Sapinho Pirata se reportando para informar que seu texto foi enviado dentro do prazo. Câmbio desligo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sapinho Pirata se reportando para informar que seu texto foi enviado dentro do prazo. Câmbio desligo
"Eu não deixo, não aceito, não abro,
não permito, não tolero
botar a perder essa bendita ereção"
Muitos de nós atrasamos nessa rodada, é verdade.
Que tal se a gente realmente começasse a ser mais rígidos, como alguns opinaram? Por exemplo, não aceitar mais textos que passem do prazo proposto
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Acabando o texto dos Djinns
Quem está com o texto do Mano Mendigo para postar e acalmar nossos ânimos?
Edit: eu acabei, I finished, ho finito, terminé, 私は終えた, 469098787234.
Última edição por Mirundah; 07-05-2012 às 22:44.
Concordo com o Sero, acho que a partir da próxima rodada quem ultrapasse o prazo limite seria desclassificado ou algo do gênero. Porque continuar desse jeito não dá.
Obs: Senhor das Botas : Entregar o texto é luxo né![]()
Gostei da ideia. Melhor dar um voto para ooponente por dia do que desclassificar por W.O. Acho que ficaria melhor se depois de alguns dias (5, por exmplo) a penalidade fosse de 2 votos; como muitas votações não passam de 10 votos uns 5 ou 9 votos de bonus é praticamente vitória, então não precisa desclassifcar.
Acho que já poderia começar a valer para a próxima rodada. O que os organizadores dizem?
e aquela outra disputa do Mirundah, vai ser postada quando?
"Eu não deixo, não aceito, não abro,
não permito, não tolero
botar a perder essa bendita ereção"
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Aff mano olha isso ....
Prazo da minha disputa era pra sexta passada e nada ainda![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)