Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 54

Tópico: A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Nem a biblia li por inteiro, colega. Foco mais a questão do Islâ em seu fundador e sua biografia. Os versos que porventura são bons demais, são irrelevantes. Na hora dos islamitas saírem às ruas, não saem em nome do Corão, mas De Maomé. Portanto, a figura central do problema é a biografia de Maomé, que sustenta a violencia que vemos hoje. Como dizer a um islamita que ela não seja violento com os infiéis, se Maomé, mestre principal deles e fundador do islâ, cortava a cabeça dos infieis?
    E me diga,daonde vc tirou essa idéia de Maomé? Eu nunca vi isso pelo menos.
    Continua saindo merda nos seus posts.Nao leu o Corao,muito menos a Biblia,e vem aqui falar coisa que nao sabe,daí dá nisso.
    E vc classifica a minha religiao como um problema.
    "o problema é isso,o problema é aquilo".
    A sua religiao nao tem problemas? Todas tem defeitos,nao sei o motivo de vc odiar minha religiao,colocando as guerras e mortes por culpa dela.
    Só copiando coisas de sites e falando falsidades,nao vejo argumento seu,ainda ignora meu post,pois nao sabe o que responder.
    Sabe o que você deve fazer?
    Voltar a vender frutas,pelo visto (na sua assinatura) é o que vc faz de melhor na sua vida.
    Vc prega o bem,prega o respeito,mas nao to vendo isso,já que tá desrespeitando totalmente a minha religiao e meu profeta,vai gostar se eu criar um tópico falando coisas ruins de Jesus?
    Cresça,por favor.
    Edit:o seu FOCO na realidade,é vir aqui,copiar coisas de vários sites e inventar mentiras sobre as outras religioes,sem apresentar argumentos concretos,afim de manipular ou nao os membros do fórum a aceitarem sua teoria estúpida de que minha religiao nao presta e é um problema no mundo.
    Conte-me mais sobre como é passar o dia inteiro pesquisando sobre religioes,nao ler seus livros sagrados e espalhar mentiras pela internet.
    Sua vida deve ser MUITO divertida,nao é mesmo?
    Aliás,estou pensando em copiar uns trechos da biblia e falar que jesus era a favor da guerra e morte de judeus,nao tem problema né,aliás nao preciso provar nada que falo,apenas escrever aqui pra ver se a galera me apoia ou nao,estou certo?
    http://br.answers.yahoo.com/question...4101348AAWESZ5
    http://crentinho.wordpress.com/2008/...r-era-cristao/
    http://ftorp2001.50 webs . com/framepage1.htm
    Recomendo a leitura.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Furious Red; 22-05-2012 às 19:06.

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A Dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Sua própria entrevista afirma que essa suposta predisposição islâmica à violência é fruto da dualidade da ética islâmica. Ora, no cristianismo(e na maioria das religiões) se tem a mesma coisa: contradição.
    Mostre, colega, estas contradições, para podermos discuti-las.
    Uma religião contraditória,
    Esta afirmação se baseia em outra afirmação de tua lavra: que o cristianismo é contraditório. Ora, antes de chegar a este ponto, é bom discutirmos primeiro as supostas contradições do cristianismo.
    que permite diversas interpretações quanto ao uso ou não da violência,
    Vamos ver: Jesus disse que a religião verdadeira é fazer o bem, como já citei anteriormente. Segundo você se pode também interpretar “Fazer o bem” como “Fazer o mau” ao próximo. Agora eu te pergunto, colega: a contradião está na tua interpretação do que Jesus diz ou está no que Jesus disse? Se a contradição vem de sua incapacidade de compreender o significado de “Fazer o bem”, como pode Cristo e o cristianismo sofrer a pena junto com tua loucura?
    Não faça, colega, de sua incapacidade de compreender e fazer o “bem”, um obstáculo para os cristãos. Já temos o bastante.

O Corão mandar respeitar o próximo e Maomé fazer o contrário, isso é contradição. Deus mandar matar e escravizar aqueles que não professam a mesma fé e Jesus falar o contrário, isso é contradição.
    Deus mandar matar e escravisar os que não professam a mesma fé?

Não foi desta forma simples, colega e nem foi por causa da fé professada pelos canaanitas que levou Deus a ordenar sua morte. Mas isto é assunto complexo que carece de textos do antigo testamento que terei que reunir.
    Última edição por elielsantos; 22-05-2012 às 19:36.
    Criando Uma Nova Realidade

Blog: Criador de Realidade Positiva

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Resposta lacônica: assista o noticiário, colega.¹

Esticando a resposta lacônica já não tão lacônica assim: Não precisa de estudo. Basta deixares as novelas de lado.²
    ¹: Argumentum ad lapidem

