Nossa que a disputa ta bem quente e acirrada mesmo, nossa empate nessa disputa, o coração dos concorrentes está a mil mesmo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Nossa que a disputa ta bem quente e acirrada mesmo, nossa empate nessa disputa, o coração dos concorrentes está a mil mesmo.
Urgente!!!
Mudança nas Regras do Torneio Roleplay
Após um longe debate entre os GMs, foram feitos alguns ajustes nas regras dos Desafios e do Torneio Roleplay, o principal objetivo foi incluir as últimas decisões e colocar "no papel" algumas coisas que não estavam bem claras.
Sem mais delongas, segue as novas regras: (principais alterações grifadas)
1- É proibido floodar.
2- Não xingue e não brigue.
3- Não questione a decisão do Game Master.
4- Se você está participando de uma disputa, é proibido a publicação prévia do seu texto.
5- Quando o tema de uma disputa for lançado, será estabelecido um prazo para que os desafiantes escrevam o texto. Respeitar o prazo é uma questão de respeito com todos os participantes e leitores. Se você estourar o prazo o seu oponente poderá receber até 1 "voto extra" por cada 24 horas de atraso. O prazo poderá ser prorrogador caso exista uma boa justificativa e os dois desafiantes concordem.
6- Se você mandou seu texto para o Game Master e seu oponente não mandou o texto dele, sinta-se à vontade para fazer qualquer modificação, mas quando o tópico da sua disputa for criado, não será mais possível fazer correções e modificações.
7- A votação é aberta a todos os usuários do fórum, contudo alguns votos poderão ser "investigados" e anulados caso exista indícios de quebra da regra 8 abaixo.
8- Trapaças de qualquer espécie são estritamente proibidas no Torneio. Por exemplo, criar uma conta fake para votar ou pedir para alguém votar em sua disputa só para aumentar seus votos será considerado trapaça, e se for necessário, os GMs investigarão suspeitos e envolvidos. Se a fraude for descoberta, as provas serão expostas e o trapaceiro será impossibilitado de participar de qualquer torneio ou disputa na seção.
9- Tenha em mente que o Torneio Roleplay é para ser um evento divertido, onde vencer a disputa não é a coisa mais importante do mundo. Por isso, é esperado de todos os participantes total honestidade.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Opa realmente foi necessário a mudanças das regras, por isso que em concursos há necessário um certo período de tempo da conta para que possa validar o voto, além de outros certos elementos para a segurança e tranquilidade de todos.
BOA.
A seção tá se profissionalizando mesmo, daqui um tempo olharemos para trás e veremos que não foram só os textos e escritores que evoluíram mas o conjunto todo em si.
PS: Como fui eu que sugeri os descontos de pontos por atraso, quero comissão de 5% dos pontos descontados para usar no próximo torneio.
Ai sim hen!
Percebo agora que o roleplaying não é apenas um evento mas sim um evento serio. Na minha opinião,deveriam não deixar votar os que não possuem até 1 ou 2 meses de cadastro. Acredito assim que dá pra evitar as acc fake e o trabalho fica mais facil para os GM's.
Você tem 2 meses de cadastro
~~
Bom, fico feliz por ter ganho, mas dessa vez foi por pouco:
Todos sabem, acho, o motivo por eu fazer corrido. Eu tentei fazer um enredo bom, em primeira pessoa, e não vi a ortografia. Não foi possível revisar o texto, pois a lan já ia fechar....
Mas parabéns ao meu adversário, e ao Sero, que pra mim, é o mais forte candidato.
Mas vai tirando o cavalinho da chuva se você pensar que eu vou te dar votos por causa da ortografia... :p
E assim caminha a humanidade...
Meio fora de contexto, mas vamos tentar dar algum contexto pras coisas.
Lembram dos nevoeiros e efeitos de clima anunciados que seriam implementados em um update próximo?
Bom muitos nessa seção já imaginaram eles e relataram em seus contos e histórias.
A chuva que caia vindo de leste, a neblina que cobria o vale de Femur Hills, a tempestade de areia que cegava a comitiva de vendedores de camelos que rumava para Ank.
Bom, se a qualidade do jogo fosse aumentada mais um pouco, será que serão semelhantes àquelas que por muito tempo ficamos só imaginando?
Bom passei para compartilhar uma coisinha com vocês...
AMD: dentro de um ano, jogos em Flash terão gráficos de Xbox 360
Spoiler: Leia mais...
Para mim, acho que para muitos de nós aqui, Tibia gira muito em torno da imaginação, por nos fazer pensar em elementos que vão muito além de um bonequinho que não empunha uma espada.
Acho que em breve veremos mais alguns pedaços da nossa imaginação adicionada in-game.
Enquanto isso...
... sigamos imaginando
Legal as mudanças
Tem gente q n pensa foi postar um bug em historias, pensem um poco '-' ta escrito roleplay historia, o cara entra e posta um bug, Deus do ceú '-'
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Tenho uma pergunta...quando que vai ser as semifinais?![]()