Citação Postado originalmente por Mano Mendigo Ver Post
Bom galera, eu tava com uma idéia aqui, pra ir aquecendo enquanto fica nessa tensão do torneio.

Eu começei a forjá-la (a ideia) quando vi que ambos os atores desperdiçaram um tema ótimo. Minha idéia é simples: Pegar um tema já existente, postar no topico oficial (dessa ideia) uma história com tal tela (não precisa dar aviso), pra galera ir escrevendo pequenas narrativas, aproveitando os temas dados SOMENTE no torneio. Assim, além de aperfeiçoar sua escrita e aprender com os erros, você pode se deliciar com o textos de terceiros...

E aí, rola?
Indireta pra mim e Botass...
Mas eu sei que meu texto ficou mt ruim msm entao acho legal a ideia do mano