²: Argumentum ad hominem

Nossa, essa foi um recorde até para você, Eliel! Duas falácias em duas respostas!
    Última edição por Amell; 22-05-2012 às 19:24.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Argumentar e discutir com um alface é difícil cara.Ele tem pensamento pequeno,eu to rindo de tudo isso aqui,cabei de ver os tópicos dele,ainda mais o da NOM,pqp,quanta merda um tópico só,pegou teoria conspiratória e deixou mais conspiratória ainda.
    Ainda nao achei algo que falasse que Maomé pregava guerra e morte.
    Continue criando tópicos ridículos e DESinformantes,e continue a ignorar meus posts,que você tem futuro.
    Passou do seu nível de opiniao pessoal a muito tempo,o que vc faz é preconceito sim,ignorancia pura,desinformando ainda mais as pessoas e criticando negativamente as outras religioes.
    Entao,segundo tudo que vc posta aqui,eu sou um muçulmano,logo eu sou um terrorista que prega guerra e morte,isso?
    A propósito,eu estudo numa escola católica,já tive amigos judeus,católicos,negros,brancos e pardos.Todos me respeitam e eu respeito eles,se eles vao a Igreja,eu nao falo nada,e se eu vou a Mesquita eles nao falam nada,agente sabe conviver mesmo sendo de religioes diferentes,mas tu nao aceita a minha no mundo.
    Sem mais,por enquanto.
    Vou jantar,senao me transformo num no-lifer religioso.

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    A sua religiao nao tem problemas?
    Guardai-vos, não façais as vossas boas obras diante dos homens, com o fim de serdes vistos por eles; de outra sorte não tereis a recompensa da mão de vosso Pai, que está nos Céus. Quando, pois, dás a esmola, não faças tocar a trombeta diante de ti, como praticam os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem honrados dos homens; em verdade vos digo que eles já receberam a sua recompensa. Mas quando dás a esmola, não saiba a tua esquerda o que faz a tua direita; para que a tua esmola fique escondida, e teu Pai, que vê o que fazes em segredo, te pagará. (Mateus, VI: 1-4).

O amigo vê algum problema neste mandamento de Jesus?

Amai os vossos inimigos e fazei o bem aos que vos odeiam. Falai bem dos que falam mal de vós e orai por aqueles que vos caluniam.”
    (Lc 6,27-28)

O amigo vê algum problema neste mandamento de Jesus?
    Todas tem defeitos
    Sim, se Cristo (não o cristianismo) foi falho, por quê os muculmanos o consideram profeta? Ora, se há contradição no que Jesus Cristo ensinou, por quê você e seus amigos islamitas o consideram profeta e pior, Messias:
    “...e Nós fizemos dela (Maria) e de seu filho (Jesus) um sinal para os mundos.” (Alcorão 21:91)

Se Jesus é um sinal para o mundo, como pode seus ensinamentos serem contraditórios?

“E concedemos a Jesus, filho de Maria, claros milagres” (Alcorão 2:87)

“Quando os discípulos disseram: Ó Jesus, filho de Maria, poderá o teu Senhor fazer-nos descer do céu uma mesa servida? Ele disse: Temei a Deus, se sois crentes! Tornaram a dizer: Desejamos desfrutar dela, para que os nossos corações sosseguem e para que saibamos que nos tens dito a verdade, e para que sejamos testemunhas disso. Jesus, filho de Maria, disse: ‘Ó Deus, Senhor nosso, envia-nos do céu uma mesa servida! Que seja um banquete para o primeiro e último de nós, constituindo-se num sinal Teu; agracia-nos, porque Tu és o melhor dos agraciadores.” (Alcorão 5:112-114)

“Sou o servo de Deus, o Qual me concedeu o Livro e me designou como profeta. Fez-me abençoado, onde quer que eu esteja, e me encomendou a oração e (a paga do) zakat enquanto eu viver. E me fez piedoso para com a minha mãe, não permitindo que eu seja arrogante ou rebelde. A paz está comigo, desde o dia em que nasci; estará comigo no dia em que eu morrer, bem como no dia em que eu for ressuscitado.” (Alcorão 19:30-33)

“Eu também curo o cego e o leproso.” (Alcorão 3:49) Referencia de Jesus no Alcorão

“...e ressuscitarei os mortos, com a anuência de Deus.” (Alcorão 3:49) referencia a Jesus no Alcorão

“...vos revelarei o que consumis o que entesourais em vossas casas. Nisso há um sinal para vós, se sois crentes.” (Alcorão 3:49)Referencia a Jesus no Alcorão

Publicidade:

