Curtir Curtir:  0
Página 91 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 1334

Tópico: Torneio Roleplay

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um heroi aparece...

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Pessoal, sinto muito...
    De repente meu tempo virou uma bolinha de gude. Não consigo escrever os capitulos da minha historia nesse tempo... Além disso minha conjutivite está forte, estou usando oculos um pouco escuro.
    Ficarei um bom tempo fora do forum. Preciso sair da disputa com o Gillex, e minha historia não vai ter novos capitulos. Retornarei só lá pra julho. Sinto muito
    Até mais pessoal.
    Narrador:
    [...]enquanto a hora do duelo se aproxima, nosso aventureiro se ve atacado por uma doença... neste duelo usam uma arma mais podersa que uma espada: a caneta!. Mesmo sendo uma arma tão leve nosso aventureiro não se ve em pronto para duelar, isto porque a doença ataca sua visão, diminuindo a qualidade e duração em que suas habilidades podem ser executadas...
    porém, entre tantas noticias nesta regão de duelos e torneios, um heroi surge e se apresenta:
    Heroi:
    Não tema, aventureiro! Lutarei por você para que tua honra permanessa perante este oponente. Se pertimir, e os GM's permitirem, posso entrar no duelo para que a preparação do teu oponente não seja em vão!

Posso substituir este duelista?

Se sim, qual o tema mesmo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tseva; 22-05-2012 às 22:25. Razão: evitar flood

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Verdade

Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
    Cara, ou te dar uma dica valiosísisisiisisisisisisisisisisiisisissima:

Não faça o texto com pressa, seja pra botar pressão no oponente, ou por quê quer jogar skyrm.

Revise, e faça um bom enredo, ainda mais nos seus primeiros textos aqui, pois teremos sua primeira intenção.

~~

Poxa, denovo não consegui um word, =[
    Olha que o conselho do Supreme Dessossa é verdade, mas tem que ter uma fonte de inspiração para cada texto, pois se não tiver vida ele ou algo que atraia ter grandes chances de perder.

Poxa andei pensando, que golpe baixo fazer uma macumba de conjuntivite, poxa o cara ser assaltado, ir baratas ninjas ou até queda de luz vale, pessoal ta apelando hoje em dia mesmo.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei triste, Carlos =~

Citação Postado originalmente por GJunioBA Ver Post

Por mim tudo bem.
    O tema é "Cidadela de Kharos".
    Ahaze.

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan
    Poxa andei pensando, que golpe baixo fazer uma macumba de conjuntivite, poxa o cara ser assaltado, ir baratas ninjas ou até queda de luz vale, pessoal ta apelando hoje em dia mesmo.
    Poxa, descobriu meu truque. Ouch.
    Última edição por Gillex Koehan; 22-05-2012 às 23:35.
    .....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Narrador:
    [...]enquanto a hora do duelo se aproxima, nosso aventureiro se ve atacado por uma doença... neste duelo usam uma arma mais podersa que uma espada: a caneta!. Mesmo sendo uma arma tão leve nosso aventureiro não se ve em pronto para duelar, isto porque a doença ataca sua visão, diminuindo a qualidade e duração em que suas habilidades podem ser executadas...
    porém, entre tantas noticias nesta regão de duelos e torneios, um heroi surge e se apresenta:
    Heroi:
    Não tema, aventureiro! Lutarei por você para que tua honra permanessa perante este oponente. Se pertimir, e os GM's permitirem, posso entrar no duelo para que a preparação do teu oponente não seja em vão!

Meu amigo que passa no forum me falou dos comments... Agora fazendo um esforcin pra mecher no celular depois vou descansar.
    Pode sim, pra mim está ótimo...e vejo que o Gillex concorda, então ta firmeza
    boa sorte ai

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Agora fazendo um esforcin pra mecher no celular depois vou descansar
    Poxa, Carlos.
    Espero que você melhore.

Assim que você voltar eu exijo uma disputa, heim!
    Um grande abraço.

Publicidade:

.....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aviso aos competidores

Sobre a disputa do Carlos, acho que o GjunioBA pode entrar sem problemas, mas poxa, eu preciso do consentimento dos outros GMs também. Dan, Sero, Botas, cadê vocês?

~

AVISO:

Temos 3 disputas (fora do Torneio) pendentes:

1. Gillex Koehan vs. CarlosLendario (GjunioBA). Sendo eu o mediador, com o tema A Cidadela de Kharos.
    2. Gillex Koehan vs. Senhor das Botas. Sendo eu o mediador, com o tema As Tumbas de Ankrahmun.
    3. Eu, Lacerdinha, vs. Death Killer. Sendo Danboy o mediador, com o tema Ghostship.

Atenção: Os nomes em negrito estão com pendências, ou seja, ainda falta a entrega dos textos.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Narrador:
    Heroi:

Narrador:
    [...]E no alto do céu, surge um voz, que pôde ser ouvida em todo o continente:
    GM Dan:
    Eu autorizo essa disputa! Que a batalha comece!

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Sobre a disputa do Carlos, acho que o GjunioBA pode entrar sem problemas, mas poxa, eu preciso do consentimento dos outros GMs também. Dan, Sero, Botas, cadê vocês?

~

AVISO:

Temos 3 disputas (fora do Torneio) pendentes:

1. Gillex Koehan vs. CarlosLendario (GjunioBA). Sendo eu o mediador, com o tema A Cidadela de Kharos.
    2. Gillex Koehan vs. Senhor das Botas. Sendo eu o mediador, com o tema As Tumbas de Ankrahmun.
    3. Eu, Lacerdinha, vs. Death Killer. Sendo Danboy o mediador, com o tema Ghostship.

Atenção: Os nomes em negrito estão com pendências, ou seja, ainda falta a entrega dos textos.
    Já dei o meu OK!

E acho que não precisa esperar todos se manifestarem... não tem porque não fazer...
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca se sabe, vai que algum GM tem um motivo totalmente contrário à realização de alguma disputa, e...

Por mim é claro que tudo bem, também

Ainda tenho que começar meu texto...
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano do ceu !
    To sem tempo pra escrever
    Aqui é GALO!

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    Nunca se sabe, vai que algum GM tem um motivo totalmente contrário à realização de alguma disputa, e...

Por mim é claro que tudo bem, também

Ainda tenho que começar meu texto...
    Sem querer apressar, mas...

Nem eu começei ainda

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Roleplay - Linguagem do Roleplay.
    Por iToouch no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2011, 12:11
  2. Dúvidas sobre o mundo de roleplay, ajudem por favor!
    Por Tyrannus Trickpa no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2009, 17:24
  3. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  4. Esportes | Os Maiores do Brasil
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 19-05-2009, 22:30
  5. Esportes | Vasco a sua glória é sua história