Grande tema! Adoro lugares gelados, neve e tudo mais!
Mas vamos ver se eu consigo escrever sobre eles né![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Grande tema! Adoro lugares gelados, neve e tudo mais!
Mas vamos ver se eu consigo escrever sobre eles né![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Bom, ótimo tema em, Lacerdinha!!! Agora eu tenho (preciso) baixar a droga do word nesse note velhasso na casa do meu tio, mas enquanto isso faço no papel mesmo.
E "por ventura", o prazo na outra disputa é de 10 dias, comofaz?
Meu texto ta quase lá, se eu não enviar amanhã eu envio quinta.
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Mal comecei o texto, sem nenhum tempo pra escrever :S
Ainda bem que tem até o dia 30![]()
Aqui é GALO!
Já escrevi os dois textos.
Só tô esperando os desafiantes e záz.
Escrever sobre a Era do Caos seria tudo de bom!
Tenho ideias borbulhantes a respeito, hehe.
Boa sorte pra vocês aí.
.....
.....
.....
.....
.....
Cara, ou te dar uma dica valiosísisisiisisisisisisisisisisiisisissima:
Não faça o texto com pressa, seja pra botar pressão no oponente, ou por quê quer jogar skyrm.
Revise, e faça um bom enredo, ainda mais nos seus primeiros textos aqui, pois teremos sua primeira intenção.
~~
Poxa, denovo não consegui um word, =[
É verdade. O Gillex me mandou seus dois textos em tempo recorde.
Eu ando meio lerdo pra escrever. Não sei se meu texto da disputa sairá como esperado, pois nunca escrevi algo relacionado à mistério, como o meu tema exige.
Mas mesmo assim darei bastante trabalho à você, Death. Mwahahaha.
Pessoal, sinto muito...
De repente meu tempo virou uma bolinha de gude. Não consigo escrever os capitulos da minha historia nesse tempo... Além disso minha conjutivite está forte, estou usando oculos um pouco escuro.
Ficarei um bom tempo fora do forum. Preciso sair da disputa com o Gillex, e minha historia não vai ter novos capitulos. Retornarei só lá pra julho. Sinto muito
Até mais pessoal.