Última edição por elielsantos; 23-05-2012 às 20:43.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[I][B]post
    Eu falei que um mandamento em específico tem problema?
    Vc tá colocando palavras na minha boca,falando que eu disse que ele é falho,etc,etc,etc.
    Nao sabe responder,nao adianta ficar copiando trechos e trechos enormes.
    Agora depois de 4 posts meus,vc ainda nao me respondeu de onde tira suas conclusoes estúpidas a respeito da minha religiao e do profeta.
    E nao,nao aceito o "Alcorao" como resposta.Falar mal dos outros é fácil,mas quando é de vc tu nao aceita?
    Desculpa aí,Mister perfeito.
    Ainda nao vejo moral sua pra postar merda aqui.
    Anti-troll: Nao me mande parar de responder ou sair do tópico,eu posto onde quero,e é minha opiniao a respeito do seu tópico de merda.Se sentiu ofendido? Nao pode reclamar,vc ofende os outros
    Leu os links que postei? Pesquisou mais do assunto pra evitar vomitar merda?
    Vai ficar até quando repetindo as mesmas coisas nos seus posts,e fazendo um jeito de fugir as perguntas dos outros?
    Resumo meu post nisso aqui:
    Se vc gosta de pregar o bem e é a favor do respeito ao próximo,me explique por que fica ofendendo as outras religioes e espalhando mentira pelo fórum?Vc quer respeito mas nao respeita,simples assim.Tem que parar de ficar se preocupando com a vida dos outros,e pensar na sua,fazer a SUA parte na sociedade.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, que dó do rapaz que escreveu esse tópico esta completamente pirado.

Eu li o tópico, e vi a mesma coisa maluca preconceituosa de sempre, não da para discutir, você vai continuar aqui, falando mal do islã, dizendo que eles são malz e etc etc etc

Só me prometa que você não vai fazer um ataque tipo o daquele maluco da noruega, por que os ideais são bem parecidos O_o Sabe, de islã mal, ameaçando a liberdade e a civilização (lies lies lies)

Última edição por Artesox Eagelin; 22-05-2012 às 20:58.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post

Se vc gosta de pregar o bem e é a favor do respeito ao próximo,me explique por que fica ofendendo as outras religioes e espalhando mentira pelo fórum?Vc quer respeito mas nao respeita,simples assim.Tem que parar de ficar se preocupando com a vida dos outros,e pensar na sua,fazer a SUA parte na sociedade.
    Eu digo: o islâ matou e ainda mata meus irmãos.

Pergunta: isto é falar mau ou constatar um fato?

Reflexão: mencionar um fato sobre o Islâ é pior do que o fato do Islâ matar pessoas inocentes, inclusive inocentes vidas cristâs?
    Última edição por elielsantos; 22-05-2012 às 20:52.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mostre, colega, estas contradições, para podermos discuti-las.
    Esta afirmação se baseia em outra afirmação de tua lavra: que o cristianismo é contraditório. Ora, antes de chegar a este ponto, é bom discutirmos primeiro as supostas contradições do cristianismo.
    Deus mandar matar e escravizar aqueles que não professam a mesma fé e Jesus falar o contrário, isso é contradição.

Você tem que ter mais atenção, Eliel.

Vamos ver: Jesus disse que a religião verdadeira é fazer o bem, como já citei anteriormente. Segundo você se pode também interpretar “Fazer o bem” como “Fazer o mau” ao próximo. Agora eu te pergunto, colega: a contradião está na tua interpretação do que Jesus diz ou está no que Jesus disse? Se a contradição vem de sua incapacidade de compreender o significado de “Fazer o bem”, como pode Cristo e o cristianismo sofrer a pena junto com tua loucura?
    Não faça, colega, de sua incapacidade de compreender e fazer o “bem”, um obstáculo para os cristãos. Já temos o bastante¹.
    ¹: Outro ad hominem, você é um homenzinho muito agressivo para um fiel de uma religião tão pacífica, Eliel!

Em nenhum momento eu entrei no mérito de Jesus mandar ou não fazer o bem, apesar de ele ter destruído um templo e espantado várias pessoas com chicotadas, isso é uma bela mensagem de violência vinda de um homem tão pacífico, não acha? Eu falei da contradição do Deus que manda matar e escravizar e do suposto filho dele que manda salvar. Isso é contraditório.

Deus mandar matar e escravisar os que não professam a mesma fé?

Não foi desta forma simples, colega e nem foi por causa da fé professada pelos canaanitas que levou Deus a ordenar sua morte. Mas isto é assunto complexo que carece de textos do antigo testamento que terei que reunir.
    Ora, que surpresa, você pede para eu apontar as contradições, mas você mesmo sabe onde elas estão!

Olhe aqui as contradições:

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=26

Deus é xenofóbico, manda matar e escravizar, o filho dele fala o contrário. Aí está a contradição, o livro sagrado diz uma coisa e o profeta diz outra.

Não tem textos para serem reunidos. Esses textos permitem a interpretação - você até pode falar que eles não querem dizer isso, mas esse argumento também pode ser usado para o islamismo -, a menos que você prove que eles são falsos(o que eu acharia deveras engraçado, risos).
    Última edição por Amell; 22-05-2012 às 21:12.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu uma lida melhor sobre o terrorista da noruega, e os argumentos dele são iguais ao do Eliel no post original ._. . Sem brincadeira, é muito parecido ._.

O mesmo papo anti islâmico, anti multiculturalista, o mesmo papo falando que a religião é contra tudo que é civilizado.

Acho melhor checarmos se esse rapaz não esta fazendo estoque de adubo.

Publicidade:

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Tópicos Similares

1. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  2. Taverna | Cachorros mais e menos inteligentes
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-02-2012, 23:33
  3. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  4. História do Rock