de premium do que o sistema de cash implantado em outros jogos. A disputa continua a ser IN-GAME, e não briga por quem tem o pai mais rico.

E 20 reais, hoje em dia, é troco. Não consigo nem encher 1/8 do tanque do meu carro com esse valor.
    OI

Registro
    02-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    E eu prefiro 1000x o sistema de premium do que o sistema de cash implantado em outros jogos. A disputa continua a ser IN-GAME, e não briga por quem tem o pai mais rico.
    Cara concordo 100% com isso que vc falou...

Ainda jogo tibia por esse motivo e espero que a cip n faça a burrada de colocar sistema de cash no jogo (duvido muito).

Registro
    26-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master louko Ver Post
    Cara concordo 100% com isso que vc falou...

Ainda jogo tibia por esse motivo e espero que a cip n faça a burrada de colocar sistema de cash no jogo (duvido muito).
    Eu tambem não quero que coloquem cash no jogo, mas... no tibiaMe ja tem a tal ideia das platinum coins, que é praticamente o cash... espero que essa porcaria nao venha para o tibia comum

[THREADTIBIABR="458772"]==========Runar Soul Efetivamente==========[/THREADTIBIABR]

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfim, já se passou algum tempo desde que eu comentei nesse tópico, e agora tenho uma opinião diferente.

A cip já fez coisas novas para Free visando conseguir mais jogadores, e muitas coisas alias. A reconstrução de Rook e as melhorias estéticas em Carlim e Thais, esses tipos de medidas são boas para manter jogadores novos no jogo, mas sem incentivar as pessoas a não pagarem pelo jogo.
    E sobre o assunto mais recente, realmente espero que tibia não vire micro-transação, acaba saindo muito mais caro, e cria injustiças =/

Publicidade:

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  3. Dicionario dos dmeonios
    Por Hell maws no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 03-06-2008, 13:42
  4. A nova geraçao dos consoles
    Por FullMetal_Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 29-05-2005, 22:08
  5. Tecnologia | Tutorial de Vírus e Worms